Qual foi o último set que compraste?
-
daniel-alex
Re: Qual foi o último set que compraste?
Por acaso faz-me lembrar aquelas peças grandes que metem nas prateleiras das LEGO Wear como decoração 
-
Nuno Lino
- Sócio

- Mensagens: 2172
- Registado: 26 jul 2006, 20:31
- Localização: Évora
Re: Qual foi o último set que compraste?
Hoje comprei na loja Lego em Évora o 8403 e 20 minifiguras da serie 2.
Nuno Lino
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG


- Jnunes
- Sócio

- Mensagens: 2646
- Registado: 27 jul 2006, 00:35
- Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="Mortymore"]
Hoje comprei no Intermarché de Pombal duas cabeças LEGO, mas não têm qualquer numeração. Servem para arrumar peças, e tem a designação de "Storage Head L"
[img width=360]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... ead_01.jpg[/img]
Havia lá mais umas caixas e baldes para arrumação, que bem gostaria de ter "arrebanhado", mas já me dou por satisfeito ter podido trazer as cabecitas.
[img width=360]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... et_red.jpg[/img]
[img width=480]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... bricks.jpg[/img]
BS: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=444780
Abraço
[/quote]
Acabei de comprar umas cabecitas menino, menina no Jumbo do alegro , havia por lá os baldes , bricks é que nem velos
Hoje comprei no Intermarché de Pombal duas cabeças LEGO, mas não têm qualquer numeração. Servem para arrumar peças, e tem a designação de "Storage Head L"
[img width=360]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... ead_01.jpg[/img]
Havia lá mais umas caixas e baldes para arrumação, que bem gostaria de ter "arrebanhado", mas já me dou por satisfeito ter podido trazer as cabecitas.
[img width=360]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... et_red.jpg[/img]
[img width=480]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... bricks.jpg[/img]
BS: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=444780
Abraço
[/quote]
Acabei de comprar umas cabecitas menino, menina no Jumbo do alegro , havia por lá os baldes , bricks é que nem velos
-
NPimenta
- Sr. Member

- Mensagens: 276
- Registado: 25 ago 2008, 14:56
- Localização: Povoa de Santa Iria
Re: Qual foi o último set que compraste?
Hoje comprei o pequeno 8402 e depois só por gozo comprei três minifigs da serie 1 ao calhas, saiu o forest man, crash dummie e a enfermeira, esta ultima muito util, agora os outros dois nem por isso. lol
Última edição por NPimenta em 19 set 2010, 14:53, editado 1 vez no total.
- Antonio Carvalho
- Sócio

- Mensagens: 2625
- Registado: 03 mai 2009, 12:13
- Localização: Leiria
Re: Qual foi o último set que compraste?
hoje fui a LEGO WEAR de leiria, para ver a montra com as exposições do Olimpio...
Mas como não resisti decidi comprar umas minifigs da serie2...
Mas como não resisti decidi comprar umas minifigs da serie2...
LEGO Military
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="NPimenta"]
Hoje comprei o pequeno 8402 e depois só por gozo comprei três minifigs da serie 1 ao calhas, saiu o forest man, crash dummie e a enfermeira, esta ultima muito util, agora os outros dois nem por isso. lol
[/quote]
Que raio de set é esse, 8402??
Hoje comprei o pequeno 8402 e depois só por gozo comprei três minifigs da serie 1 ao calhas, saiu o forest man, crash dummie e a enfermeira, esta ultima muito util, agora os outros dois nem por isso. lol
[/quote]
Que raio de set é esse, 8402??
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Qual foi o último set que compraste?
Hoje adquiri o fantástico 7598
, o meu filhote adora estes mf´s! 
-
NPimenta
- Sr. Member

- Mensagens: 276
- Registado: 25 ago 2008, 14:56
- Localização: Povoa de Santa Iria
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="spacemarine"]
[quote="NPimenta"]
Hoje comprei o pequeno 8402 e depois só por gozo comprei três minifigs da serie 1 ao calhas, saiu o forest man, crash dummie e a enfermeira, esta ultima muito util, agora os outros dois nem por isso. lol
[/quote]
Que raio de set é esse, 8402??
[/quote]
é este:
http://www.brickset.com/detail/?Set=8402-1
[quote="NPimenta"]
Hoje comprei o pequeno 8402 e depois só por gozo comprei três minifigs da serie 1 ao calhas, saiu o forest man, crash dummie e a enfermeira, esta ultima muito util, agora os outros dois nem por isso. lol
[/quote]
Que raio de set é esse, 8402??
[/quote]
é este:
http://www.brickset.com/detail/?Set=8402-1
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Qual foi o último set que compraste?
Hã... esse é FX
Agora por 8402... não aparecia nada! 
- Cassiebsg
- Hero Member

- Mensagens: 1311
- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Localização: Dinamarca
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Não aparece nada porque ele tem por habito meter um espaço entre o numero e a tag... se apagar o espaço já funciona.
There are those who believe that life here began out there...
-
NPimenta
- Sr. Member

- Mensagens: 276
- Registado: 25 ago 2008, 14:56
- Localização: Povoa de Santa Iria
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="Cassiebsg"]
Não aparece nada porque ele tem por habito meter um espaço entre o numero e a tag... se apagar o espaço já funciona.
[/quote]
por acaso não é habito, é mesmo sem me aperceber
Não aparece nada porque ele tem por habito meter um espaço entre o numero e a tag... se apagar o espaço já funciona.
[/quote]
por acaso não é habito, é mesmo sem me aperceber
-
Mortymore
- Hero Member

- Mensagens: 1141
- Registado: 10 nov 2008, 15:40
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Hoje comprei um set que já andava a "namorar" há bastante tempo; o jeep com atrelado para o cavalinho 7635.
Tenho outro namoro "transviado" que é o Luke’s Landspeeder 8092 essencialmente por terem o R2-D2 e o C-3PO. Este seria o meu primeiro set Star Wars. Mas acontece que quando agora fui ao BrickSet para adicionar a minha mais recente aquisição ao conjunto dos sets que possuo, vejo isto:
66368-1: Star Wars Super Pack 3 in 1

Este super pack deixou-me deveras entusiasmado, pois contem uma colecção apreciável de minifis SW, o que me parece excelente para uma iniciação. Espero vir a encontrar isto por cá, pois estou tentado a aguardar para ver se o apanho.
Abraço
Tenho outro namoro "transviado" que é o Luke’s Landspeeder 8092 essencialmente por terem o R2-D2 e o C-3PO. Este seria o meu primeiro set Star Wars. Mas acontece que quando agora fui ao BrickSet para adicionar a minha mais recente aquisição ao conjunto dos sets que possuo, vejo isto:
66368-1: Star Wars Super Pack 3 in 1

Este super pack deixou-me deveras entusiasmado, pois contem uma colecção apreciável de minifis SW, o que me parece excelente para uma iniciação. Espero vir a encontrar isto por cá, pois estou tentado a aguardar para ver se o apanho.
Abraço
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Packs desses, acho que só se fôr no TRU.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
-
Mortymore
- Hero Member

- Mensagens: 1141
- Registado: 10 nov 2008, 15:40
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Agora que falas nisso...
Não sou muito viajado a comprar LEGO, porque aqui na área há pouco onde o encontre, infelizmente, mas realmente a única vez que me lembro de ver algum pack 3 em 1, foi no Toys'r'Us de Aveiro.
Acho que tenho que lá passar depois de saber que o set saiu para o mercado, pois pelo que está descrito no BrickSet, o set está ainda para ser lançado.
Ou isso... ou alguém que o encontre à venda, que avise aqui a malta.
Abraço
Não sou muito viajado a comprar LEGO, porque aqui na área há pouco onde o encontre, infelizmente, mas realmente a única vez que me lembro de ver algum pack 3 em 1, foi no Toys'r'Us de Aveiro.
Acho que tenho que lá passar depois de saber que o set saiu para o mercado, pois pelo que está descrito no BrickSet, o set está ainda para ser lançado.
Ou isso... ou alguém que o encontre à venda, que avise aqui a malta.
Abraço
-
Diaaabo
- Sr. Member

- Mensagens: 331
- Registado: 08 jan 2010, 10:35
Re: Qual foi o último set que compraste?
Ontem havia esses Superpacks 3 em 1 no TRU do Norteshopping, um com o set do Wampa e outro com o set do Tauntaun mais os battlepacks. Esse do Landspeeder ainda não conhecia, mas é possível que vá parar ao TRU sim.