Problema brickset 8683
- The Player Nº1
- Hero Member

- Registado: 22 dez 2009, 18:29
Problema brickset 8683
Boas..
Alguém tem o mesmo problema que eu? Fui ao brickset actualizar as minifigures que tenho, mas aquilo não aumenta o número de minifigs que eu tenho. Alguém já deu conta? Conta só do 8683 (Tribal Hunter).
Cumps
Alguém tem o mesmo problema que eu? Fui ao brickset actualizar as minifigures que tenho, mas aquilo não aumenta o número de minifigs que eu tenho. Alguém já deu conta? Conta só do 8683 (Tribal Hunter).
Cumps

- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Re: Problema brickset 8683
O Brickset precisa que cada um actualize manualmente o seu stock de minifigs, provavelmente falta-te fazer isso.
E, já agora, este tópico é assim tão do foro interno da PLUG que precise de estar na área reservada a sócios?
E, já agora, este tópico é assim tão do foro interno da PLUG que precise de estar na área reservada a sócios?
- The Player Nº1
- Hero Member

Eu sei que é preciso actualizar, e eu fiz isso, e mesmo assim nada.
Não sabia onde pôr o tópico, então coloquei-o aqui. Algum problema, um admin que o mova sff.
Cumps
Não sabia onde pôr o tópico, então coloquei-o aqui. Algum problema, um admin que o mova sff.
Cumps

-
daniel-alex
Tópico bem fresquinho aqui: http://www.plug.pt/forum/http://localho ... ic.php?t=9
[quote="PocasNuckie"]
http://brickset.com/minifigs/myCollecti ... ures&all=1
Acho que isto responde à vossa pergunta.
Pocas
[/quote]
[quote="PocasNuckie"]
http://brickset.com/minifigs/myCollecti ... ures&all=1
Acho que isto responde à vossa pergunta.
Pocas
[/quote]
- Carlos Diogo
- Sr. Member

- Registado: 07 jul 2010, 20:18
Usem o
sempre antes de abrir um tópico 
sempre antes de abrir um tópico - The Player Nº1
- Hero Member

O link que está aí não me dá informação nenhuma. Diz My minifig collection e em baixo tudo branco.
E eu uso sempre o pesquisar, porque não ando em fóruns assim há tão pouco tempo. Se me passou o tópico não o vi.
EDIT: Já agora porque moveram isto para Software?
Cumps
E eu uso sempre o pesquisar, porque não ando em fóruns assim há tão pouco tempo. Se me passou o tópico não o vi.
Cumps

- Carlos Diogo
- Sr. Member

- Registado: 07 jul 2010, 20:18
[quote="The Player Nº1"]
Cumps
[/quote]
É um procedimento normal, tem calma
Como deves ter reparado no fórum não existe uma secção de pedido de informações e esclarecimento de dúvidas sobre sites entre outros conteúdos online que sejam extra PLUG, e portanto de entre todas a secção que mais se adequa é a secção "software".
Quando o fórum tiver alguma secção com um título do género "Dúvidas serviços online extra PLUG" certamente que se enquadrará melhor, mas para já, penso realmente ser a mais adequada.
Aínda ontem moveram o meu tópico que criei sobre duvids de organização de minifigs no brickset (o tópico cujo link está aí em cima, por acaso) para esta secção Software.
Trata-se apenas de uma questão de organização a qual sou a favor inteiramente
[quote="The Player Nº1"]
Boas..
Cumps
[/quote]
O que me aconteceu foi que as minifiguras estavam a ser adicionadas no brickset como "sets" e não como minifiguras. Como tal, era normal que o número de minifigs não aumentasse mas sim o dos sets. Resolvi com o link que o PocasNuckie forneceu. As vezes demora também uns 30seg a aumentar ou diminuir o valor de minifigs... mas achei estranho o que te aconteceu :S
Pode ser tambem uma falha do site, e isso com o tempo de certeza que fica resolvido..
Cumps
[/quote]
É um procedimento normal, tem calma
Como deves ter reparado no fórum não existe uma secção de pedido de informações e esclarecimento de dúvidas sobre sites entre outros conteúdos online que sejam extra PLUG, e portanto de entre todas a secção que mais se adequa é a secção "software".
Quando o fórum tiver alguma secção com um título do género "Dúvidas serviços online extra PLUG" certamente que se enquadrará melhor, mas para já, penso realmente ser a mais adequada.
Aínda ontem moveram o meu tópico que criei sobre duvids de organização de minifigs no brickset (o tópico cujo link está aí em cima, por acaso) para esta secção Software.
Trata-se apenas de uma questão de organização a qual sou a favor inteiramente
[quote="The Player Nº1"]
Boas..
Cumps
[/quote]
O que me aconteceu foi que as minifiguras estavam a ser adicionadas no brickset como "sets" e não como minifiguras. Como tal, era normal que o número de minifigs não aumentasse mas sim o dos sets. Resolvi com o link que o PocasNuckie forneceu. As vezes demora também uns 30seg a aumentar ou diminuir o valor de minifigs... mas achei estranho o que te aconteceu :S
Pode ser tambem uma falha do site, e isso com o tempo de certeza que fica resolvido..
Última edição por Carlos Diogo em 21 jul 2010, 12:45, editado 1 vez no total.
-
daniel-alex
[quote="The Player Nº1"]
O link que está aí não me dá informação nenhuma. Diz My minifig collection e em baixo tudo branco.
Cumps
[/quote]
Tens de clicar em " not just the ones I own" e a seguir em "Go" depois aparecem as minifigs.
Depois faze-se o mesmo que se faz com os sets.

EDIT: Ops... Esqueci-me do Tribal Hunter e do Zombie na imagem.
Cumps
[/quote]
Tens de clicar em " not just the ones I own" e a seguir em "Go" depois aparecem as minifigs.
Depois faze-se o mesmo que se faz com os sets.

EDIT: Ops... Esqueci-me do Tribal Hunter e do Zombie na imagem.
- The Player Nº1
- Hero Member

Eu sei que moverem tópicos é normal, embora eu não o movesse para esta área, só isso.
Já consegui pôr aquilo a contar as minifigs.
Para não criar outro tópico, fica aqui a pergunta: arranjei umas peças avulso e vieram umas minifigs. Alguém sabe como encontrar essas minifig no brickset para as adicionar? Posso pôr aqui a fotografia delas, se alguém conhecer..
Cumps
Já consegui pôr aquilo a contar as minifigs.
Para não criar outro tópico, fica aqui a pergunta: arranjei umas peças avulso e vieram umas minifigs. Alguém sabe como encontrar essas minifig no brickset para as adicionar? Posso pôr aqui a fotografia delas, se alguém conhecer..
Cumps

- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
O melhor que tens a fazer é procurar no BrickLink.
Se não tiveres ideia nenhuma acerca do tema a que podem pertencer, então mais vale estar quieto.
Se não tiveres ideia nenhuma acerca do tema a que podem pertencer, então mais vale estar quieto.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)