NOVO PLUGFEST
- Antonio Carvalho
- Sócio

- Registado: 03 mai 2009, 12:13
Re: NOVO PLUGFEST
só conseguirei passar as minhas fotos para o computador no fim de semana 
LEGO Military
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
- Antonio Carvalho
- Sócio

as poucas fotos que tirei em http://www.brickshelf.com/cgi-bin/galle ... =Antonio42, mais especificamente na pasta "events" 

LEGO Military
-
Diaaabo
- Sr. Member

- Registado: 08 jan 2010, 10:35
Para a temática Star Wars, ficou um pouco aquém das espectativas... só haviam esses sets/MOC?
-
csiquet
- Sócio

- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Contacto:
[quote="Diaaabo"]
Para a temática Star Wars, ficou um pouco aquém das espectativas... só haviam esses sets/MOC?
[/quote]
Se estiveres a falar das fotos do António Carvalho, ele obviamente não tirou nenhuma foto da mesa SÓ de sets Star Wars.
[/quote]
Se estiveres a falar das fotos do António Carvalho, ele obviamente não tirou nenhuma foto da mesa SÓ de sets Star Wars.
-
Nuno Lino
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 20:31
[quote="Diaaabo"]
[/quote]
Irra que tu só sabes dizer mal. Porque não tentas também ajudar a Plug a melhorar? É facil, basta associares-te e depois podes participar nas expos e mostrares o que vales.
Nuno Lino
[/quote]
Irra que tu só sabes dizer mal. Porque não tentas também ajudar a Plug a melhorar? É facil, basta associares-te e depois podes participar nas expos e mostrares o que vales.
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
[quote="Diaaabo"]
[/quote]
Faltaram os teus.
Pocas
[/quote]
Faltaram os teus.
Pocas

-
Diaaabo
- Sr. Member

Não estava a dizer mal de nada, calma!
Só vi as fotos da pasta que o António Carvalho disponibilizou e lá aparece pouca coisa de Star Wars; o que estranhei dado a temática do evento ser SW! Não estava a criticar o evento ou as pessoas que lá participaram, foi apenas o que constatei ao ver as fotos.
Quanto à minha participação, fui convidado pelo spacemarine para este PLUGfest mas não foi possível ir, pois além de estar na outra ponta do país já tinha planos na agenda. Comentei inclusive com outros membros que quando houver um PLUGfest na zona de Lisboa será mais fácil para eu ir e até levar MOCs.
Nuno e Pocas, teria também todo o gosto em colaborar em exposições e outros eventos; no entanto essa é uma área reservada aos sócios PLUG. Não levem a mal o próximo parágrafo, mas pessoalmente não vejo vantagens em me associar. LEGO para mim é um hobbie, não é a militância de um partido onde tenho que pagar quotas. Não me vou associar para poder participar em exposições, ter sets ou LUGBulk. Se alguma vez mudarem as regras acerca da participação de não-sócios em exposições, é com todo o gosto que colaboro numa exposição com material meu.
Novamente, o meu post anterior em relação às fotos do evento não foi, de modo algum, com más intenções. Peço desculpa se houve uma má interpretação das coisas da minha parte.
Quanto à minha participação, fui convidado pelo spacemarine para este PLUGfest mas não foi possível ir, pois além de estar na outra ponta do país já tinha planos na agenda. Comentei inclusive com outros membros que quando houver um PLUGfest na zona de Lisboa será mais fácil para eu ir e até levar MOCs.
Nuno e Pocas, teria também todo o gosto em colaborar em exposições e outros eventos; no entanto essa é uma área reservada aos sócios PLUG. Não levem a mal o próximo parágrafo, mas pessoalmente não vejo vantagens em me associar. LEGO para mim é um hobbie, não é a militância de um partido onde tenho que pagar quotas. Não me vou associar para poder participar em exposições, ter sets ou LUGBulk. Se alguma vez mudarem as regras acerca da participação de não-sócios em exposições, é com todo o gosto que colaboro numa exposição com material meu.
Novamente, o meu post anterior em relação às fotos do evento não foi, de modo algum, com más intenções. Peço desculpa se houve uma má interpretação das coisas da minha parte.
- Nasclego
- Sócio

- Registado: 24 abr 2009, 09:44
comp .s
eu PEDRO NASCIMENTO não estou na PLUG para credito expo com LEGO de borla mem mais o que o valha estou porque tenho LEGO DESDE OS MEUS SEIS ANOS DE IDADE e não ESTOU ESPERA QUE A PLUG MUDE
vi para a PLUG SEM HAVER SETS creditos e não foi por isso que deixei de pagar quota
NÃO SOU PASTOR DE NENHUMA IGREJA MEN POLITICO MEM PRENTENDO SER so espero que os visitante do FORUM COMECEM a ter uma atitude de não interferir no assunto da mesma
COMP.S SE NÃO GOSTÃO COMO ESTA SEJAM SOCIOS E AI FAZEM AS VOSSAS IDEIAS E CONSELHO PORQUE NA PLUG SABEMOS OUVIR ATENDER MAS COM BONS MODOS
AGORA UMA SO PARA SABEREM eu ate sou o unico que pede LEGO porque LEGO nunca e muito
UM ABRAÇO à nascimento
e quem me conhce sabe que o abraço e verdadeiro
comp.s se responderem agradeço que o façam com uma certa diplomacia porque eu no meu caso ando no LEGO por gosto
um abraço
sempre LEGO

pedro nascimento
nascLEGO
eu PEDRO NASCIMENTO não estou na PLUG para credito expo com LEGO de borla mem mais o que o valha estou porque tenho LEGO DESDE OS MEUS SEIS ANOS DE IDADE e não ESTOU ESPERA QUE A PLUG MUDE
vi para a PLUG SEM HAVER SETS creditos e não foi por isso que deixei de pagar quota
NÃO SOU PASTOR DE NENHUMA IGREJA MEN POLITICO MEM PRENTENDO SER so espero que os visitante do FORUM COMECEM a ter uma atitude de não interferir no assunto da mesma
COMP.S SE NÃO GOSTÃO COMO ESTA SEJAM SOCIOS E AI FAZEM AS VOSSAS IDEIAS E CONSELHO PORQUE NA PLUG SABEMOS OUVIR ATENDER MAS COM BONS MODOS
AGORA UMA SO PARA SABEREM eu ate sou o unico que pede LEGO porque LEGO nunca e muito
UM ABRAÇO à nascimento
e quem me conhce sabe que o abraço e verdadeiro
comp.s se responderem agradeço que o façam com uma certa diplomacia porque eu no meu caso ando no LEGO por gosto
um abraço
sempre LEGO
pedro nascimento
nascLEGO
LEGO NUNCA E MUITO
-
Diaaabo
- Sr. Member

Nascimento, eu não estou a pedir sets nem pretendo interferir com o funcionamento interno da PLUG. Não sou sócio, logo também não meto o bedelho nesses assuntos. Apenas dei a minha resposta quando me perguntaram porque é que eu não me associo para assim poder participar mais activamente na PLUG. Não pretendo mudar as regras, e como disse, não me vou associar de propósito para beneficiar disto ou daquilo.
Posso ainda usar uma frase tua como minha: ando no LEGO por gosto. É um hobbie, o que me interessa é descontrair enquanto estou a construir algo. O que interessa é o ABS, de resto...
Posso ainda usar uma frase tua como minha: ando no LEGO por gosto. É um hobbie, o que me interessa é descontrair enquanto estou a construir algo. O que interessa é o ABS, de resto...
- Hyphos
- Administrator

- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Contacto:
- Antonio Carvalho
- Sócio

boas outra vez... eu achava qe tinha tirado fotos às mesas SW, mas quando as tive a passar para o pc, não as encontrei

Lapso meu -> peço desculpa :S
Quanto ao resto "peace and love" xDDD
Lapso meu -> peço desculpa :S
Quanto ao resto "peace and love" xDDD
LEGO Military
-
Ricardo S
- Sócio

- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Contacto:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=447543