MOC: Especie de Transporte SWAT

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
NPimenta
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 25 ago 2008, 14:56

MOC: Especie de Transporte SWAT

Mensagem por NPimenta »

Bem...
Como hoje não fui as compras, não tenho sets para montar, logo tou a "ressacar" e pus-me a inventar durante meia horita e saiu esta coisa feia, lol,
já a algum tempo que penso em fazer qualquer coisa do género junto com mais uns SUV's para a equipa completa, mas como não tenho peças físicas torna-se mais difícil para mim dar asas a imaginação para fazer algo, pois ainda não conheço muitas peças, mas pronto.
o interior tem num lado um local para se sentarem  4/5 minifigs, e no outro suporte para o armamento, depois com mais tempo mostro umas fotos, para já deixo estas.  :fixe:

PS: as rodas estão mesmo fora das jantes, não tive tempo para as colocar no sitio, mas o que conta é o aspecto geral

Imagem
Imagem
Imagem
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Registado: 03 mai 2009, 12:13

Re: MOC: Especie de Transporte SWAT

Mensagem por Antonio Carvalho »

Ficou muito gira, só não percebo uma coisa, disseste que cabiam 4 a 5 pessoas, é que a minha é mais pequena e cabem 5 pessoas completamente equipadas, com escudos, armas e mto mais...

Mas de resto:  :fixe: :fixe: :fixe:
LEGO Military
daniel-alex

Mensagem por daniel-alex »

Espectacular  :clapping:
Hmm... Uma pergunta. Adicionaste esse desenhos na edição da imagem ou no programa em que construiste o camião?
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Registado: 03 mai 2009, 12:13

Mensagem por Antonio Carvalho »

[quote="NPimenta"]
(...)
já a algum tempo que penso em fazer qualquer coisa do género junto com mais uns SUV's para a equipa completa, mas como não tenho peças físicas torna-se mais difícil para mim dar asas a imaginação para fazer algo, pois ainda não conheço muitas peças, mas pronto.
(...)
[/quote]

Eu tenho uma equipa da SWAT, se precisares de umas ideias para os teus SUV's é só dizeres que eu ajudo...
Bom trabalho...
LEGO Military
drum major
Full Member
Full Member
Registado: 03 dez 2009, 23:41

Mensagem por drum major »

Boa está muito bem esgalhado! :expectation: Só uma pequena observação será que os "arruaceiros" não partiriam os vidros à pedrada? Talvez uma grade para baixar sobre os vidros, digo eu...não sei... :whistle: se tal é possível ou se as vidraças são à prova de tudo... ::) mas está muito  :fixe:
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Mensagem por figueifoto »

Tem um aspecto durão...mas concordo que umas grades reforçavam a segurança ;D
daniel-alex

Mensagem por daniel-alex »

[quote="drum major"]
Boa está muito bem esgalhado! :expectation: Só uma pequena observação será que os "arruaceiros" não partiriam os vidros à pedrada? Talvez uma grade para baixar sobre os vidros, digo eu...não sei... :whistle: se tal é possível ou se as vidraças são à prova de tudo... ::) mas está muito  :fixe:
[/quote]
Deve ser vidro á prova de bala of course  ;)
Responder