para dar ao meu filho vasco fez ontem anos
Qual foi o último set que compraste?
- Jnunes
- Sócio

- Mensagens: 2646
- Registado: 27 jul 2006, 00:35
- Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL
Re: Qual foi o último set que compraste?
comprei o 8037
para dar ao meu filho vasco fez ontem anos

para dar ao meu filho vasco fez ontem anos
-
Mortymore
- Hero Member

- Mensagens: 1141
- Registado: 10 nov 2008, 15:40
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="Jnunes"]
comprei o 8037
para dar ao meu filho vasco fez ontem anos

[/quote]
Então parabéns ao filhote.
Votos de muita saúde... e muito LEGO.
Eu recebi hoje o meu 1º comando 8879.
Mas agora só o posso testar se o levar a Tomar, ou quando regressarem os meus MOC/MOD onde estão incluídos todos os receptores 8884 que tenho.
Abraço
comprei o 8037
para dar ao meu filho vasco fez ontem anos
[/quote]
Então parabéns ao filhote.
Votos de muita saúde... e muito LEGO.
Eu recebi hoje o meu 1º comando 8879.
Mas agora só o posso testar se o levar a Tomar, ou quando regressarem os meus MOC/MOD onde estão incluídos todos os receptores 8884 que tenho.
Abraço
Última edição por Mortymore em 08 jun 2010, 14:19, editado 1 vez no total.
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="AVCampos"]
[quote="PocasNuckie"]
Uma caixa inteira de 8683[/quote]
Não te esqueças... 12 <-> 11
[/quote]
Estamos com azar, só havia 3 enfermeiras e já têm dono.
@csiquet : Eu tenho arqueiros extra com fartura. Se quiseres combinamos uma troca qualquer.
Eu mais logo ou amanhã já vou abrir ai uma thread nas Trocas e Baldrocas para orientar os meus excedentes.
Pocas
[quote="PocasNuckie"]
Uma caixa inteira de 8683[/quote]
Não te esqueças... 12 <-> 11
[/quote]
Estamos com azar, só havia 3 enfermeiras e já têm dono.
@csiquet : Eu tenho arqueiros extra com fartura. Se quiseres combinamos uma troca qualquer.
Eu mais logo ou amanhã já vou abrir ai uma thread nas Trocas e Baldrocas para orientar os meus excedentes.
Pocas

-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="PocasNuckie"]
[quote="AVCampos"]
[quote="PocasNuckie"]
Uma caixa inteira de 8683[/quote]
Não te esqueças... 12 <-> 11
[/quote]
Estamos com azar, só havia 3 enfermeiras e já têm dono.
@csiquet : Eu tenho arqueiros extra com fartura. Se quiseres combinamos uma troca qualquer.
Eu mais logo ou amanhã já vou abrir ai uma thread nas Trocas e Baldrocas para orientar os meus excedentes.
Pocas
[/quote]

Guarda um para mim então.
Obrigado
[quote="AVCampos"]
[quote="PocasNuckie"]
Uma caixa inteira de 8683[/quote]
Não te esqueças... 12 <-> 11
[/quote]
Estamos com azar, só havia 3 enfermeiras e já têm dono.
@csiquet : Eu tenho arqueiros extra com fartura. Se quiseres combinamos uma troca qualquer.
Eu mais logo ou amanhã já vou abrir ai uma thread nas Trocas e Baldrocas para orientar os meus excedentes.
Pocas
[/quote]
Guarda um para mim então.
Obrigado
-
giacomo
- Sr. Member

- Mensagens: 419
- Registado: 10 out 2007, 17:01
- Localização: Porto
Re: Qual foi o último set que compraste?
mais uns quantos

7946
7948
7949
7950

7946
7948
7949
7950
-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="giacomo"]
mais uns quantos

7946
7948
7949
7950

[/quote]
onde é que tu compraste isto?
A TRU de Gaia ainda não tinha nada há pouco tempo.
Ao contrário, ECI já tinha no fim de Maio o Slave I, Wampa's Cave et outros SW e novos sets City também.
mais uns quantos
7946
7948
7949
7950
[/quote]
onde é que tu compraste isto?
A TRU de Gaia ainda não tinha nada há pouco tempo.
Ao contrário, ECI já tinha no fim de Maio o Slave I, Wampa's Cave et outros SW e novos sets City também.
-
giacomo
- Sr. Member

- Mensagens: 419
- Registado: 10 out 2007, 17:01
- Localização: Porto
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="csiquet"]
[quote="giacomo"]
mais uns quantos

7946
7948
7949
7950

[/quote]
onde é que tu compraste isto?
A TRU de Gaia ainda não tinha nada há pouco tempo.
Ao contrário, ECI já tinha no fim de Maio o Slave I, Wampa's Cave et outros SW e novos sets City também.
[/quote]
TRU de Braga (Obrigado sr. jorge pelo aviso
)
mas no TRU do Norteshopping também já há...
[quote="giacomo"]
mais uns quantos
7946
7948
7949
7950
[/quote]
onde é que tu compraste isto?
A TRU de Gaia ainda não tinha nada há pouco tempo.
Ao contrário, ECI já tinha no fim de Maio o Slave I, Wampa's Cave et outros SW e novos sets City também.
[/quote]
TRU de Braga (Obrigado sr. jorge pelo aviso
mas no TRU do Norteshopping também já há...
- jdmadeira
- Jr. Member

- Mensagens: 70
- Registado: 14 dez 2008, 19:48
Re: Qual foi o último set que compraste?
e nos TRU de Lx, alguém sabe se já os há?
Space, City, Star Wars, Pirates and Castle.
-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Um autocarro da Duplo 5636 por 15€ no Pingo Doce.
-
giacomo
- Sr. Member

- Mensagens: 419
- Registado: 10 out 2007, 17:01
- Localização: Porto
Re: Qual foi o último set que compraste?
e com o 7947, completo a coleção

(ficam a faltar os impulse da s@h)
(ficam a faltar os impulse da s@h)
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Uma 11 finalmente, seus fuinhas! Tive de a comprar!
Mais um 7, por troca com o Pocas. 
Por fim, um 8048, cortesia PLUG.
Por fim, um 8048, cortesia PLUG.
-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Eu não costumo dizer o que comprei porque não paráva de escrever... mas quando soube que os Castle Kingdoms chegaram à TRU, tive que ir ver.
Regressei com um "7948 Outpost Attack" mas os outros todos chamarem por mim.
Regressei com um "7948 Outpost Attack" mas os outros todos chamarem por mim.
-
Mortymore
- Hero Member

- Mensagens: 1141
- Registado: 10 nov 2008, 15:40
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Pirates Tic Tac Toe 852750, e os minifigs Robot e o Dummy. (os meus primeiros)
Abraço
Abraço
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
6984 , 7034 e (mais dois Ninjas) na Loja do Alemão em Tomar.
Fogo, estou mesmo em delírio. Eu que há anos queria um 6984!!

Pocas
Fogo, estou mesmo em delírio. Eu que há anos queria um 6984!!
Pocas

- Ribatagus
- Sócio

- Mensagens: 3556
- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Localização: Vale de Santarém
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="PocasNuckie"]
6984 , 7034 e (mais dois Ninjas) na Loja do Alemão em Tomar.
Fogo, estou mesmo em delírio. Eu que há anos queria um 6984!!

Pocas
[/quote]
Se soubesse que gostavas tanto já te tinha trazido a minha para uma exposição!
É provavelmente a mais "catita" das "deltas" da LEGO 
6984 , 7034 e (mais dois Ninjas) na Loja do Alemão em Tomar.
Fogo, estou mesmo em delírio. Eu que há anos queria um 6984!!
Pocas
[/quote]
Se soubesse que gostavas tanto já te tinha trazido a minha para uma exposição!
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF