ou se pusessem o 6086 isso entao enrikeciam ou msm o 375 esse sim ate eu comprava 2 ou mais
Classic Castle (10176) em promoção
Re: Classic Castle (10176) em promoção
incrivel somos tantos e ninguem tem este set
ainda mais ele ate e recente, eu nao o comprei antes pk era muito caro, qd LI pela 1ª vez tava td entusiamado e tal, mal vi k a legend era esse desisti d comprar, se tivessem posto o real 6090 acho k tinham ganho mais €€.
ou se pusessem o 6086 isso entao enrikeciam ou msm o 375 esse sim ate eu comprava 2 ou mais
até lego 
Glorioso S.L.B
Glorioso S.L.B
O problema do 375 é que tem muitas peças que a LEGO já não fabrica, algumas delas muito importantes... como por exemplo os visores 
pois no 375 tens razao, mas no 6086 ou mesmo o 6090 ainda esta tudo actual, e ate parece k voltaram agora no novo tema a trazer este visor:

nao me importava de ver mais legends nao
especialmente de castelo e piratas, eu nao sei pk e k eles nao fazem isso, de certeza que os AFOLS iriam comprar carradas de sets,pelo menos os de castelo.... 

até lego 
Glorioso S.L.B
Glorioso S.L.B
[quote="xico666"]
pois no 375 tens razao, mas no 6086 ou mesmo o 6090 ainda esta tudo actual, e ate parece k voltaram agora no novo tema a trazer este visor:
[/quote]
Não conheço bem o inventário desses dois sets, mas assim de repente acho que só as baseplates já não se fazem... mas o que está aqui em questão é mesmo a reediçao do 10176, de legend não tem mesmo nada
[quote="xico666"]
especialmente de castelo e piratas, eu nao sei pk e k eles nao fazem isso, de certeza que os AFOLS iriam comprar carradas de sets,pelo menos os de castelo.... 
[/quote]
E de cidade!
Não sei bem quais são os planos da LEGO...a nivel de castelo, acho que com esta nova linha não devem fazer mais nada... a nível de piratas, parece-me que num futuro próxima, e após tanta insistência dos afol's, podemos ter uma supresa.
Alias, não sei se o novo barco será um indício disso...
[/quote]
Não conheço bem o inventário desses dois sets, mas assim de repente acho que só as baseplates já não se fazem... mas o que está aqui em questão é mesmo a reediçao do 10176, de legend não tem mesmo nada
[quote="xico666"]
[/quote]
E de cidade!
Não sei bem quais são os planos da LEGO...a nivel de castelo, acho que com esta nova linha não devem fazer mais nada... a nível de piratas, parece-me que num futuro próxima, e após tanta insistência dos afol's, podemos ter uma supresa.
Alias, não sei se o novo barco será um indício disso...
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
Não se queixem AFOL's já temos sets como o café corner e assim...
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
eu sou e sempre fui mt nostalgico por isso o passado as vezes tambem e bom vive lo 2 x 
até lego 
Glorioso S.L.B
Glorioso S.L.B
por acaso ninguem tem o 10176 k keira se desfazer dele pois nao? e k deixou de estar disponivel para portugal 
até lego 
Glorioso S.L.B
Glorioso S.L.B
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
Agora que não podes tê-lo é que o queres? 
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
Rogério Ribeiro
e um defeito meu kerer as coisas qd ficam indisponiveis 
até lego 
Glorioso S.L.B
Glorioso S.L.B