NOVIDADES STAR WARS 2011

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 331
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por Diaaabo »

Eu acho o contrário acerca do V-wing... dependendo da quantidade e qualidade das peças, até pode ser um bom set para a gama dos 25€. O resto vai-se indo e vai-se vendo :)
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por Roger_the_gogogo »

FOGO QUE MINIFIS LIIIIIIINDOS  ;D

Mas acho os sets fraquinhos fora as personagens. Eu diria até muito fraquinhos...  >:D
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por spacemarine »

Ora tomem lá uma imagem com mais qualidade dos Mando BP!  :P
Esta foi via www.eurobricks.com
Como podeis ver, recorrem a uma peça com quase 30 anos para um novo heavy blaster...

"... blast them all!"  :fixe:
Avatar do Utilizador
uboat77
Full Member
Full Member
Mensagens: 131
Registado: 04 jun 2010, 16:56
Localização: Cruz-de-Pau, Amora
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por uboat77 »

e de repente, o pack dos Mando não me parece assim nada de especial também! sei que ainda é muito preliminar mas sinceramente preciso de uma boa injecção de bons sets da trilogia original...mas isso sou eu já a pedir demais  :expectation: :whistle:
All Your Base Are Belong To Us!
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por spacemarine »

[quote="uboat77"]
e de repente, o pack dos Mando não me parece assim nada de especial também! sei que ainda é muito preliminar mas sinceramente preciso de uma boa injecção de bons sets da trilogia original...mas isso sou eu já a pedir demais  :expectation: :whistle:
[/quote]

Este battle Pack é B O M, poderia ser B O O M, mas é apenas B O M! :D
O tempo desses bons sets da triologia original, já passou...  :(
Mas se queres apreciar T O D O S esses bons sets da triologia original, aparece no próximo PlugFest no final deste mês :fixe:
Avatar do Utilizador
uboat77
Full Member
Full Member
Mensagens: 131
Registado: 04 jun 2010, 16:56
Localização: Cruz-de-Pau, Amora
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por uboat77 »

[quote="spacemarine"]
Este battle Pack é B O M, poderia ser B O O M, mas é apenas B O M! :D
O tempo desses bons sets da triologia original, já passou...  :(
Mas se queres apreciar T O D O S esses bons sets da triologia original, aparece no próximo PlugFest no final deste mês :fixe:
[/quote]

pois eu bem queria e apesar de não ser na minha zona, estarei a trabalhar fora do país, no magnífico Bangladesh  :notcool: onde estou neste preciso momento, só irei a próxima semana a Portugal!  :bailinho: por falar nisso, sabem se já apareceu entretanto à venda em qualquer sítio do país o 8099 ou o 8129?? ando à espera disso há já algum tempinho era só para saber se já teria saído na minha ausência...são as únicas coisas que planeio comprar este ano provavelmente...
All Your Base Are Belong To Us!
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por spacemarine »

Ora vejam lá estas imagens com melhor qualidade dos futuros BP´s de 2011  :o
Não estão fantásticos??  :fixe:
O BP dos clones ainda está melhor que o dos Mandos, a barc speeder também contribui para isso, ela está muito bem conseguida muito ao contrário dos veiculos que temos visto nos BP´s ultimamente  :(
Avatar do Utilizador
uboat77
Full Member
Full Member
Mensagens: 131
Registado: 04 jun 2010, 16:56
Localização: Cruz-de-Pau, Amora
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por uboat77 »

hmm...continuo a preferir o BP dos Mando ao dos clones (erm...são clones  :P :whistle:), mas de certeza que são fotos preliminares ainda, o BP dos Mando, apesar da torre, parece-me estranho, talvez por o veículo não ser grande coisa (espero que mudem ainda qualquer coisa da aparência, porque aquela lateral não está grande coisa  :-\) e ainda espero que venham 1 ou 2 Mando com prints únicos, porque assim compraria apenas o BP pelos capacetes  :dontcare: e pelo que vejo, têm o encaixe para acessório no capacete, pode ser que dê para preencher qualquer coisinha...mas sinceramente, não me fascinaram muito...enfim...venha a segunda remessa de 2011  :whistle: :whistle:
All Your Base Are Belong To Us!
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por PocasNuckie »

Eu gosto dos dois.

Quero meia dúzia de cada!

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por PocasNuckie »

Já agora, se fosse eu retirava já a foto daqui, visto que parece que os advogados da LEGO andam aí de punho em riste por causa dos leaks a fotos preliminares e o camandro.

Pocas
Imagem
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 331
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por Diaaabo »

Mais um novo set anunciado, com imagem no link:

http://imperiumdersteine.de/showpost.ph ... tcount=530
    Piece Count: 313
    Price: 39,99€
    Available: from January

    Minifigs: Mace Windu, Battle Droid (2x), Tactical Droid
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por PocasNuckie »

ES-PEC-TA-CU-LAR!  :jump: :jump:

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
uboat77
Full Member
Full Member
Mensagens: 131
Registado: 04 jun 2010, 16:56
Localização: Cruz-de-Pau, Amora
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por uboat77 »

isso é mais um Delta-7??? por acaso sempre achei o do Windu o mais banal de todos...já tenho o meu 8093 que já me satisfaz de Jedi Starfighters por agora... :dontcare: bem é só dar marretadas nesta vaga de Star Wars que está para aí a vir  :expectation: >:D mas que não me convenceu minimamente ainda, não! :notcool:
All Your Base Are Belong To Us!
guithom
Newbie
Newbie
Mensagens: 8
Registado: 15 out 2009, 11:52

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por guithom »

tá muito fixe! ;D
novos paks, espetacular :clapping:
só uma pergunta,como soubeste isso? :o
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: NOVIDADES STAR WARS 2011

Mensagem por PocasNuckie »

[align=center]Imagem[/align]

REX!  :expectation: :expectation:

Pocas
Imagem
Responder