LEGO 8683 minifig coleção em de junho de 2010 [News]
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Re: LEGO 8683 minifig coleção em de junho de 2010 [News]
Eu amanhã vou cuscar os Pingos da Figueira e de Coimbra, e assambarcar o que houver.
E sondei hoje que a LEGO Wear aqui ao lado ainda vai receber mais 1 caixa em Agosto.
Pocas
E sondei hoje que a LEGO Wear aqui ao lado ainda vai receber mais 1 caixa em Agosto.
Pocas

- Carlos Diogo
- Sr. Member

- Registado: 07 jul 2010, 20:18
[quote="Ribatagus"]
[quote="CD__tm"]
Agradecia que se alguém tivesse algum repetido que tenha para venda que diga qualquer coisa por pm. (...)
[/quote]
[quote="Ribatagus"]
Podes E DEVES fazer referência ao que coleccionas e o que gostas. Só não podes é fazer divulgação de ofertas de cariz comercial ou com vista a fazer negócios particulares (isso é um privilégio de associado da PLUG, e está em secção exclusiva a sócios)
[/quote]
Por esta deixo passar, mas fica já de aviso para as próximas...
[/quote]
Obrigado. Isso era uma característica que não conhecia do forum. Já o tinha referido na minha página de apresentação até se tivesses visto. Nesta esquecime de adicionar a linha: "não sei se é contra as regras do fórum mas....." Mas fica desde já o meu pedido de desculpas. Modificarei o post e agradeço a eliminação deste post
Obrigado e parabéns pelo fórum.
[quote="CD__tm"]
Agradecia que se alguém tivesse algum repetido que tenha para venda que diga qualquer coisa por pm. (...)
[/quote]
[quote="Ribatagus"]
Podes E DEVES fazer referência ao que coleccionas e o que gostas. Só não podes é fazer divulgação de ofertas de cariz comercial ou com vista a fazer negócios particulares (isso é um privilégio de associado da PLUG, e está em secção exclusiva a sócios)
[/quote]
Por esta deixo passar, mas fica já de aviso para as próximas...
[/quote]
Obrigado. Isso era uma característica que não conhecia do forum. Já o tinha referido na minha página de apresentação até se tivesses visto. Nesta esquecime de adicionar a linha: "não sei se é contra as regras do fórum mas....." Mas fica desde já o meu pedido de desculpas. Modificarei o post e agradeço a eliminação deste post
Obrigado e parabéns pelo fórum.
- Carlos Diogo
- Sr. Member

[quote="Nuno Lino"]
Procura num Pingo Doce perto de ti. Pelo que parece os pingo doces de maior dimenrsão (ex Feira Nova) têm minifigs.
Nuno Lino
[/quote]
Obrigado Nuno.
Eu já meti mãos á obra e vi 2 superficies de braga que não tinham. Por azar se tivesse lido com mais atenção a parte da "maior dimensão" talvez tivesse mais sorte e visitaria um terceiro pingo doce que aqui tem, "maior".
Talvez vá lá amanha. Se entretanto tiver novidades, digo para dar um jeito a quem for da zona e arredores
Procura num Pingo Doce perto de ti. Pelo que parece os pingo doces de maior dimenrsão (ex Feira Nova) têm minifigs.
Nuno Lino
[/quote]
Obrigado Nuno.
Eu já meti mãos á obra e vi 2 superficies de braga que não tinham. Por azar se tivesse lido com mais atenção a parte da "maior dimensão" talvez tivesse mais sorte e visitaria um terceiro pingo doce que aqui tem, "maior".
Talvez vá lá amanha. Se entretanto tiver novidades, digo para dar um jeito a quem for da zona e arredores
-
spacemarine
- Sócio

- Registado: 25 set 2006, 21:35
[quote="PocasNuckie"]
Eu amanhã vou cuscar os Pingos da Figueira e de Coimbra, e assambarcar o que houver.
Pocas
[/quote]
Queres que te arranje alguns ninja aqui em Santo Tirso? Ou outros?
Pocas
[/quote]
Queres que te arranje alguns ninja aqui em Santo Tirso? Ou outros?
- Sujiro
- Hero Member

- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Contacto:
[quote="csiquet"]
[quote="Sujiro"]
[quote="AVCampos"]
[quote="PocasNuckie"]
Ainda só tenho 10 Ninjas. :'([/quote]
Olha que, quantos mais tiveres, menos pancada eles dão!
[/quote]
ainda só tenho 4 Zombies, e esses sim só fazem moça em número...
[/quote]
Queres fazer um video "Thriller" do Michael Jackson em LEGO
[/quote]
Hell no!! esta é a minha intenção http://www.youtube.com/watch?v=7NMcHByx ... re=related ehehehehe
edit: etiqueta de citação
[quote="Sujiro"]
[quote="AVCampos"]
[quote="PocasNuckie"]
Ainda só tenho 10 Ninjas. :'([/quote]
Olha que, quantos mais tiveres, menos pancada eles dão!
[/quote]
ainda só tenho 4 Zombies, e esses sim só fazem moça em número...
[/quote]
Queres fazer um video "Thriller" do Michael Jackson em LEGO
[/quote]
Hell no!! esta é a minha intenção http://www.youtube.com/watch?v=7NMcHByx ... re=related ehehehehe
edit: etiqueta de citação
Última edição por Sujiro em 16 jul 2010, 14:33, editado 1 vez no total.
-
mmp029
- Sr. Member

- Registado: 15 dez 2008, 17:20
- Contacto:
JÁ ENCONTREI, JA ENCONTREI

O problema é o €, mas ja cá cantam um enfermeira e um mergulhador
Espero conseguir arranjar a colecção toda!
- Carlos Diogo
- Sr. Member

Fui hoje de manhã ao Pingo Doce e reparei que sim senhora. Estão á venda lá minifiguras. Tẽm é que ser realmente dos sitios pingo doce "maiores", pois visitei alguns mais ou menos pequenos e não têm. 
Parabéns ao Pingo Doce
Minha aquisição de hoje: Zombie + Nurse + Indian
Parabéns ao Pingo Doce
- Carlos Diogo
- Sr. Member

[quote="mmp029"]

[/quote]
Vais certamente... Já me estiveram a dizer que na LEGO Wear pelo menos, em Agosto vai aparecer a série 2 e vão aínda mandar vir da série 1 nessa altura...
Eu acho que isto afinal não é preciso grande toledo e comprar a colecção de uma vez... xD
[/quote]
Vais certamente... Já me estiveram a dizer que na LEGO Wear pelo menos, em Agosto vai aparecer a série 2 e vão aínda mandar vir da série 1 nessa altura...
Eu acho que isto afinal não é preciso grande toledo e comprar a colecção de uma vez... xD
-
mmp029
- Sr. Member

- Registado: 15 dez 2008, 17:20
- Contacto:
Espero que sim!
Já li algures que existe 1 ou outro minifig que são mais dificeis de arranjar!
E depois é o problema do €!
É pouco de cada vez, mas depois somando já dá alguma coisa
Tou com esperança consiga terminar!
Já li algures que existe 1 ou outro minifig que são mais dificeis de arranjar!
E depois é o problema do €!
É pouco de cada vez, mas depois somando já dá alguma coisa
Tou com esperança consiga terminar!
- Carlos Diogo
- Sr. Member

[quote="CD__tm"]
[/quote]
Para quem quiser saber, não sei se alguém já o disse mas a enfermeira trás uma seringa de colocar na mão a mais...
Não me pareceu que a peça estivesse com defeito mas, aquela peça quadrada que a enfermeira tem na outra mão (uma... digamos, "ficha clinica") Encaixa perfeitamente na mão?
É que a mim foi preciso algum engenho para ela encaixar, mas sai com faciloidade devido a não ter zona de encaixe... Achei um pouco estranho mas...
Já aconteceu a alguém também?
[quote="mmp029"]Já li algures que existe 1 ou outro minifig que são mais dificeis de arranjar! Huh?
E depois é o problema do €![/quote]
Também o € é um problema para mim, acredita que sim
E se calhar também para muitos outros utilizadores deste forum que devido a € não têm tudo o que gostavam de ter em LEGO.. (LEGO nunca é demais mesmo... e quanto mais se tem, mais se quer xD)
Sim, existem sempre um ou outro que são mais dificeis... mas que também se arranjam... há por aí vários sitios na net onde podes escolher mesmo a figura, e tem praticamente todas... Se nem em lojas nem nesses sites arranjares, depois tens o ebay e assim...
Pode é ficar um pouco mais caro do que se fosse em loja, (claro que fica..) mas arranja-se...
[/quote]
Para quem quiser saber, não sei se alguém já o disse mas a enfermeira trás uma seringa de colocar na mão a mais...
Não me pareceu que a peça estivesse com defeito mas, aquela peça quadrada que a enfermeira tem na outra mão (uma... digamos, "ficha clinica") Encaixa perfeitamente na mão?
É que a mim foi preciso algum engenho para ela encaixar, mas sai com faciloidade devido a não ter zona de encaixe... Achei um pouco estranho mas...
Já aconteceu a alguém também?
[quote="mmp029"]Já li algures que existe 1 ou outro minifig que são mais dificeis de arranjar! Huh?
E depois é o problema do €![/quote]
Também o € é um problema para mim, acredita que sim
Sim, existem sempre um ou outro que são mais dificeis... mas que também se arranjam... há por aí vários sitios na net onde podes escolher mesmo a figura, e tem praticamente todas... Se nem em lojas nem nesses sites arranjares, depois tens o ebay e assim...
Pode é ficar um pouco mais caro do que se fosse em loja, (claro que fica..) mas arranja-se...
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
[quote="CD__tm"]
aquela peça quadrada que a enfermeira tem na outra mão (uma... digamos, "ficha clinica") Encaixa perfeitamente na mão?[/quote]
É um tile 2x2 como os outros, mas impresso com um gráfico de ficha clínica. Acho que as mãos de minifig não foram desenhadas para pegar em tiles, por isso o encaixe não é perfeito (ao contrário, por exemplo, das laterais do skate do skater). Mas, dando um jeitinho que são sei pôr por palavras, o tile fica bem seguro na mão.
aquela peça quadrada que a enfermeira tem na outra mão (uma... digamos, "ficha clinica") Encaixa perfeitamente na mão?[/quote]
É um tile 2x2 como os outros, mas impresso com um gráfico de ficha clínica. Acho que as mãos de minifig não foram desenhadas para pegar em tiles, por isso o encaixe não é perfeito (ao contrário, por exemplo, das laterais do skate do skater). Mas, dando um jeitinho que são sei pôr por palavras, o tile fica bem seguro na mão.
- Carlos Diogo
- Sr. Member

[quote="AVCampos"]
[quote="CD__tm"]
[/quote]
Pois, é esse geitinho que tenho tentado procurar...
Pois é natural que não tenha sido feito, mas como em todas as minifiguras que tenho arranjado até agora os objectos têm encaixado bem, neste estranhei...
[quote="CD__tm"]
[/quote]
Pois, é esse geitinho que tenho tentado procurar...
Pois é natural que não tenha sido feito, mas como em todas as minifiguras que tenho arranjado até agora os objectos têm encaixado bem, neste estranhei...
-
Nuno Lino
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 20:31
[quote="CD__tm"]
[/quote]
No Brickset anunciaram que as minifigs (serie 1) já estão esgotadas na s@h e que não vão produzir mais, por isso tenho duvidas que alguma loja ainda as receba em Agosto.
è melhor não esperarem muito tempo para as comprar.
Nuno Lino
[/quote]
No Brickset anunciaram que as minifigs (serie 1) já estão esgotadas na s@h e que não vão produzir mais, por isso tenho duvidas que alguma loja ainda as receba em Agosto.
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
[quote="Nuno Lino"]
[quote="CD__tm"]
[/quote]
Nuno Lino
[/quote]
Eu ontem fui à LEGO@Wear aqui do Coimbra Shopping, e perguntei se ainda havia Minifigs.
Não havia, e a rapariga disse-me que em Agosto vinham mais. Ciente da informação que referes do Brickset perguntei se as que viriam não seriam da Série 2.
A Rapariga disse-me que sim, era a Série 2, mas que ainda vinha uma caixa da Série 1.
Mas pronto, era só uma funcionária. Provavelmente fez o pedido para cima, e ainda nem lhe disseram que não há. Não sei... logo se vê.
Pocas
[quote="CD__tm"]
[/quote]
Nuno Lino
[/quote]
Eu ontem fui à LEGO@Wear aqui do Coimbra Shopping, e perguntei se ainda havia Minifigs.
Não havia, e a rapariga disse-me que em Agosto vinham mais. Ciente da informação que referes do Brickset perguntei se as que viriam não seriam da Série 2.
A Rapariga disse-me que sim, era a Série 2, mas que ainda vinha uma caixa da Série 1.
Mas pronto, era só uma funcionária. Provavelmente fez o pedido para cima, e ainda nem lhe disseram que não há. Não sei... logo se vê.
Pocas

- Carlos Diogo
- Sr. Member

Pelo sim pelo não, acho que é de fiar mais rapidamente da S@H que na funcionaria...Mas....
Acho que de qualquer das formas... mesmo que no fim falte uma ou outra, acho que se arranja em leiloes ou bricklink mesmo assim..
A ver vamos..
Acho que de qualquer das formas... mesmo que no fim falte uma ou outra, acho que se arranja em leiloes ou bricklink mesmo assim..
A ver vamos..