APOBRIC-Associação Portuguesa do Brinquedo de Construção

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
Ricardo S
Sócio
Sócio
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Contacto:

Re: APOBRIC-Associação Portuguesa do Brinquedo de Construção

Mensagem por Ricardo S »

Velhas Glórias  ;):D
:plug: :brincka: City & Landscaping Team
androidex
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 30 jun 2007, 23:22

Mensagem por androidex »

Os Bionicles salvaram a honra do convento. >:D

Qualquer fã Lego devia ter um em memória da salvação de uma falência anunciada da Lego 8)

Pior, ainda vinham os chineses comprar a Lego para poderem fazer cópias em massa ;D

E em vez de Lego era "Brickolego" pros amigos...

:)

Androidex
É só para dizer que adoro Legos desde os meus 4 anos. Continuo a gostar imenso dos Legos, mas penso que eles (a empresa) está muito virada para facturar e não inovar como fez há alguns anos, nomeadamente no sector da Technic.
Mas enfim, pode ser que acordem para melhorar o que já é fantástico em si
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Pois eu então cumpri o meu papel. :)

Assim de repente, que me lembre, tenho pelo menos 5 caixas de Bionicle em casa e basantes peças a vulso, para projectos futuros que residem na minha cabeça (resta ver se alguma vez daí sairam...).
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

;) tambem tenho por aqui bastantes sets assim como caixa cheia de peças  :fixe:
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Mensagem por figueifoto »

Para quem visitou o portal da Apobric ficou a perceber que não se trata de "concorrencia" nem de "mais 1 associação", é um projecto que se vai dedicar á promoção do brinquedo de construção em todos os seus componentes, e principalmente junto das crianças nas escolas.
Da minha parte faço questão de apoiar este projecto naquilo que me for possivel, e como é lógico dentro dos meus conhecimentos e da experiencia que adquiri a "brincar" 36 anos com o LEGO.
Não tenho outro brinquedo de construção que não seja o LEGO e é com esta marca e com o meu espólio que espero poder vir a ser útil á Apobric.
Não tenciono promover a compra de outro brinquedo de construção que não seja o LEGO mas concerteza que não terei nenhum problema em ajudar uma criança(s) a construir com peças de construção que se encaixem nas nossas queridas peças de LEGO.
Ghé
Sócio
Sócio
Registado: 23 mai 2009, 17:31

Mensagem por Ghé »

:clapping: APOBRIC

todo e qualquer esforço que promova brinquedos/brincadeiras intelegentes junto das crianças tem todo o meu apoio!!!

Luís,
apesar de a minha disponibilidade não ser muita, se puder fazer algo no auxílio da promoção de LEGO, dispõe.
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
androidex
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 30 jun 2007, 23:22

Mensagem por androidex »

Para Ghé.

OBRIGADO pelo teu apoio e possível disponibilidade. Claro que o apoio de AFOLs é super importante para levar a bom porto este projecto junto das crianças pois somos nós quem as pode ajudar a vir a ser também no futuro AFOLs ;)

O que pretendemos na APOBRIC, para além de sócios, o que é normal, são seguidores e apoiantes mesmo que não se façam sócios. Não é essa a maior prioridade, garanto.

Aliás este projecto tem cerca de 2 anos de "forja" com várias pessoas que nada têm a ver com Lego!

Estamos já no terreno e isso sim, é o mais importante.

Obrigado!

Luis
É só para dizer que adoro Legos desde os meus 4 anos. Continuo a gostar imenso dos Legos, mas penso que eles (a empresa) está muito virada para facturar e não inovar como fez há alguns anos, nomeadamente no sector da Technic.
Mas enfim, pode ser que acordem para melhorar o que já é fantástico em si
Responder