- Presidente Shinra
- Newbie

- Registado: 13 mai 2007, 23:12
Ola é a primeira vez k tou a aki.
Adoro Legos.
Gostava de saber (se possivel)onde e como posso comprar o lego avatar the last airbender(Northern air temple).
E tambem gostava de saber quando sai esse set em portugal.~
Obrigado
Presidente Shinra
Adoro Legos.
Gostava de saber (se possivel)onde e como posso comprar o lego avatar the last airbender(Northern air temple).
E tambem gostava de saber quando sai esse set em portugal.~
Obrigado
Presidente Shinra
-
Alex
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Re: Avatar the last airbender
Bem-vindo! 
Não havendo à venda nem em Portugal e muito menos na Europa, acho que a única solução é mandar vir dos "esteites" através do Bricklink. Cuidado com as taxas de alfândega!
Não havendo à venda nem em Portugal e muito menos na Europa, acho que a única solução é mandar vir dos "esteites" através do Bricklink. Cuidado com as taxas de alfândega!
- xico666
- Sócio

- Registado: 14 set 2006, 11:12
- Contacto:
ya ainda nao ha ca e se calhar nao vai haver pk o desenho animado tambem nao da ca 
até lego 
Glorioso S.L.B
Glorioso S.L.B
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
Acho que dá na Nicklodeon
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Dá na Nickleodeon Sim Senhor, e digo já : AVATAR RULLA!
É uma série de desenhos animados um bocado infantil, mas que me consegue manter agarrado ao ecrã (já estou a tratar de sacar as 2 sérias que há inteiras). As lutas naquilo são qualquer coisa de fenomenal.
Quanto aos SETS, eu sei que há um vendedor tuga que têm 1 exemplar de cada (os únicos à venda ne europa no BL) mas quer quase 3 vezes o preço de venda deles nos US.
SENHORES DA LEGO : AVATAR A VENDA NA EUROPA JÁ!
Pocas
É uma série de desenhos animados um bocado infantil, mas que me consegue manter agarrado ao ecrã (já estou a tratar de sacar as 2 sérias que há inteiras). As lutas naquilo são qualquer coisa de fenomenal.
Quanto aos SETS, eu sei que há um vendedor tuga que têm 1 exemplar de cada (os únicos à venda ne europa no BL) mas quer quase 3 vezes o preço de venda deles nos US.
SENHORES DA LEGO : AVATAR A VENDA NA EUROPA JÁ!
Pocas