Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
nunofilipe72
Sócio
Mensagens: 2121 Registado: 22 mar 2010, 16:15
Localização: Lisboa
Mensagem
por nunofilipe72 » 22 jul 2010, 10:25
Com muito orgulho mostro a promoção da LEGO para compras superiores a 55€...
A minha já cá canta
...pena . pena é o capacete não ser clássico, mas sim um dos modernos ... (
http://www.peeron.com/inv/parts/2446 )
Última edição por
nunofilipe72 em 21 nov 2012, 12:02, editado 1 vez no total.
Carlos Diogo
Sr. Member
Mensagens: 418 Registado: 07 jul 2010, 20:18
Localização: Braga
Mensagem
por Carlos Diogo » 22 jul 2010, 11:02
Ui a sério? Onde é que foi isso?
Muito bom! Uma minifig que falta na minha colecção
[center]
My LEGO Collection
A sentir o prazer do encaixe desde 2010
Fã do som do LEGO a chocalhar
C
AVCampos
Sócio
Mensagens: 13803 Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:
Mensagem
por AVCampos » 22 jul 2010, 11:22
Na S@H, para compras >= 55€, oferecem essa minifig.
E, já que vão lá comprar coisas, podem aproveitar e
dar uma ajudinha ao Conchas , que não custa mais.
Carlos Diogo
Sr. Member
Mensagens: 418 Registado: 07 jul 2010, 20:18
Localização: Braga
Mensagem
por Carlos Diogo » 22 jul 2010, 11:34
[quote="AVCampos"]
Na S@H, para compras >= 55€, oferecem essa minifig.
E, já que vão lá comprar coisas, podem aproveitar e
dar uma ajudinha ao Conchas , que não custa mais.
[/quote]
Uiii mas na S@H com compras de 55€ quantas vezes já pagas-te essa minifig em portes?
[center]
My LEGO Collection
A sentir o prazer do encaixe desde 2010
Fã do som do LEGO a chocalhar
C
PocasNuckie
Sócio
Mensagens: 7882 Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:
Mensagem
por PocasNuckie » 22 jul 2010, 11:50
[quote="CD__tm"]
[quote="AVCampos"]
Na S@H, para compras >= 55€, oferecem essa minifig.
E, já que vão lá comprar coisas, podem aproveitar e
dar uma ajudinha ao Conchas , que não custa mais.
[/quote]
Uiii mas na S@H com compras de 55€ quantas vezes já pagas-te essa minifig em portes?
[/quote]
Não queres, não comes.
A ver se daqui a uns dias quando mandar vir o
10213 ainda recebo uma.
Pocas
figueifoto
Hero Member
Mensagens: 1861 Registado: 28 jul 2006, 09:50
Mensagem
por figueifoto » 23 jul 2010, 13:20
Tambem quero...
Vou ter que fazer uma compra!!!
Última edição por
figueifoto em 23 jul 2010, 13:37, editado 1 vez no total.
Antonio Carvalho
Sócio
Mensagens: 2625 Registado: 03 mai 2009, 12:13
Localização: Leiria
Mensagem
por Antonio Carvalho » 23 jul 2010, 13:32
[quote="nunofilipe72"]
Com muito orgulho mostro a promoção da LEGO para compras superiores a 55€...
(...)
[/quote]
No pic-a-brick?
LEGO Military
andy
Hero Member
Mensagens: 722 Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:
Mensagem
por andy » 23 jul 2010, 18:10
É mitica.
"Look to the stars...where others already are"
Conchas
Direcção
Mensagens: 16116 Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:
Mensagem
por Conchas » 23 jul 2010, 23:29
Também queria uma, mas não tenho nada para encomendar na S@H...
Hão-de aparecer depois à venda...
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Oeiras 2026, 24-26 de Abril
nunofilipe72
Sócio
Mensagens: 2121 Registado: 22 mar 2010, 16:15
Localização: Lisboa
Mensagem
por nunofilipe72 » 26 jul 2010, 08:32
Pior é o preço a que elas virão cá para fora...
Se uma Minif da 1ª coleção já anda no e-Bay a mais de 5 euros (isto sem contar com os portes de correio)...imagino uma destas
daniel-alex
Mensagem
por daniel-alex » 02 ago 2010, 17:26
[quote="AVCampos"]
(...) podem aproveitar e
dar uma ajudinha ao Conchas , que não custa mais.
[/quote]
Já agora Conchas, podias dizer como os arranjaste por PM? É que estes ficam muito melhor no site da DTVision.
Conchas
Direcção
Mensagens: 16116 Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:
Mensagem
por Conchas » 02 ago 2010, 18:25
Inscrevi-me através do Linkshare.
Já não me lembro dos detalhes.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Oeiras 2026, 24-26 de Abril
daniel-alex
Mensagem
por daniel-alex » 02 ago 2010, 18:38
[quote="Conchas"]
Inscrevi-me através do Linkshare.
Já não me lembro dos detalhes.
[/quote]
Obrigado pela ajuda,vou ver o que posso fazer.
EDIT: Hmm... Algo me diz que não vou com isto para a frente
Última edição por daniel-alex em 02 ago 2010, 18:44, editado 1 vez no total.