Qual foi o último set que compraste?

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Responder
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por AVCampos »

[quote="Conchas"]
Não comprei, mas juntei à colecção[/quote]
Hmm... Será que afinal foi isso... ::)

Pois, o 8275, para além de ser um "showcase" das Power Functions, também trouxe o elemento de diversão ao Technic, mas não foi muito mais que isso; agora é que começamos a colher os frutos amadurecidos da tecnologia. 8)
Avatar do Utilizador
Free Your Mind
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 64
Registado: 28 jun 2010, 22:55
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Free Your Mind »

Como tou agora de férias decidi dedicar-me um pouco ao lego e comprei esta semana o 3177 e o 7736
giacomo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 419
Registado: 10 out 2007, 17:01
Localização: Porto

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por giacomo »

ainda assim, o 8043 tem um pequeno grande defeito: deveria ter um balde em vez de uma pá... :whistle:
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Conchas »

[quote="giacomo"]
ainda assim, o 8043 tem um pequeno grande defeito: deveria ter um balde em vez de uma pá... :whistle:
[/quote]

Era o que havia... :)
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Avatar do Utilizador
Cassiebsg
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1311
Registado: 18 fev 2009, 15:47
Localização: Dinamarca
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Cassiebsg »

Hoje adquirimos 3x 6212 (por 26,6€ cada  :whistle:) e 2x 5539:expectation: E na semana passada comprei um 5589. Agora a ver se tenho peças brancas que cheguem para um edifício.  ::)
There are those who believe that life here began out there...
Avatar do Utilizador
nxcg
Sócio
Sócio
Mensagens: 288
Registado: 10 jan 2010, 18:31
Localização: Valongo (Porto)

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por nxcg »

[quote="Cassiebsg"]
Hoje adquirimos 3x 6212 (por 26,6€ cada  :whistle:)
[/quote]

Onde ??? ???
Sócio nº107 da PLUG
Avatar do Utilizador
Cassiebsg
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1311
Registado: 18 fev 2009, 15:47
Localização: Dinamarca
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Cassiebsg »

Kvickly, na Dinamarca. :P
There are those who believe that life here began out there...
daniel-alex

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por daniel-alex »

Lá vim do Algarve com os sets 4996, 3221 e 5891. Mais 3 para a colecçãozinha.
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 331
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Diaaabo »

[quote="nxcg"]
[quote="Cassiebsg"]
Hoje adquirimos 3x 6212 (por 26,6€ cada  :whistle:)
[/quote]

Onde ??? ???
[/quote]

Ai se eu apanhasse essa promoção aqui na Finlândia... >:D
mmp029
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 489
Registado: 15 dez 2008, 17:20
Localização: Seixal
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por mmp029 »

Mais 2x 8683    :bailinho: :jump: :bailinho:

Já cá cantam o diver, a nurse, o skateboy e a cheerleader  :expectation:


Mas a minha filha não me deixa mexer neles  :-\, diz que eles têm sono e têm que ir dormir e agarra neles e deita-os na cama dela e tapa-os ::) 

 
mmp029
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 489
Registado: 15 dez 2008, 17:20
Localização: Seixal
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por mmp029 »

e já cá cantam mais 2 8683 :jump:

Desta vez a Indian e o Caveman! :expectation:

Só já faltam 10 :P
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por csiquet »

O Imperial Flagship 10210 na Amazon.fr
E um canhão para juntar aos 3 outros que já tenho.
Mal posso esperar que chegue...
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por csiquet »

[quote="csiquet"]
O Imperial Flagship 10210 na Amazon.fr
E um canhão para juntar aos 3 outros que já tenho.
Mal posso esperar que chegue...
[/quote]

Um Emerald Night 10194 e um King's Castle 7946.
Aaah se eu pudesse fazer anos mais vezes no mesmo ano ; já estava morto  ;)
Avatar do Utilizador
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Mensagens: 2625
Registado: 03 mai 2009, 12:13
Localização: Leiria

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Antonio Carvalho »

mais 5 minifigs...
LEGO Military
Avatar do Utilizador
Carlos Diogo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 418
Registado: 07 jul 2010, 20:18
Localização: Braga

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Carlos Diogo »

Mais 3 Minifigs esta semana da Série 1 :)
[center]
Imagem Imagem

My LEGO Collection :)

A sentir o prazer do encaixe desde 2010  ;D
Fã do som do LEGO a chocalhar :D

C
Responder