qual o melhor set TECHNIC?

Para os mais especializados em mecânica e electrónica em LEGO.
mmp029
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 15 dez 2008, 17:20
Contacto:

Re: qual o melhor set TECHNIC?

Mensagem por mmp029 »

AVCampos Escreveu:
mmp029 Escreveu: não consigo mocar em TECHNIC
Ora, isso é coisa que se diga?! Experimenta enjorcar umas coisas simples, um ou outro mecanismo que tenhas visto nalgum set ou MOC, e vais evoluindo a partir daí. :fixe:
mmp029 Escreveu: Já tive a oportunidade de brincar com o 8265, é muito bom mas sendo o LEGO principalmente para crianças, acho pouco brincavél :-\
Segundo a página do produto:
Ages: 10-16
Segundo a página do tema:
With LEGO® TECHNIC, your kids can create their own working construction equipment and off-road vehicles – as they build their creativity and problem-solving skills.
;)
Sim, sim eu sei! ::)

Mas também foi com essa idade que brinquei com 8044, e continuo a achar que é mais brincavél do que o 8265.
Se calhar pelo tamanho.
O 8265 é um simples andar para a frente/trás, levanta /baixa a pá, acho mais complicado de interagir com outros set sem ser TECHNIC.
Enquanto o 8044,por exemplo na versão de plataforma para levantar os carros, consegue interagir com mais temas.

Não esquecer que o 8044 mais diz mais pessoalmente, por isso é que o tenho que defender. ;D

Em relação a mocar em TECHNIC, eu até tenho o 8271 e até tenhouma pasta do Brickself, que tem vários modelos "alternativos", feitos só com as peças desse set.
Mas quando começo fico logo tou confuso, não entendo as gears e etc...  :whistle:
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Com experimentação vai lá. :fixe:
technicity
Newbie
Newbie
Registado: 17 ago 2010, 14:58

Mensagem por technicity »

:) Pois para mim o melhor é mesmo o 8258 tem mesmo muita mecânica , isto não desfazendo dos outros . Eu aínda sou do tempo dos pistãos quadrados e muitos briks básicos juntos com technic e agora até me perco na quantidade de peças que por vezes até me esqueço que para um problema existem várias soluções .
Pebrick
Full Member
Full Member
Registado: 24 fev 2009, 02:15

Mensagem por Pebrick »

[quote="ruialmeida"]
8275
[/quote]
Estou contigo, mas também adiciono o mítico "super carro preto"

Aliás acho que já houve um tópico em qualwuer lado a inquirir os gostos. Acho que estes foram os vencedores!!

Pebrick
Responder