Qual foi o último set que compraste?

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Responder
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por csiquet »

[quote="csiquet"]
Como é possível não saber destas promoções?
Aconteceu a mesma coisa no último natal.
Não estou contente.  :notcool:
[/quote]

Pronto, já estou mais contente!
Estive a espera que o Continente abra hoje de manhã e consegui o barco de bombeiros que eu cobiçava há tanto tempo.  :bailinho:

@Mortymore: a promoção é até dia 01/06 (dia da criança)
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1141
Registado: 10 nov 2008, 15:40
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Mortymore »

Obrigado pela informação csiquet  :fixe:

Só me falta é ter oportunidade para me deslocar até um Continente, pois o mais próximo ainda fica a uns 50km, e depois ver se ainda por lá há alguma coisa que me interesse.

Quanto às últimas compras:

- 8046 para oferecer (é o 2º que ofereço e não tenho 1 para mim, mas é para ver se vicio alguns colegas de trabalho. A escavadora 8271 que tenho no meu local de trabalho tem desempenhado bem a sua função a despertar curiosidades)
- Power Functions: 1x8879, 2x8883, 1x8870

Abraço
Avatar do Utilizador
Fran09
Full Member
Full Member
Mensagens: 139
Registado: 09 nov 2009, 22:09
Localização: Seixal

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Fran09 »

3221 e o 7936

Set´s novos (Junho de 2010)
Lego Fan
mmgm88
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 57
Registado: 03 dez 2009, 17:56
Localização: Torres Novas

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por mmgm88 »

Comprei o 8894 por 20€ (novo)
O passado é história, o futuro é mistério, e hoje é uma dádiva. Por isso é chamado de presente!
Avatar do Utilizador
Ghé
Sócio
Sócio
Mensagens: 1000
Registado: 23 mai 2009, 17:31

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Ghé »

a minha última grande aquisição 30003

:jump:  :jump:  :jump:

mais um equipamento presente na grande cidade de Tomar
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
A Gaivota
Full Member
Full Member
Mensagens: 203
Registado: 06 nov 2009, 16:03
Localização: Mealhada

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por A Gaivota »

Ia comprar saquetas mas as novidades eram tantas que veio algo mais:7936 e 7684 ;D

Quanto às minifoguras só arranjei mais duas:Indio e Astronauta.
Não sei quem levou a Enfermeira, o Palhaço e o Skater e a da Claque, mas já não estavam na caixa :'(
Avatar do Utilizador
Caixa de Cartão
Newbie
Newbie
Mensagens: 47
Registado: 25 abr 2010, 01:55
Localização: Caldas da Rainha

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Caixa de Cartão »

finalmente comprei o 7674-1  :jump:
peguei logo na minha "bina" e vim montá-lo para casa.
conclusão. adorei o sistema de asas e as duas peças de compressão.
enquanto montava os motores, fiquei com a impressão que estava a cozinhar espetadas ;D e doi me as costas de ter passado tanto tempo de volta da construção, que, para mim foi dos sets mais complicados que já montei  :o
Avatar do Utilizador
Malha
Full Member
Full Member
Mensagens: 115
Registado: 15 fev 2009, 23:57
Localização: Miraflores

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Malha »

:jump:
7937
7938
7939
7936
Avatar do Utilizador
Ghé
Sócio
Sócio
Mensagens: 1000
Registado: 23 mai 2009, 17:31

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Ghé »

já chegou  :clapping:

5956
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 331
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Diaaabo »

[quote="Ghé"]
já chegou  :clapping:

5956
[/quote]

Tive um desses em miúdo, ainda ali tenho o (Led) Zeppelin :fixe:
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por PocasNuckie »

Eu ontem vim com muita tralha de Tomar, nomeadamente:

7569
8093
8098

Uma caixa inteira de 8683, embora não seja toda para mim.

E ainda uma molhada de mais 2000 plates 1x1 Black para o Mosaico (nunca mais acaba... uff).

Para ser um homem feliz, só faltava poder montar isto tudo e mais o resto que tenho lá por casa, de imediato. Infelizmente só lá para Agosto.  :-\

Pocas
Imagem
nmaio
Sócio
Sócio
Mensagens: 286
Registado: 30 abr 2009, 21:29
Localização: Lisboa

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por nmaio »

Não é exactamente um set, mas foi a minha última aquisição de Lego. :fixe:

Imagem
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por AVCampos »

[quote="PocasNuckie"]
Uma caixa inteira de 8683[/quote]
Não te esqueças... 12 <-> 11 :expectation:
giacomo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 419
Registado: 10 out 2007, 17:01
Localização: Porto

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por giacomo »

[quote="PocasNuckie"]

Uma caixa inteira de 8683, embora não seja toda para mim.


Pocas
[/quote]

já tenho a minha colecção de 16...todos alinhados (ainda perdi algum tempo a comparar os códigos de barra... >:( )
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por csiquet »

[quote="AVCampos"]
[quote="PocasNuckie"]
Uma caixa inteira de 8683[/quote]
Não te esqueças... 12 <-> 11 :expectation:
[/quote]

Tentei completar a colecção hoje mas ainda faltam o 4-palhaço e o 14-arqueiro.
O problema é que só temos uma loja que os vende no Porto e disseram-me que não iam receber mais  >:(.
Agora vou ter de ficar a saída das escolas para tentar trocar os meus 11 e 12 com os miúdos...  :D
Responder