Qual foi o último set que compraste?
- Cassiebsg
- Hero Member

- Mensagens: 1311
- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Localização: Dinamarca
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Pelos nossos cálculos (se não nos esquecemos de nada) cerca de 1.400€ mais coisa menos coisa...
Por outro lado, estamos em "dia" com o LEGO, agora só falta o calendário de natal, a padaria e um Harry Potter (mas este último fica para o ano).
Por outro lado, estamos em "dia" com o LEGO, agora só falta o calendário de natal, a padaria e um Harry Potter (mas este último fica para o ano).
There are those who believe that life here began out there...
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="Cassiebsg"]
cerca de 1.400€ mais coisa menos coisa... [/quote]

cerca de 1.400€ mais coisa menos coisa... [/quote]
-
mmp029
- Sr. Member

- Mensagens: 489
- Registado: 15 dez 2008, 17:20
- Localização: Seixal
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="Cassiebsg"]
Pelos nossos cálculos (se não nos esquecemos de nada) cerca de 1.400 mais coisa menos coisa...
[/quote]

Felizmente a crise não é para todos
Quando me sair o Euromilhões também vou gastar isso ou mais em Lego!
Mas se calhar convém jogar...
Pelos nossos cálculos (se não nos esquecemos de nada) cerca de 1.400 mais coisa menos coisa...
[/quote]
Felizmente a crise não é para todos
Quando me sair o Euromilhões também vou gastar isso ou mais em Lego!
Mas se calhar convém jogar...
-
daniel-alex
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="AVCampos"]
[quote="Cassiebsg"]
cerca de 1.400€ mais coisa menos coisa... [/quote]

[/quote]
OMG
da-me um pouco cassiebierg
lol holy crepe

[quote="Cassiebsg"]
cerca de 1.400€ mais coisa menos coisa... [/quote]
[/quote]
OMG
lol holy crepe
-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Mais umas minifigs da Serie II para acabar com a colecção
- Malha
- Full Member

- Mensagens: 115
- Registado: 15 fev 2009, 23:57
- Localização: Miraflores
Re: Qual foi o último set que compraste?
Bem! por aqui andam grandes investimentos....
Acredito que foi uma medida "barata" antes do 23%
Eu hoje comprei um 10211

um abraço
Acredito que foi uma medida "barata" antes do 23%
Eu hoje comprei um 10211
um abraço
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="Malha"]
Acredito que foi uma medida "barata" antes do 23%
[/quote]
O IVA na Dinamarca é de 25%...
Acredito que foi uma medida "barata" antes do 23%
O IVA na Dinamarca é de 25%...
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
E mesmo assim deve ter sido tudo a preço de "feira".
Como deve ser bom, viver no reino da Dinamarca...
Como deve ser bom, viver no reino da Dinamarca...
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
-
NPimenta
- Sr. Member

- Mensagens: 276
- Registado: 25 ago 2008, 14:56
- Localização: Povoa de Santa Iria
Re: Qual foi o último set que compraste?
Aqui o pessoal é só Boas Compras
[quote="AVCampos"]
O IVA na Dinamarca é de 25%...
[/quote]
Mas o salário mínimo é de 1800€
[quote="AVCampos"]
O IVA na Dinamarca é de 25%...
[/quote]
Mas o salário mínimo é de 1800€
- Cassiebsg
- Hero Member

- Mensagens: 1311
- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Localização: Dinamarca
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Sim, tudo a bom preço... comprar LEGO a preço inteiro... 
Julgo que os descontos variam (dependendo do set) entre os 56% e 30%.
Gosto quando anda nos 50%... 
Julgo que os descontos variam (dependendo do set) entre os 56% e 30%.
Última edição por Cassiebsg em 30 set 2010, 15:18, editado 1 vez no total.
There are those who believe that life here began out there...
- Ghé
- Sócio

- Mensagens: 1000
- Registado: 23 mai 2009, 17:31
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="Conchas"]
E mesmo assim deve ter sido tudo a preço de "feira".
Como deve ser bom, viver no reino da Dinamarca...
[/quote]
gostava tanto de poder regatear o preço do LEGO
E mesmo assim deve ter sido tudo a preço de "feira".
Como deve ser bom, viver no reino da Dinamarca...
[/quote]
gostava tanto de poder regatear o preço do LEGO
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
-
carlos-fernandes
- Newbie

- Mensagens: 30
- Registado: 28 set 2010, 13:38
- Localização: Muge
Re: Qual foi o último set que compraste?
Boas... o ultimo que compreio foi Shuttle Adventure 10213, está muito fixe!
Já agora, olá Geraldo tudo bem?
Já agora, olá Geraldo tudo bem?
-
Diaaabo
- Sr. Member

- Mensagens: 331
- Registado: 08 jan 2010, 10:35
Re: Qual foi o último set que compraste?
Se apanhasse esses descontos por aqui é que era
na Lapónia ainda vi uma loja de brinquedos com 25% em TODOS os sets Lego, incluindo as novidades deste semestre, mas são tão overpriced que o desconto os colocou ao preço da nossa S@H, mais coisa menos coisa. No entanto, para os preços de lá, calhava muito bem! Pena que já tinha demasiada tralha para trazer comigo... 
- nxcg
- Sócio

- Mensagens: 288
- Registado: 10 jan 2010, 18:31
- Localização: Valongo (Porto)
Re: Qual foi o último set que compraste?
Boa tarde,
Vindos da Makro a 50% 2x7635, 2x7732 e 1x6194.
Nada mau, tudo por 43,63€

Vindos da Makro a 50% 2x7635, 2x7732 e 1x6194.
Nada mau, tudo por 43,63€
Sócio nº107 da PLUG
-
mmp029
- Sr. Member

- Mensagens: 489
- Registado: 15 dez 2008, 17:20
- Localização: Seixal
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="nxcg"]
Boa tarde,
Vindos da Makro a 50% 2x7635, 2x7732 e 1x6194.
Nada mau, tudo por 43,63€

[/quote]
Nada mal mesmo!!!
Só os 2 7635 ficariam por esse preço!
E eu que nem sabia que a makro também tinha LEGO!
Boa tarde,
Vindos da Makro a 50% 2x7635, 2x7732 e 1x6194.
Nada mau, tudo por 43,63€
[/quote]
Nada mal mesmo!!!
Só os 2 7635 ficariam por esse preço!
E eu que nem sabia que a makro também tinha LEGO!