NOVIDADES STAR WARS 2011

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
Avatar do Utilizador
nunocool
Full Member
Full Member
Mensagens: 206
Registado: 22 jun 2009, 22:05
Localização: Santarém

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por nunocool »

O T6 deve ser este transporte
Imagem

Era  :fixe: trazer um mecanismo que pusesse as asas na posição vertical, se o modelo for como estou a pensar que é, o cockpit da millenium falcon vai estar incluido!
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por PocasNuckie »

Deve ser não, é mesmo esse.

Pocas
Imagem
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 331
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por Diaaabo »

Bonito bonito seria o minifig da Aurra Sing :expectation:
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por spacemarine »

Via www.jedinews.co.uk



For your anticipation we have a list of potential LEGO sets due to be released next January. These are only rumour until officially confirmed, and details may well change by the time the finished products are released.

Clone Trooper Battle Pack containing four specialised Clone Troopers.
Mandalorians Battle Pack containing four Mandalorians.
V-Wing Fighter in Imperial colours with a pilot and an astromech droid.
Battle on Naboo containing bricks to build a Battle Droid carrier, multiple Battle Droids including a Pilot, plus Jar Jar Binks and a Gungan.
Bounty Hunter Ship featured in The Clone Wars, with mini-figs of Aurra Sing, Embo and an Assassin Droid.
T-6 Jedi Shuttle, coming with Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker, Shaak Ti and Saesee Tiin.


Será verdade?  ??? Principalmente os mf´s contidos no último set?? Mesmo tratando-se um rumor, de certeza que não traz TANTO boneco e TÃO BOM...  :'(
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por PocasNuckie »

Aurra Sing na Bounty Hunter Ship? Não será a Sugi? Se for a Aurra Sing de certo contenta muita gente, mas é mais uma das argoladas da LEGO no que toca a dar coisas totalmente sem nexo.

Quantos aos Minifigs no T6, é de admirar a LEGO dar 2 Figuras Novas, especialmente 2 Jedi, mas se forem a ver a Shaak Ti não é nada de realmente novo (pelo menos não em termos de moldes), é apenas uma Ahsoka diferente.

Pocas
Imagem
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por spacemarine »

[quote="PocasNuckie"]
Aurra Sing na Bounty Hunter Ship? Não será a Sugi? Se for a Aurra Sing de certo contenta muita gente, mas é mais uma das argoladas da LEGO no que toca a dar coisas totalmente sem nexo.

Pocas
[/quote]

Qual argolada qual quê pá. ??? Não é a primeira vez nem será a última certamente, que a lego põe um personagem num veículo que nada tem que ver com nada. É simplesmente a politica da Lego de criar personagens icónicos com veículos do filme, além do mais a Lego faz produtos para serem consumidos por crianças e não para adultos  :fixe: Se ás vezes agrada aos geeks...  :jump:

Quem conhece minimamente o universo SW conhece a Aurra Sing!  E a Sugi? Entrou num episódio das clone wars? Mais? Quantos segundos esteve no ecrán?  ;)

EU QUERO A AURRA SING!!  :jump:
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 331
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por Diaaabo »

http://www.flickr.com/photos/sirdano/4928012403/
http://www.flickr.com/photos/sirdano/4928011043/
http://www.flickr.com/photos/sirdano/4928604856/

Fotos da nova linha de sets SW.

ARF Trooper, Quinlan Vos, Shaak Ti, Saesee Tiin e a Aurra Sing <3
Avatar do Utilizador
uboat77
Full Member
Full Member
Mensagens: 131
Registado: 04 jun 2010, 16:56
Localização: Cruz-de-Pau, Amora
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por uboat77 »

hmmmm...sinceramente não acho nada de especial! Venha de lá o V-Wing com o Imperial Pilot e talvez os mandalorianos (e estava à espera de diferentes, não 3 gajos iguais...ao que parece são da Death Watch, mas mesmo assim podiam diversificar algo...enfim)...nada de mais, passa-me completamente ao lado, até nas minifigs (sei que muitos vão adorar meterem lá o Vos, o Tiin e a Ti, mas para mim não são essenciais e mesmo o T-6 onde as figs veêm parece-me a dar...hmm..para o horrível... :dontcare:)...

até lá, espero encontrar um dia, no Toy'R'Us, tipo visão, o meu futuro Midi-Scale Star Destroyer...enfim...farto de esperar... :whistle:
All Your Base Are Belong To Us!
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 331
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por Diaaabo »

O V-wing é o set que mais me chama a atenção. Aquele R2 cromado... :expectation:

Pessoalmente não acho muito atraentes as duas naves maiores, apesar de ser bom ver veículos "civis" para variar. O novo clone battle pack também me agrada bastante, o ARF trooper e o BARC speeder parecem-me muito bem feitos. Fico à espera de melhores fotos e de reviews dos sets.
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por PocasNuckie »

Para bem da LEGO, é bom que isto sejam fotos preliminares (Muito preliminares).

Há Minifigs que estão horríveis, nomeadamente a Sugi e o Saesee Tiin, já para não falar na Aurra Sing que está muito pouco "acurate".

As naves maiores também não está nada de especial. A T-6 está pouco fiel ao original (compreendo que não é fácil fazer LEGO com aquela forma especifica). Já para não falar que com 3 figuras JEDI novas, vai custar os olhos da cara e mais qualquer coisa...

A Bounty Hunter Gunship parece que foi totalmente juniorizada, para além de que não sei de onde tiraram a ideia de que é verde.

O Mandalorian Battlepack parece que só vai trazer 1 tipo de Minifig. Não é uma desilusão, mas podia ser melhor.

Salvam-se para já o V-Wing que trás boas figuras (estou a delirar com os pilotos negros) e os Clones que também estão bem porreiros.

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por PocasNuckie »

Mesmo assim vai ser a torrar bué dinheiro...  :fixe:

Pocas
Imagem
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por spacemarine »

[quote="PocasNuckie"]
Mesmo assim vai ser a torrar bué dinheiro...  :fixe:

Pocas
[/quote]

Isso é bem verdade Pocas, isto é que vai ser TORRAR dinheirinho... :whistle:
ADOREI todos os sets  :jump: Mas... mesmo todinhos!  :fixe: Enquanto uns têm mais pontos a favor, outros têm menos, mas todos eles trazem ESPECTACULARES mf`s.  :fixe:

Mais logo comento cada set, um por um. :)
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 331
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por Diaaabo »

[quote="PocasNuckie"]
Para bem da LEGO, é bom que isto sejam fotos preliminares (Muito preliminares).

Há Minifigs que estão horríveis, nomeadamente a Sugi e o Saesee Tiin, já para não falar na Aurra Sing que está muito pouco "acurate".

As naves maiores também não está nada de especial. A T-6 está pouco fiel ao original (compreendo que não é fácil fazer LEGO com aquela forma especifica). Já para não falar que com 3 figuras JEDI novas, vai custar os olhos da cara e mais qualquer coisa...

A Bounty Hunter Gunship parece que foi totalmente juniorizada, para além de que não sei de onde tiraram a ideia de que é verde.

O Mandalorian Battlepack parece que só vai trazer 1 tipo de Minifig. Não é uma desilusão, mas podia ser melhor.

Salvam-se para já o V-Wing que trás boas figuras (estou a delirar com os pilotos negros) e os Clones que também estão bem porreiros.

Pocas
[/quote]

Os minifigs são preliminares quase de certeza. O Sasee tem a cabeça de um clone trooper, ou pelo menos é o que parece. A personagem da Aurra é bastante elegante e alta, o que se torna complicado de replicar em Lego; talvez seja isso que te cause confusão.

Concordo que a BHG tem um ar juniorizado, mas se aquilo for tudo dark green, estão perdoados ;D

Os preços já tinham surgido há umas semanas atrás, agora vamos a ver é o PPP...
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 331
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por Diaaabo »

Star Wars 2011 Rumored Sets:

7913 Clone Trooper Battle Pack
Figs: 4 (Clone Trooper, ARF Trooper & Bomb Squad Trooper)
Price: 14,99 EUR / $10.99 USD / $14.99 CAD


7914 Mandalorian Battle Pack
Figs: 4 (Mandalorians)
Price: 14,99 EUR / $10.99 USD / $14.99 CAD


7915 Imperial V-Wing Star Fighter
Figs: 2 (Pilot and Astromech Droid)
Price: 26,99 EUR / $24.99 USD / $34.99 CAD


7929 The Battle Of Naboo
Figs: 3+ (Battle Droid Pilot, Jar Jar Binks, Gungan & several Battle Droids)
Price: 29,99 EUR / $29.99 USD / $39.99 CAD


7930 Bounty Hunter Gunship
Figs: 4 (Aurra Sing, Embo, Sugi and an Assassin Droid)
Price: 49,99 EUR / $49.99 USD / $69.99 CAD


7931 T6 Jedi Shuttle
Figs: 4 (Obi-Wan Kenobi, Quinlan Vos, Shaak Ti and Saesee Tiin)
Price: 69,99 EUR / $79.99 USD / $109.99 CAD
Peço desculpa pelo double post, aqui estão os preços de acordo com o Eurobricks.
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por PocasNuckie »

Tirando o V-Wing que me parece carote, e o Jedi Shuttle que está super inflacionado por causa das minifigs, está tudo normal.

Pocas
Imagem
Responder