Portuguese LEGO Nations (PLN)
- Antonio Carvalho
- Sócio

- Registado: 03 mai 2009, 12:13
Re: Portuguese LEGO Nations (PLN) SITE ABERTO!!!
[quote="luis.pedro"]
Muito fixe a ambulância.
[/quote]
Eu acho que ainda vai ficar melhor com os autocolantes, e luis, se conseguires faz o primeiro ou o ultimo que apresentaste em bricks reais xD se conseguires claro...
Muito fixe a ambulância.
[/quote]
Eu acho que ainda vai ficar melhor com os autocolantes, e luis, se conseguires faz o primeiro ou o ultimo que apresentaste em bricks reais xD se conseguires claro...
LEGO Military
-
daniel-alex
Ficou engraçada a imagem do Junta-te a nós a imitar os cartazes do "Uncle Sam:

-
daniel-alex
Acrescentei a Uniformização de veiculos.
Cá está o carro standard.
[img width=400 height=300]http://www.brickshelf.com/gallery/danie ... shot21.png[/img] [img width=400 height=300]http://www.brickshelf.com/gallery/danie ... shot22.png[/img]
EDIT: Isto está por enquanto com um errito. Vou corrigi-lo Corrigido! Aproveitei para por o PLN 0008 na Barra de navegação (achei engraçado
)
Cá está o carro standard.
[img width=400 height=300]http://www.brickshelf.com/gallery/danie ... shot21.png[/img] [img width=400 height=300]http://www.brickshelf.com/gallery/danie ... shot22.png[/img]
EDIT: Isto está por enquanto com um errito. Vou corrigi-lo Corrigido! Aproveitei para por o PLN 0008 na Barra de navegação (achei engraçado
Última edição por daniel-alex em 09 set 2010, 16:03, editado 1 vez no total.
- luis.pedro
- Sócio

- Registado: 29 abr 2009, 21:12
Está 
Faz lembrar um set antigo que tinha a ver com telefones ou coisa assim.
Fiz ainda mais um veículo de transporte de munições e peças para reparação de veículos no campo de batalha.
As fotos vão demorar mais um pouco.
Fiz ainda mais um veículo de transporte de munições e peças para reparação de veículos no campo de batalha.
Luís Pedro - Sócio Nº 91
-------------------------------------------------------------
Acrilonitrilo Butadieno Estireno = ABS
-------------------------------------------------------------
Acrilonitrilo Butadieno Estireno = ABS
-
daniel-alex
Antonio quando é que vais postar imagens do teu Cubo 
[quote="luis.pedro"]
Está
[/quote]
Estou ancioso por vê-las
[quote="luis.pedro"]
Está
[/quote]
Estou ancioso por vê-las
-
NPimenta
- Sr. Member

- Registado: 25 ago 2008, 14:56
Re: Criação de "LEGO Nations"
[quote="antoniopb"]
Eu já estive a ver pelo vosso link o site LEGO Nations, mas continuei sem entender do que se trata...
Alguém pode ter a paciência de explicar em pormenos, se for caso disso?
[/quote]
usando aqui o post do nosso amigo antoniopb, que não obteve resposta. faço a mesma questão.
em geral já percebi o conceito +-, mas acho que devia haver uma explicação detalhada, já que no site até fala em missões, etc.
digo, se isto for "aberto ao publico" e não apenas a 3/4 membros
Eu já estive a ver pelo vosso link o site LEGO Nations, mas continuei sem entender do que se trata...
[/quote]
usando aqui o post do nosso amigo antoniopb, que não obteve resposta. faço a mesma questão.
em geral já percebi o conceito +-, mas acho que devia haver uma explicação detalhada, já que no site até fala em missões, etc.
-
daniel-alex
Re: Criação de "LEGO Nations"
[quote="NPimenta"]
[quote="antoniopb"]
[/quote]
[/quote]
Como no site diz:
A Portuguese LEGO Nations é dedicada à manutenção da paz entre todas as cidades e estados LEGO em todo o mundo com o objectivo secundário de destruir todas as marcas clone onde quer que estejam, através de meios militares, se necessário.
Ainda não tive tempo de escrever uma mensadem promonorizada mas aqui vai uma "preview", vou tentar ver se entendes:
Quando te juntas á PLN é quase como se juntasses a uma "micro-LUG"
É uma espécie de aliança entre as "cidades" dos TFOL's e AFOL's, acaba por dar algumas ideias para MOC's e podes depois partilha-los,podes falar da tua cidade na (ainda não posso dizer
) , apoia fortemente a ideia de eliminar as marcas clones. Uma extensãozinha á PLUG.
É o expanded universe for ya!
Percebeste?
[quote="antoniopb"]
[/quote]
[/quote]
Como no site diz:
A Portuguese LEGO Nations é dedicada à manutenção da paz entre todas as cidades e estados LEGO em todo o mundo com o objectivo secundário de destruir todas as marcas clone onde quer que estejam, através de meios militares, se necessário.
Ainda não tive tempo de escrever uma mensadem promonorizada mas aqui vai uma "preview", vou tentar ver se entendes:
Quando te juntas á PLN é quase como se juntasses a uma "micro-LUG"
É uma espécie de aliança entre as "cidades" dos TFOL's e AFOL's, acaba por dar algumas ideias para MOC's e podes depois partilha-los,podes falar da tua cidade na (ainda não posso dizer
É o expanded universe for ya!
Percebeste?
- Antonio Carvalho
- Sócio

Uma correcção no teu carro Daniel: o combinado era bone, ou capacete... branco (que no teu está azul, camisola azul (que no teus está branco, e calças brancas (que no teu está... não sei porque não dá para ver...) relativamente à minha ambulancia, não sei se hei de deixar assim em hummer, ou se hei de destruir o hummer e fazer o V2000 com simbolo da cruz como se ve nas diferentes versões chaimite: V800 e V200 por exemplo. Em que o V200 é para transporte militar e o V800 é de apoio médico, mas visto que a ideia do V2000 é as duas coisas... se calhar a ambulancia é escusado, o que me dizem?
LEGO Military
-
daniel-alex
[quote="Antonio Carvalho"]
Uma correcção no teu carro Daniel: o combinado era bone, ou capacete... branco (que no teu está azul, camisola azul (que no teus está branco, e calças brancas (que no teu está... não sei porque não dá para ver...)
[/quote]
Pois é que eu fiz-o antes de ter-mos decidido
relativamente à minha ambulancia, não sei se hei de deixar assim em hummer, ou se hei de destruir o hummer e fazer o V2000 com simbolo da cruz como se ve nas diferentes versões chaimite: V800 e V200 por exemplo. Em que o V200 é para transporte militar e o V800 é de apoio médico, mas visto que a ideia do V2000 é as duas coisas... se calhar a ambulancia é escusado, o que me dizem?
[/quote]Se calhar...
[quote="Antonio Carvalho"]ou se hei de destruir o hummer e fazer o V2000 com simbolo da cruz como se ve nas diferentes versões chaimite: V800 e V200 por exemplo. Em que o V200 é para transporte militar e o V800 é de apoio médico[/quote]
Isso
PS:Já agora alguém me pode explicar porquê o limite de PM's?
Uma correcção no teu carro Daniel: o combinado era bone, ou capacete... branco (que no teu está azul, camisola azul (que no teus está branco, e calças brancas (que no teu está... não sei porque não dá para ver...)
[/quote]
Pois é que eu fiz-o antes de ter-mos decidido
relativamente à minha ambulancia, não sei se hei de deixar assim em hummer, ou se hei de destruir o hummer e fazer o V2000 com simbolo da cruz como se ve nas diferentes versões chaimite: V800 e V200 por exemplo. Em que o V200 é para transporte militar e o V800 é de apoio médico, mas visto que a ideia do V2000 é as duas coisas... se calhar a ambulancia é escusado, o que me dizem?
[/quote]Se calhar...
[quote="Antonio Carvalho"]ou se hei de destruir o hummer e fazer o V2000 com simbolo da cruz como se ve nas diferentes versões chaimite: V800 e V200 por exemplo. Em que o V200 é para transporte militar e o V800 é de apoio médico[/quote]
Isso
PS:Já agora alguém me pode explicar porquê o limite de PM's?
- Antonio Carvalho
- Sócio

PM's? Policia Militar ou outra coisa?

LEGO Military
-
daniel-alex

[/quote]
Private Message!
LOL
[/quote]
Private Message!
- Antonio Carvalho
- Sócio

- Antonio Carvalho
- Sócio

- Antonio Carvalho
- Sócio

então, terão de esperar pelo fim de semanda se tudo correr bem e tiver as peças todas, visto que como a minha escola adora os alunos, temos de começar as aulas já amanha, tem algum jeito haver escolas de só começam daui a uma semana, algumas daqui a duas semanas até... e tem algum jeito começar as aulas numa sexta, depois fim de semana?

LEGO Military