Sonhem, sonhem...
Vamo-nos contentando com umas exposições e uns passeios! Uns encontros e uns artigos de jornal e TV! Umas discussões

e uns abraços!
A não ser que o pessoal do NORTE (carago) cheios "da gito" nos ofereçam uma sede!
Há alguns dias atrás falava sobre uma sede com o Sérgio e pensei que não será muito dificil tê-la mexendo uns cordelitos, mas depois quem é que paga àgua, luz, manutenção, etc???? as cotas a 2,5 Euros/mês de meia centena sócios?

Vamos com calma!.... Primeiro sonhamos e depois logo se vê!

Abrinhos
LTS