Características: Este Set apesar de não parecer é bastante maior do que o antigo (como pode ser visto nas fotografias onde eu comparo o tamanho dos dois), em relação às minifigs, Anakin, ashoka, estes já conhecidos do AT-TE e Twilight. Cad Bane, a esperada minifig de 2010 está aqui! apesar de ir ser mais acessível quando sair a sua speeder, esta minifig está deslumbrante, a cara é exactamente igual, o chapéu também e os pormenores da cara são deliciosos. Aayla Secura, outra adição à minha colecção de jedis, está muito bem feita mas não difere muito do trabalho dos Arealight, a loja online de partes de minifigs custumizadas.
Em relação ao tank, este contém espaço nos cockpits para levar 4 minifigs, e tem um grande armazem para levar o Rt-at e o comand center como pode ser visto nas fotografias, mas com muita surpresa minha, eles nao ficam lá dentro "encaixados ou a saltitar" eles têm um método de encaixe muito engenhoso, como pode ser visto nas fotografias. Este set apenas contém um flickfire missle, no topo, contém como o antigo suspensões.
Contras: Este é um set muito caro em relação ao antigo, paguei 85 euros pelo antigo, e apesar deste ser maior e mais completo custou me quase o dobro.
Eis umas fotografias do set:

Uploaded with ImageShack.us