Qual foi o último set que compraste?

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Responder
Avatar do Utilizador
Carlos Diogo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 418
Registado: 07 jul 2010, 20:18
Localização: Braga

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Carlos Diogo »

3177 - Small Car. Há algum tempo que lhe achei piada mas tinha esgotado na TRU@Braga. Comprei na Constrolândia. Já está montadinho e pronto a rular. =P
[center]
Imagem Imagem

My LEGO Collection :)

A sentir o prazer do encaixe desde 2010  ;D
Fã do som do LEGO a chocalhar :D

C
Avatar do Utilizador
Cassiebsg
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1311
Registado: 18 fev 2009, 15:47
Localização: Dinamarca
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Cassiebsg »

Nada de especial apenas  :whistle: : 5891, 5892, 5893, 6754, 7594, 7597, 7936, 7937, 7938, 7939, 8043, 8047, 8049, 80518052, 8078 e 17x 8684 :jump: :expectation: :bailinho:
There are those who believe that life here began out there...
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Conchas »

[quote="Cassiebsg"]
Nada de especial apenas  :whistle: : 5891, 5892, 5893, 6754, 7594, 7597, 7936, 7937, 7938, 7939, 8043, 8047, 8049, 80518052, 8078 e 17x 8684 :jump: :expectation: :bailinho:
[/quote]

Qual foi a promoção desta vez... ??? :whistle: ;D
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Avatar do Utilizador
Cassiebsg
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1311
Registado: 18 fev 2009, 15:47
Localização: Dinamarca
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Cassiebsg »

40% ;D
There are those who believe that life here began out there...
Avatar do Utilizador
milena
Sócio
Sócio
Mensagens: 150
Registado: 29 jan 2010, 00:00
Localização: FARO

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por milena »

Olá,

40% de desconto ????
Onde é que podemos encontrar essa promoção???

Obg
Avatar do Utilizador
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Mensagens: 5861
Registado: 26 jul 2006, 22:54
Localização: Braga

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Jorge Reis »

Só mesmo na dinamarca.

Belas compras Sandra :fixe:

Quando fazem uma visita a Portugal? sempre podem ir visitar a nossa exposição no ECI
Imagem
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por AVCampos »

E também comprar aí uns sets por nós e trazê-los. ;D Pela minha parte nem preciso de caixa, para caber mais na bagagem do avião! 8)
Avatar do Utilizador
AGarcia
Administrator
Administrator
Mensagens: 4975
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Localização: Peniche
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por AGarcia »

Hoje comprei 5 minifigs da série 1
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por PocasNuckie »

Acabou de chegar um 10213  :whistle:  :whistle:
Imagem
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por PocasNuckie »

E mais peças para o Mosaico  :whistle: :whistle:

Isto hoje não pára  :expectation:

Pocas
Imagem
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 331
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Diaaabo »

8015 e o novíssimo 8128

EDIT: correcção do código BS.
Última edição por Diaaabo em 18 ago 2010, 19:09, editado 1 vez no total.
daniel-alex

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por daniel-alex »

[quote="CD__tm"]
3177 - Small Car. Há algum tempo que lhe achei piada mas tinha esgotado na TRU@Braga. Comprei na Constrolândia. Já está montadinho e pronto a rular. =P
[/quote]
Me too!  :clapping:
mmp029
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 489
Registado: 15 dez 2008, 17:20
Localização: Seixal
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por mmp029 »

Comprei um 8120  :jump:

O meu primeiro set-in-a-bag  :expectation:

Foi uma surpresa, pois não estava à espera que tivessem todas as peças dentro do saco, pois os últimos Creator(pequenos) que tinha comprado vinham com as peças todas ao molho dentro da caixa :notcool:

Já tá montado, demorei mais tempo do que o habitual, pois o saco não ajuda a agarrar as peças, principalmente os chesses e as round plate1x1  :whistle:

Aqui fica uma foto...
Imagem
Avatar do Utilizador
Carlos Diogo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 418
Registado: 07 jul 2010, 20:18
Localização: Braga

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Carlos Diogo »

Muito bem PocasNuckie =)

Grande diversão com o Shuttle :) Já estava a demorar, ah? xD

mmp029 eu volta e meia compro um 8120 para experimentar.... Só que como eu sou, depois começo a juntar uns trocos para comprar a gama da LEGO Racers às paletes x)

Muito bem, eu vou-vos fazer inveja com a minha compra fabulástica: 4 minifigs da série 1 x)
[center]
Imagem Imagem

My LEGO Collection :)

A sentir o prazer do encaixe desde 2010  ;D
Fã do som do LEGO a chocalhar :D

C
Avatar do Utilizador
uboat77
Full Member
Full Member
Mensagens: 131
Registado: 04 jun 2010, 16:56
Localização: Cruz-de-Pau, Amora
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por uboat77 »

hmmm...adicionei um 8083 só pelo Rebels Troopers (porque aquela espécie de tanque é terrível  :notcool:) ...de resto, além das minifigs da série 1, comprei o meu primeiro set não-SW dos últimos tempos, o 7198;D andava curioso e apanhei uma promo na Toys R'Us de Almada (não via lá este set à venda há uns bons tempinhos  ::)) ...venham masé os 8099 e o 8129 aqui para o Fórum Almada que eu já adiciono aqui mais um post (cheira-me que no AT-AT aqueles pins azuis visíveis nas pernas vão sumir... :dontcare:)...já agora alguém sabe quando aparece algum destes à venda?
All Your Base Are Belong To Us!
Responder