SnailBox

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
mmp029
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 15 dez 2008, 17:20
Contacto:

SnailBox

Mensagem por mmp029 »

Como prometido, aproveitei o aspecto geral do SnailTank e fiz outro moc  :expectation:

Este tem o aspecto mais "quadrado", porque é um veiculo de transporte de cargas, neste caso transporta um pequeno veiculo de inspecção de solos  :whistle:
Que depois post noutro tópico ;)

Bem, ficam aqui umas fotos, espero que gostem...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mais fotos estarão disponiveis através do BrickShelf, que ainda hoje penso lá colocar. ;)
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Registado: 10 nov 2008, 15:40
Contacto:

Re: SnailBox

Mensagem por Mortymore »

Está muito giro, e essa coisa de transportar ainda um 2º veículo, confere-lhe imensa jogabilidade.  :clapping:

Abraço
Cabillas
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 20 ago 2010, 09:08

Mensagem por Cabillas »

Acho este moc ainda mais fixe que o outro! :expectation:
Eu também adoro o pormenor de transportar outro veículo, e gosto da rampa. (por trás dá um pouco ar de camião do lixo, que talvez pudesse ser disfarçado  ::))
Podes continuar a apresentar a frota!
mmp029
Sr. Member
Sr. Member
Contacto:

Mensagem por mmp029 »

Obrigado pelos comentários ;D

Por acaso até gosto bastante do aspecto da traseira :D, mas claro que cada um tem o seu gosto!

Aproveito e deixo aqui o link para o Brickshelf  ;), para mais fotos.

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=448694
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

GOSTO!

- Gosto da Canópia: bastante original, boa visibilidade 180 x 180!  :fixe:
- Gosto da traseira: dá mesmo a sensação de ser um "veículo de trabalho"  :fixe:
- Gosto da "tampa: idem para a traseira  :fixe:

O que lhe falta:
- TAMANHO! Falta-lhe uma secção "do meio": o veículo que está dentro é quase do tamanho do original, não fazendo sentido dada a dimensão do "carro-mãe"
- Rodas grandes! Mesmo deste tamanho, os pneus parecem mais do tamanho das "Jantes" do que da roda toda
- mais altura do solo (juntando à anterior): tem bom aspecto, gosto da "base cinza", mas anda "rasteiro"... podia ser mais estilo "Todo-o-terreno"  :fixe:

Por acaso já disse que sou um SUPERFAN dos M:TRON ?   :jump:
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
mmp029
Sr. Member
Sr. Member
Contacto:

Mensagem por mmp029 »

[quote="Ribatagus"]
GOSTO!

- Gosto da Canópia: bastante original, boa visibilidade 180 x 180!  :fixe:
- Gosto da traseira: dá mesmo a sensação de ser um "veículo de trabalho"  :fixe:
- Gosto da "tampa: idem para a traseira  :fixe:
[glow=red,2,300]Muito obrigado, fico mesmo muito satisfeito por gostares[/glow]

O que lhe falta:
- TAMANHO! Falta-lhe uma secção "do meio": o veículo que está dentro é quase do tamanho do original, não fazendo sentido dada a dimensão do "carro-mãe" [glow=red,2,300]Pois, faltam peças :notcool:[/glow]
- Rodas grandes! Mesmo deste tamanho, os pneus parecem mais do tamanho das "Jantes" do que da roda toda [glow=red,2,300]Não tenho maiores do que essas e a distancia entre os "eixos" da base 30295 também não permite grandes aventuras :P[/glow]
- mais altura do solo (juntando à anterior): tem bom aspecto, gosto da "base cinza", mas anda "rasteiro"... podia ser mais estilo "Todo-o-terreno"  :fixe:[glow=red,2,300] É o problema da base, não consigo levantar mais[/glow]

Por acaso já disse que sou um SUPERFAN dos M:TRON ?   :jump: [glow=red,2,300] Acho que já li em algum lugar isso, mas nunca é demais dizer - M:Tron Rules :jump:[/glow]
[/quote]

Terminando, este foi o moc que mais gostei de construir e em especialmente o resultado final.
Por isso durante uns tempos ele vai permanecer assim como tá, embora as peças me façam uma falta doida >:(, mas adoro olhar para ele. ::)
Eu sei que não tem aquele efeito  :o para a maior parte do pessoal, mas para mim tem! :jump: :bailinho: :jump:
Super Pinga
Hero Member
Hero Member
Registado: 26 jul 2006, 23:37

Mensagem por Super Pinga »

ESPETTACULAR! MESMO! Estou a babar...  :clapping:
Responder