Mais coisinhas novas!!

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Piratinha Azul
Sócio
Sócio
Registado: 11 jul 2010, 04:08

Mais coisinhas novas!!

Mensagem por Piratinha Azul »

Uma noite sozinha em casa e dá-me para isto: colocar o LEGO em dia… :P :P
Pois é, bem sei que não é meu, que não me foi oferecido a mim…. Mas o LEGO estava ali a olhar para mim já há algumas semanas, a espera que alguém se chega-se a ele e lhe desse um pouco de carinho… e eu como sou uma piratinha com sentimentos... fui-me a eles. :jump: :jump: :jump:
Diga-se de passagem que uma boa parte do trabalho já tinha sido feita pela piratinha mais pequena (a minha filha). ;D ;D
Pois é, sou uma má mãe que roubou o LEGO da filha para seu próprio divertimento.
E depois, vocês não fariam o mesmo?
Seriam capazes de lhes resistir durante 3 semanas?
Pois eu não fui senti-me na obrigação de terminar o que a pequena já tinha iniciado, e muito bem, não foi necessário trocar pecinha nenhuma, estava tudo no sítio certo.  :clapping: :clapping: :clapping: :clapping:
Numa horinha estava o trabalho feito, e eu toda contente com o resultado final (embora não sejam nada de especial), vamos ver como reage a criança no fim de ver o seu LEGO prontinho.:jump: :jump:

Nada de especial apenas uma quintinha com um tractor muito catita, uma auto caravana super confortável, e um Jipe com atrelado para os cavalinhos que se hão juntar ao resto dos animais da quinta.... :jump: :jump: :jump: :jump:

Imagem

Imagem
Imagem
Última edição por Piratinha Azul em 25 ago 2010, 00:18, editado 1 vez no total.
daniel-alex

Re: Mais coisinhas novas!!

Mensagem por daniel-alex »

Assim é que é!  :jump:
Também tenho a caravana e o Jipe para o cavalo e acho-os muito  :fixe:
Piratinha Azul
Sócio
Sócio
Registado: 11 jul 2010, 04:08

Mensagem por Piratinha Azul »

[quote="daniel-alex"]
[/quote]

Boa!!! Assim ja podemos fazer uma corrida de caravanas, jipes e cavalos...  :clapping: :clapping: :clapping:
daniel-alex

Mensagem por daniel-alex »

[quote="Piratinha Azul"]
[quote="daniel-alex"]
[/quote]

Boa!!! Assim ja podemos fazer uma corrida de caravanas, jipes e cavalos...  :clapping: :clapping: :clapping:
[/quote]
LOL
Responder