O que vais fazer hoje? ( Actividades LEGO)
- Cassiebsg
- Hero Member

- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Contacto:
Re: O que vais fazer hoje? ( Actividades LEGO)
Fazer a contabilidade ao LUGBULK 2, que as peças chegaram hoje. 
There are those who believe that life here began out there...
- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
[quote="Cassiebsg"]
[/quote]
Já!
[/quote]
Já!

- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
[quote="Jorge Reis"]
[quote="Cassiebsg"]
[/quote]
Já!
[/quote]
O Fernando anda muita lento
[quote="Cassiebsg"]
[/quote]
Já!
[/quote]
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Imagina que a Cassie tenh dito "2", porque é o segundo.
Mas certamente será ainda o primeiro de 2010.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Fazer a contabilidade ao LUGBULK 2, que as peças chegaram hoje aqui a casa
quero desde já agradecer aqui ao pessoal da
que se deu ao trabalho de as dividir

JNunes
quero desde já agradecer aqui ao pessoal da
JNunes
Cheguei a casa por volta das 23h00 com um barquito 7207 e um camião de reparações 3179 e claro que não conseguia ir dormir sem ter isso montado.
O camião ainda o comecei a montar com a minha filha, mas já eram bem horas de ela ir para a cama, por isso o resto ficou por minha conta.
Abraço
PS: LEGO no Continente com 50% de desconto em cartão - especial Dia Mundial da Criança
O camião ainda o comecei a montar com a minha filha, mas já eram bem horas de ela ir para a cama, por isso o resto ficou por minha conta.
Abraço
PS: LEGO no Continente com 50% de desconto em cartão - especial Dia Mundial da Criança
Última edição por Mortymore em 01 jun 2010, 09:15, editado 1 vez no total.
[quote="Mortymore"]
[/quote]
Aposto que até a obrigaste a ir-se deitar mais cedo que nos outros dias só para montares isso sozinho!
[/quote]
Aposto que até a obrigaste a ir-se deitar mais cedo que nos outros dias só para montares isso sozinho!
[quote="nmaio"]
[/quote]
Não!... Ela tem 5 anos, e por acaso até costuma ser a 1ª a querer ir dormir.
Agora como já está tudo montado, quem há-de querer brincar amanhã de manhã quando vir isto é o irmão, porque o engraçado é que ela gosta de construir comigo, mas depois não é muito de brincar, o rapaz é que gosta depois de andar a brincar com os minifigs nas casinhas e nos carrinhos.
abraço
[/quote]
Não!... Ela tem 5 anos, e por acaso até costuma ser a 1ª a querer ir dormir.
Agora como já está tudo montado, quem há-de querer brincar amanhã de manhã quando vir isto é o irmão, porque o engraçado é que ela gosta de construir comigo, mas depois não é muito de brincar, o rapaz é que gosta depois de andar a brincar com os minifigs nas casinhas e nos carrinhos.
abraço
-
daniel-alex
forum e
off-topic
« Responder #623 em: Hoje às 10:17:09 »
Que grande topico
off-topic
« Responder #623 em: Hoje às 10:17:09 »
Que grande topico
- Cassiebsg
- Hero Member

- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Contacto:
[quote="Conchas"]
[/quote]
Exacto.
Tambem poderia ter escrito 2010.1 ou 1.2010... mas acho que vou continuar a chamar-lhe 2, 3, etc. 
Bahhh... faltam-me 11 peças.
E pq é que será que sempre que estou à espera de determinadas peças do LUGBULK, são essas mesmas peças que não vêm?
Tenho que começar a imprimir a lista de peças que encomendamos e comparar com as que recebemos.
Nota para os mais distraidos: Está "queixa" (ou lamentação) não se aplica à PLUG mas sim à Byggepladen (LUG dinamarquesa onde o meu namorado é sócio).
[/quote]
Exacto.
Bahhh... faltam-me 11 peças.
Nota para os mais distraidos: Está "queixa" (ou lamentação) não se aplica à PLUG mas sim à Byggepladen (LUG dinamarquesa onde o meu namorado é sócio).
There are those who believe that life here began out there...
- Caixa de Cartão
- Newbie

- Registado: 25 abr 2010, 01:55
Hoje ia todo contente comprar isto (http://www.bricklink.com/SL/7674-1.jpg) [ainda não sei como fazem para meter o número do set directamente para a imagem :X], quando chego à loja e faltava-me dinheiro :,(, tinha feito confusão com o preço de 2 sets e faltava ainda um bocadito :/
parece que hoje fico-me por inventar algum moc com as peças que cá tenho :/
parece que hoje fico-me por inventar algum moc com as peças que cá tenho :/
[quote="Caixa de Cartão"]
[ainda não sei como fazem para meter o número do set directamente para a imagem :X][/quote]
/
/
/

[ainda não sei como fazem para meter o número do set directamente para a imagem :X][/quote]
/
/
/
-
daniel-alex
Hoje, fórum. Ontem, um dia maravilhoso pois tive 100% num trabalho de Inglês, 97.6% num teste de Ciências Naturais (a professora gostou tanto das minhas respostas que quis uma cópia
) , 98% num teste de Fisica-Quimica e quase completei a colecção 8683 (falta o Robot)

- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
[quote="daniel-alex"]
Hoje, fórum. Ontem, um dia maravilhoso pois tive 100% num trabalho de Inglês, 97.6% num teste de Ciências Naturais (a professora gostou tanto das minhas respostas que quis uma cópia
) , 98% num teste de Fisica-Quimica e quase completei a colecção 8683 (falta o Robot)

[/quote]
Eu troco-te o Robot. Tens alguma coisa a mais? Ah, e tens que arranjar maneira de se fazer a troca sem implicar despesas com os Correios.
Parabéns pelas Notas.
Pocas
[/quote]
Eu troco-te o Robot. Tens alguma coisa a mais? Ah, e tens que arranjar maneira de se fazer a troca sem implicar despesas com os Correios.
Parabéns pelas Notas.
Pocas

-
daniel-alex
[quote="PocasNuckie"]
[quote="daniel-alex"]

[/quote]
Parabéns pelas Notas.
Pocas
[/quote]
Obrigado, mas por acaso não tenho nada a mais.
[quote="daniel-alex"]
[/quote]
Parabéns pelas Notas.
Pocas
[/quote]
Obrigado, mas por acaso não tenho nada a mais.