TOMAR 2010, LEGO® Fan Event

Os encontros e reuniões da comunidade AFOL!
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Re: TOMAR 2010, LEGO® Fan Event

Mensagem por PocasNuckie »

Não se aparece nos sítios que são devidos, e depois mandam-se estas postas de pescada sobre questões que já foram devidamente explicadas pela Direcção.

[align=center]Imagem[/align]

Pocas
Imagem
Francisco M.
Newbie
Newbie
Registado: 18 abr 2010, 01:02

Mensagem por Francisco M. »

Já temos hino:

Tomar é  :plug:
e há-de ser

e há-de ser
até morrer!

:clapping: :clapping: :clapping:
Nuno Lino
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 20:31

Mensagem por Nuno Lino »

E se te apresentasses no local proprio em vez de te meteres com provocações que não beneficiam niguém, nem a PLUG, nem Tomar, nem o Evento Tomar 2010 Lego Fan Event.

Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG
Imagem
ups
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 10 jun 2006, 22:05

Mensagem por ups »

[quote="Francisco M."]
Já temos hino:

e há-de ser

e há-de ser
até morrer!

[/quote]

Engraçado... eu conhecia uma música muito parecida com essa... tinha PLUG lá pelo meio também....

E usar o anuncio do Baixinho para justificar a vossa falta de honestidade é realmente fantástico. Falta de caracter não vos falta!
Hyphos
Administrator
Administrator
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Contacto:

Mensagem por Hyphos »

[quote="ups"]
[quote="Francisco M."]
Já temos hino:

e há-de ser

e há-de ser
até morrer!

[/quote]

Engraçado... eu conhecia uma música muito parecida com essa... tinha PLUG lá pelo meio também....

E usar o anuncio do Baixinho para justificar a vossa falta de honestidade é realmente fantástico. Falta de caracter não vos falta!
[/quote]

O Anuncio do Baixinho, só justifica o anuncio à muito tempo do Evento, qt à falta de honestidade e caracter, é melhor ficar por aqui, pois tu não és a pessoa mais indicada para falar de honestidade e caracter.

Paulo Castanho
(Esta é a minha opinião pessoal e não expressa a opinião da Direcção da PLUG)
Paulo "Jones" Brown
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

Vamos lá recorrer à cronologia :

- O Evento em Tomar foi oficialmente anunciado pela entidade organizadora (que é a Câmara de Tomar, e não a PLUG) a 18 de Junho de 2009.
- Se não estou em erro (se estiver corrijam-me se faz favor) esta mesma entidade nunca cancelou este evento.
- Houve entretanto uma mudança de parceiros envolvidos com a Câmara no evento, sem este nunca ser cancelado.
- A Comunidade 0937 marca entretanto um novo evento, para a mesma data do evento de Tomar que este sim já estava marcado há mais de 1 ano.

Quem é que "roubou" a data a quem? Ironia do destino? Pois, se calhar não.

Ao Associado ups, que tal dares a tua opinião sobre os novos sets, apresentares uns MOC's, participares nas discussões correntes, dares as boas vindas aos novos participantes do fórum, contares que actividades LEGO fazes no dia a dia, em vez de só te dignares a aparecer quando a honra da Comunidade 0937 está em questão (na tua óptica, claro)?? Pode ser que assim as pessoas te levem mais a sério.

Cumprimentos,
Pocas
Imagem
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Contacto:

Mensagem por Sujiro »

Eish o que práqui vai....

Eu e os melhores mocs ferroviários de material circulante do país (oh yeah!!  8) ) vamos

:expectation:

Não quero menospresar ninguém, todos os construtores ferroviários da PLUG são muito bons, temos os melhores comboios, Sheds e as melhores estações do mundo!!! viva nós!!!
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Ainda não percebi o drama da questão, mas podemos continuar a discutir o assunto...

Até a :plug: já marca eventos próprios em simultâneo e não tem problema nenhum com o assunto.
Na realidade vemos isto como um desafio à nossa própria capcidade. :fixe: :bailinho:

Estamos focados no nosso trabalho é desse mesmo que retiramos satifação, as energias e motivação interna. Tudo o resto é LEGO. :D
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Ricardo S
Sócio
Sócio
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Contacto:

Mensagem por Ricardo S »

Mai nada :fixe:
:plug: :brincka: City & Landscaping Team
N19h7M4r3
Hero Member
Hero Member
Registado: 08 fev 2007, 19:18
Contacto:

Mensagem por N19h7M4r3 »

Eu estou a seguir este assunto desde o inicio, mas fica a questão: qual é o problema de haver 2 eventos em simultaneo? lol... da ultima vez que vi as gentes de Portugal não moram em Tomar, logo muita gente não vai lá estar... e secalhar até fica contente de haver uns mais perto para ir matar a curiosidade ou entreter os putos durante um bocado.
Se têm receio que uns eventos sejam mais "procurados" que outros isso não interessa a mais ninguem a não ser aos próprios, até porque demonstra uma falta de auto-confiança bastante grande. Além disso o próprio evento é numa semana complicada, com inicio do mundial, o inicio de avaliações académicas em várias universidades, etc etc. Se ninguém aparecer nos outros eventos, a culpa não é da PLUG certamente...
E já agora eu não sei quem és, e vá não é algo do meu interesse imediato, mas quando abriram este tópico acho que era para discutir este Evento em particular, se queres Flammar, podes abrir facilmente um tópico novo, até com umas votações se tal te der na cabeça, para expores como deve ser a tua opinião. Até pelo que parece tens privilégios de sócio, logo tens áreas mais indicadas para falar sobre esta questão, já que a maioria das pessoas que frequentam o fórum não sabem porque é que estás a atirar postas de peixe para a mesa assim do nada.
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Registado: 10 nov 2008, 15:40
Contacto:

Mensagem por Mortymore »

Modo off-topic ON

Eu frequento ambos os fóruns, PLUG e 0937, e há uns tempos fiquei a saber que havia algo que os separava, mas não sei, nem me interessa saber, o quê ou o porquê. O meu interesse é LEGO, se fosse novelas, tinha muito disso na TV para me entreter.

Aquilo que vejo porém, é que no fórum da Comunidade 0937, assim que se começou a falar da exposição da PLUG na Lourinhã (Brincka2010) o tópico foi trancado (supostamente para evitar possíveis discussões), e aqui no de Tomar, até ver, parece-me que cada um pode dizer o que lhe aprouver (espero eu que assim seja desde que não haja manifestas faltas de respeito, embora a ofensa dependa da sensibilidade de cada um). Quanto ao resto não sei... mas aqui pelo menos não me parece haver "défice democrático". E isto é apenas um exemplo do que me é dado a observar e sentir em ambos os fóruns, enquanto mero utilizador que sou em ambos.

PS: Se o problema diz respeito às direcções dos fóruns e não aos utilizadores, estou como diz o N19h7M4r3: que se discutam em local próprio.

Modo off-topic OFF

Ao evento de Tomar irei certamente (a não ser que aconteça algum imprevisto) e se outros houvesse mais perto de minha casa, também lá iria com todo o gosto, porque o que pretendia lá ir fazer era ver LEGO.

Abraço
Última edição por Mortymore em 20 mai 2010, 09:13, editado 1 vez no total.
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

Menos conversa e Mais MOC's se faz favor.  :P

Pocas
Imagem
Ghé
Sócio
Sócio
Registado: 23 mai 2009, 17:31

Mensagem por Ghé »

[quote="PocasNuckie"]
Menos conversa e Mais MOC's se faz favor.  :P

Pocas
[/quote]

eu concordo com o Pocas,

eu quero mesmo é MOCar
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Registado: 10 nov 2008, 15:40
Contacto:

Mensagem por Mortymore »

[quote="PocasNuckie"]
Menos conversa e Mais MOC's se faz favor. 
[/quote]

Diz quem, para dar o exemplo, nunca se tinham ainda manifestado no tópico.   :whistle:

LOL

Abraço
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

[quote="Mortymore"]
O meu interesse é LEGO, se fosse novelas, tinha muito disso na TV para me entreter.[/quote]
E mai' nada! :fixe:

[quote="PocasNuckie"]
Menos conversa e Mais MOC's se faz favor.  :P[/quote]
Concordo com a essência disso, embora eu não a transmitisse dessa forma... efectivamente, o que interessa é cada um usar o LEGO para construir. :)

[edit] E, já agora, que tal fazer o tópico regressar ao assunto original, que é a discussão do evento de Tomar? ;)
Última edição por AVCampos em 20 mai 2010, 15:24, editado 1 vez no total.
Responder