[quote="Antonio Carvalho"]
Assim que tiver tempo, talvez no fim de semana tirarei fotos ao CUBO para de poder por no site, ainda não estando acabado, ja se nota muito bem a sua forma, e por dentro está practicamente completo, com sala de comando/controlo militar, escritório do chefe de estado maior das forças armadas de LEGO City, sala de apresentação de missões, entrada com detector de metais e pedido de cartão de visita, entrada para membros de alta segurança, sala de espera e certos pormenores como bebedores de água, ecrãs gigantes, sendo uma esquina tem a forma de um laço na calçada que também ainda não está terminada... :expectation [/quote]
WOW

Não posso esperar

[quote="Antonio Carvalho"]
Relativamente a viaturas, vou começar a fazer planificações com peças que sei que tenho no LDD e só depois farei na realidade, é a melhor opção, não só para não gastar todos os autocolantes já e ainda mais razões.
Ainda acerca da limousina em forma de hummer, farei então apenas para o chefe de estado maior das forças armadas de lego city não sendo incluida esta viatura na PLN, visto que o daniel-alex já vai fazer uma para a PLN.
Outro assunto são os minifigs das organizações pelas quias sou responsável, a nivel da PLNMDO (portuguese lego nations military defence organization) usarei minifigs com calças brancas, camisola azul sem nada e capacete ou aquelas boinas da colecção city police, e na organização de distribuição me principio será igual nas com bonés brancos... Boa noite que amanha tenho aulas e já se faz tarde!

[/quote]
Ok