Novas Imagens Set's 2011
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Re: Novas Imagens Set's 2011
Conforme eu disse há bocado, a minha internet está uma porcaria (tráfego pseudo ilimitado, pois chega ao fim do mês e "fecham" a torneira e fica assim).
Consegui ver as fotos até há 28, e ficar com algumas que me interessavam mais.
O tema NinjaGO promete, especialmente para um aficionado de Ninjas como eu. Para ser sincero interessa-me mais o Jogo do que propriamente os sets, que estão fixes, mas não são prioridade.
No que toca à Polícia, mais do mesmo, embora note ali umas Minifigs novas muitos fixes.
Atlantis, parece-me bastante pior que este ano, tirando aquele set estilo Parthenon que está muito bom. Mas também não é um tema que me interesse particularmente.
Os Star Wars estão excelentes como já se sabia. Aquele Droid Carrier com 10 unidades é Mel! E o Mandalorian Battlepack com 2 JetPacks é excelente!!
Pocas
Consegui ver as fotos até há 28, e ficar com algumas que me interessavam mais.
O tema NinjaGO promete, especialmente para um aficionado de Ninjas como eu. Para ser sincero interessa-me mais o Jogo do que propriamente os sets, que estão fixes, mas não são prioridade.
No que toca à Polícia, mais do mesmo, embora note ali umas Minifigs novas muitos fixes.
Atlantis, parece-me bastante pior que este ano, tirando aquele set estilo Parthenon que está muito bom. Mas também não é um tema que me interesse particularmente.
Os Star Wars estão excelentes como já se sabia. Aquele Droid Carrier com 10 unidades é Mel! E o Mandalorian Battlepack com 2 JetPacks é excelente!!
Pocas

Os novos sets Atlantis devem ser especialmente apelativos ao Figueifoto e ao Andy: cockpits trans-yellow! 
Fui informado que o Jan Beyer estava a tentar erradicar esta informação de circulação, por isso tenho que apagar o que disponibilizei por cooperação.
Lamento :-[
Abraço
Lamento :-[
Abraço
Última edição por Mortymore em 28 set 2010, 18:49, editado 1 vez no total.
[quote="daniel-alex"]
NÃO!!!!!!!! Não consegui ver tudo.
[/quote]
http://www.megaupload.com/?d=JILRRG7E
[/quote]
-
carlos-fernandes
- Newbie

- Registado: 28 set 2010, 13:38
[quote="csiquet"]
[quote="daniel-alex"]
[/quote]
[/quote]
Não consigo sacar, ai a meio para...
[quote="daniel-alex"]
[/quote]
[/quote]
Não consigo sacar, ai a meio para...
alguem falou em cabines trans-yellow ?
tenho que ver isto..
"Look to the stars...where others already are"
Eu já consegui sacar 
Lamento Jan Beyer..
No geral gostei !
O tema dos aventureiros egipcios está bem esgalhado.
O porto espacial da cidade está engraçado ( embora não fosse o tema que mais gostava de ver referente ao espaço ).
Atlantis tem uma nova nave ( ata dos vidros amarelos ) interessante..tenho que ver mais ao pormenor.
Gostei tambem da forma como o catalogo está desenhado.
Estou ligado ao design gráfico e trabalho numa gráfica, e estou sempre atento a estas coisas.
Nos ultimos 10 anos os catalogos da LEGO eram uma salsada que não se percebia nada..não havia harmonia entre os fundos e as cores usadas..era td « extreme» demais.
Este ano temos um exemplo de um catalogo funcional e bem desenhado !
Linhas simples, cenários suaves, compartimentos separados para cada «set».
Ou seja um catalogo á moda da cervejaria antiga:)
Lamento Jan Beyer..
No geral gostei !
O tema dos aventureiros egipcios está bem esgalhado.
O porto espacial da cidade está engraçado ( embora não fosse o tema que mais gostava de ver referente ao espaço ).
Atlantis tem uma nova nave ( ata dos vidros amarelos ) interessante..tenho que ver mais ao pormenor.
Gostei tambem da forma como o catalogo está desenhado.
Estou ligado ao design gráfico e trabalho numa gráfica, e estou sempre atento a estas coisas.
Nos ultimos 10 anos os catalogos da LEGO eram uma salsada que não se percebia nada..não havia harmonia entre os fundos e as cores usadas..era td « extreme» demais.
Este ano temos um exemplo de um catalogo funcional e bem desenhado !
Linhas simples, cenários suaves, compartimentos separados para cada «set».
Ou seja um catalogo á moda da cervejaria antiga:)
Última edição por andy em 01 out 2010, 14:58, editado 1 vez no total.
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
Vi agora o resto das imagens que ainda não tinha conseguido ver.
O tema Egíptico está muito fixe, mas é daqueles que deve ir passar ao lado, porque infelizmente o dinheiro não chega para tudo.
A componente Espacial de Cidade, até mete medo. Aquilo parece LEGO para miúdos de 3 anos. Que coisa tão fraquinha...
Vi, também ali uns Creator engraçados.
Pocas
O tema Egíptico está muito fixe, mas é daqueles que deve ir passar ao lado, porque infelizmente o dinheiro não chega para tudo.
A componente Espacial de Cidade, até mete medo. Aquilo parece LEGO para miúdos de 3 anos. Que coisa tão fraquinha...
Vi, também ali uns Creator engraçados.
Pocas

já agora, o kingdoms nao aparece no catalogo do ano que vem ?
-
daniel-alex
[quote="andy"]
[/quote]
Nope :|
PS Off-topic (Prós donos cá do sitio): Acho que, tal como já disse muitas vezes precisamos de um smile a babar-se e um neutro (e já agora um de de tambores a rufar) que ás vezes dava mesmo jeito
[/quote]
PS Off-topic (Prós donos cá do sitio): Acho que, tal como já disse muitas vezes precisamos de um smile a babar-se e um neutro (e já agora um de de tambores a rufar) que ás vezes dava mesmo jeito
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
[quote="daniel-alex"]
[quote="andy"]
[/quote]
[/quote]
Faz-los.
Pocas
[quote="andy"]
[/quote]
[/quote]
Faz-los.
Pocas

-
daniel-alex
[quote="PocasNuckie"]
[quote="daniel-alex"]
[quote="andy"]
[/quote]
PS Off-topic (Prós donos cá do sitio): Acho que, tal como já disse muitas vezes precisamos de um smile a babar-se e um neutro (e já agora um de tambores a rufar) que ás vezes dava mesmo jeito
[/quote]
Faz-los.
Pocas
[/quote]
Assim que tiver tempo faço-os
Á excepção do som de tambores a rufar
[quote="daniel-alex"]
[quote="andy"]
[/quote]
PS Off-topic (Prós donos cá do sitio): Acho que, tal como já disse muitas vezes precisamos de um smile a babar-se e um neutro (e já agora um de tambores a rufar) que ás vezes dava mesmo jeito
[/quote]
Faz-los.
Pocas
[/quote]
Assim que tiver tempo faço-os
Eu até acho que o espaço da cidade está porreiro.
Quanto ao design ser simples, a ideia se calhar é mesmo essa.
Por vezes há que voltar as raizes, e a simplicidade é algo que nunca falha, enquanto que as coisas mais complexas podem acertar ou não.
Os sets da cidade dos anos 80 por ex. eram bem simples, e na minha opinião continuam a ser os melhores a nivel de brincadeira/construção.
Acho que muito miudo de 4 e 5 e 6 anos vai querer aquele foguetão e o porto espacial.
Até eu o queria se mo dessem.lol
E este catálogo é dos retalhistas..dai só ter as novidades...e não estarem lá os kingdoms. já percebi. ( e é por isso que é mais simples tambem no desenho ).
Quanto ao design ser simples, a ideia se calhar é mesmo essa.
Por vezes há que voltar as raizes, e a simplicidade é algo que nunca falha, enquanto que as coisas mais complexas podem acertar ou não.
Os sets da cidade dos anos 80 por ex. eram bem simples, e na minha opinião continuam a ser os melhores a nivel de brincadeira/construção.
Acho que muito miudo de 4 e 5 e 6 anos vai querer aquele foguetão e o porto espacial.
Até eu o queria se mo dessem.lol
E este catálogo é dos retalhistas..dai só ter as novidades...e não estarem lá os kingdoms. já percebi. ( e é por isso que é mais simples tambem no desenho ).
eu inscrevo-me para miúdo 
mesmo a carrinha com o satélite também do porto espacial está catita.
Tirando os mini-racers que normalmente são apelativos, não achei grande piada a estes
Alguém se anda a esmerar a todos os novos temas do Egipto, Ninjas e Atlantis (aquela nave-peixe verde
)
Parabéns TLG por um novo ano com boas surpresas.
ah e lá vêm os carris flexiveis que o JNunes tanto gosta
mesmo a carrinha com o satélite também do porto espacial está catita.
Tirando os mini-racers que normalmente são apelativos, não achei grande piada a estes
Alguém se anda a esmerar a todos os novos temas do Egipto, Ninjas e Atlantis (aquela nave-peixe verde
Parabéns TLG por um novo ano com boas surpresas.
ah e lá vêm os carris flexiveis que o JNunes tanto gosta