Qual foi o último set que compraste?

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Responder
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Diaaabo »

[quote="uboat77"]
hmmm...adicionei um 8083 só pelo Rebels Troopers (porque aquela espécie de tanque é terrível  :notcool:)
[/quote]

Hmm não acho... Para veículo de um battle pack, parece-me bem. E se tiraras os flick missiles, fica bastante semelhante ao original - Laser Ice Cutter.
uboat77
Full Member
Full Member
Registado: 04 jun 2010, 16:56
Contacto:

Mensagem por uboat77 »

[quote="Diaaabo"]
[quote="uboat77"]
hmmm...adicionei um 8083 só pelo Rebels Troopers (porque aquela espécie de tanque é terrível  :notcool:)
[/quote]

Hmm não acho... Para veículo de um battle pack, parece-me bem. E se tiraras os flick missiles, fica bastante semelhante ao original - Laser Ice Cutter.
[/quote]

Sim Diaaabo concordo que para BP podia ser pior. Conheço o original, mas continuo a não achar grande piada ao veículo, mas não é tão mau como o lançador de mísseis do 8084  :notcool: vale pelo piloto que vem lá a disparar os mísseis (  ??? ??? ??? ). Mas por exemplo, o speeder que vem nesse mesmo pack está bem acima da média, e mesmo o walker que vem no BP dos Clone Troopers (e apesar de toda a minha aversão a essa época  ::) :whistle:) está bem conseguido e minimalista...mas há qualquer coisa no Ice Cutter que me faz abominá-lo lol  >:D lembrei-me a pouco que também comprei um 8093 recentemente ( só para ceder um pouco à clonalhada  >:D )
All Your Base Are Belong To Us!
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Registado: 10 nov 2008, 15:40
Contacto:

Mensagem por Mortymore »

Ontem fui dar uma voltinha a Coimbra, e passei numa LEGO Ware e em 2 Continente.
Acabei apenas por comprar na LegoWare o palhaço da coleção de minifigs 8683.
De resto fiquei um bocado verde com certos preços que encontrei.
Estava para comprar o Buggy 8048 mas custava mais de €36 (custa ~€30 na S@H).
Vou a 2 Continentes e vejo o Smart 3177, e estava numa de aliviar o stress com um set pequeno e engraçado, mas quando vejo que um punhado de peças custa €9.90, o meu tom de verde adquiriu uma tonalidade mais enjoada. (custa ~€5 na S@H)

Mas aliviei um pouquinho o stress, quando decidi perguntar à menina da LEGO Ware porque é que os sets cujo preço lhe tinha perguntado, (8048 e 8262) estavam a custar mais uns €6 ou €7 que na S@H.

- Sabe... várias pessoas me perguntam isso. Mas estes preços já nos chegam assim, (seja lá o que isso quer dizer, pois não me parece que lhes cheguem a preço da S@H para depois terem que ganhar alguma coisa), e se for comprar ao site depois ainda tem que pagar portes. (a lenga-lenga que eles já têm papagaiada para debitar ao cliente que coloca a questão)

- Pois, mas acho que é um bocadinho frustrante comprar aqui alguma coisa e depois descer ali ao Continente e encontrar as coisas mais baratas.

- Sim compreendo... mas sabe, eles compram em grandes quantidades e conseguem certamente preços mais em conta.

- Bom mas... olhe que comprei aquela escavadora ali (apontei para o 8265) na Românica (loja tradicional situada na baixa da mesma cidade) por um preço ligeiramente inferior que na S@H.

- Se calhar baixaram o preço porque não estavam a vender.

- Não me parece, comprei o set quando tinha acabado de ser lançado no mercado.

E depois de sentir algum ultraje por me estar a dizer que um loja que conheço desde sempre a vender brinquedos em Coimbra, não devia estar  a conseguir vender LEGO, que deve vender mais do que as LEGO Ware todas do resto da cidade, só talvez não chegue a ter o mesmo lucro, decidi ser um pouco mauzinho para a vendedora.

- Sabe, aquele ali (apontei para o Hauler 8264) custa cerca de €75 na S@H, e eu comprei-o numa loja de Tavira por €60, e recentemente vi-o à venda no Toys'r'Us em Aveiro por €50.

Ela ficou calada e eu não tive coragem para prosseguir com a minha terrível vingança e perguntar-lhe quanto é que o Hauler estava a custar ali, porque seria como estar a querer saber quanto é que lhes rendia o assalto ao cliente.  >:D

Sim, e vim de lá com um palhaço...  ::)

Abraço
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

Mas vocês ainda se dão ao trabalho de ir à LEGO@Wear???

Eu nunca passo da montra (por mais que as meninas me convidem para entrar  :whistle: :whistle: :whistle: ).

Invento logo a desculpa "Ah, sabe, eu já tenho isto tudo!" e ponho-me logo a andar para não ter problemas cardíacos a olhar para os preços.

Pocas

PS: O Continente do Coimbra Shopping por norma tem os preços da S@H. E agora até está bem recheado com montes de Cars e Toy Story! Nunca mais é Novembro para a limpeza geral.  >:(
Imagem
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Registado: 10 nov 2008, 15:40
Contacto:

Mensagem por Mortymore »

Eu passei nos Continente do Coimbra Shopping e no do Forum, mas infelizmente os hipers por onde passo só têm Technic decente por altura da "limpeza" geral.
Á conta disso lá vou comprando umas coisitas de City e Creator, mas se já não é fácil encontrar LEGO alguma variedade, Technic então é mesmo para esquecer.  :'(
Ainda passei na LEGO Ware do Coimbra Shopping, porque vi lá em algumas caixas assinalados descontos de 10% e em 1 ou 2 uns 20%, e assim podia ser que ficasse num preço mais decente, mas nem aí eu tive sorte pois alguma das coisas que me poderiam interessar não estava com desconto assinalado, porque até estava numa de trazer alguma coisa não Technic como a quinta dos porcos 7684 mas... népia de descontos.

Vi de facto muito Toy Story no Continente, mas esses como sets licenciados que são, já não são nada baratos à partida, embora ainda tivesse ficado a olhar para o Woody e o Buzz 7590, mas por 20 e tal euros, pareceu-me que aquilo tinha poucas peças. Qunado cheguei a casa dei uma voltinha pela S@H numa de verificar alguns preços que me ficaram mais ou menos na memória e quando vi que esse set tinha 92 peças e custava €22 na S@H, achei que realmente era um bocado caro para o que oferecia, embora gostasse realmente de adicionar à colecção o Woody e o Buzz. Se lá estivessem os soldadinhos 7595 é que tinham marchado.  :D

Abraço
csiquet
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Contacto:

Mensagem por csiquet »

As LEGO Wear ficam interessantes quando estão para fechar ...  >:D
Fazem promoções sobre tudo. Aconteceu assim la loja do Mar Shopping.
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por Diaaabo »

10195 encomendado e a caminho de casa :o até me deu um patatufe! Quando regressar já vou ter com que me entreter :expectation:
NPimenta
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 25 ago 2008, 14:56

Mensagem por NPimenta »

acabei de chegar a casa e para hoje veio o
7641 o 8401 e comprei os meus primeiros minifigs da serie 1, saiu-me na rifa o Indio, skater, robot, crash test, wrestler, nurse e spaceman, já não faltam todos   ;D
mmgm88
Jr. Member
Jr. Member
Registado: 03 dez 2009, 17:56

Mensagem por mmgm88 »

Ontem aproveitei e comprei o 7800,7801,7802 e 7803
O passado é história, o futuro é mistério, e hoje é uma dádiva. Por isso é chamado de presente!
NPimenta
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por NPimenta »

não são bem sets mas estas foram as compras de hoje

Conjunto de Livros 'The Lego Book' e 'Standing Small'
Imagem

Serie 2 de minifigs completa

Imagem
Nuno Lino
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 20:31

Mensagem por Nuno Lino »

Gandes compras.  :fixe:

Onde arranjas-te a segunda serie das minifigs?

Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG
Imagem
NPimenta
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por NPimenta »

[quote="Nuno Lino"]

Nuno Lino
[/quote]

no ebay, mas já estão em algumas lojas portuguesas pelo que sei
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="NPimenta"]
[quote="Nuno Lino"]

Nuno Lino
[/quote]

no ebay, mas já estão em algumas lojas portuguesas pelo que sei
[/quote]

Tenho de ir ver isso.  :fixe:

Pocas
Imagem
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por Diaaabo »

Fui ao supermercado e espreitei a secção de Lego... escondidos atrás dos catálogos do 2º semestre, descobri 7 minifigs da 2ª série. Ainda não abri, mas açambarquei-os todos :expectation:
daniel-alex

Mensagem por daniel-alex »

[quote="csiquet"]
As LEGO Wear ficam interessantes quando estão para fechar ...  >:D
Fazem promoções sobre tudo. Aconteceu assim la loja do Mar Shopping.
[/quote]
Mensagem para a LEGO:
Mandem fechar todas as LEGO Wears de Portugal.
Assim que todos os pluguenses usufruirem dos descontos e as lojas terem fechado podem voltar a abri-las  >:D
Responder