Ficha Técnica:
Nickname: uboat77
Nome: Ilídio Nunes
Sócio da PLUG?: Não
Membro de outra Lug?: Não
Localidade: Laranjeiro, Almada
D.N: 17/07/1982
e-mail:
ilidio.filipe.nunes@gmail.com
msn:
uboat77@hotmail.com
hi5: -
website: -
brickshelf: vazio ainda, mas...
brickset:
http://www.brickset.com/search/?OwnedBy=uboat77
Temas LEGO® preferidos:
- Star Wars (Trilogia Original e UCS)
Boas pessoal. Só recentemente descobri a existência da PLUG, pois não tinha noção que a paixão por Lego tivesse já este nível de organização. Gostei
Ok, sendo da praxe cá vai...Sou o Ilídio, vivo no Laranjeiro desde que me lembro (e sei que já houve aqui uma espécie de "expo" de Lego e não tinha a noção, mesmo morando a 5 mins de distância

) e tenho o fascínio por Lego ainda mais antigo que as primeiras recordações do meu Laranjeiro

era provavelmente a única coisa que pedia, quer seja em aniversários ou no Natal. Assim, era algo que me ocupava o tempo diariamente (ainda me lembro de algo parecido, o Tente, que a seguir ao Lego, foi a minha segunda paixão, pois retratava navios, algo que me fascina também). Comecei a ver o Lego de uma maneira diferente, para além de um simples brinquedo, quando comprei o meu primeiro Lego Model (penso que seria o Mach II), tendo a noção aí que o Lego seria um complemento perfeito ao meu hobbie do modelismo...e depois entrei na dita cuja "Dark Age"! durou uma boa década (ou mais) até que há uns 3 anos atrás encontrei um Lego Star Wars AT-ST UCS a um preço acessível, e desconhecendo a gama UCS, comprei aquilo e a partir daí, venha o Lego Star Wars de qualquer maneira ou feitio

(tirando 99% de qualquer gama das prequelas, que não me fascinam minimamente...

).
Prontos assim fica uma breve descrição do que sou, a nível disto, bem como me iniciei e como pretendo continuar
abraços, Ilídio
PS: espero que o meu link para a minha colecção da Brickset funcione, pois é a única ainda onde pussuo qualquer coisinha lol