Qual foi o último set que compraste?
- uboat77
- Full Member

- Mensagens: 131
- Registado: 04 jun 2010, 16:56
- Localização: Cruz-de-Pau, Amora
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Estou em trabalho no Bangladesh há quase dois meses
(intercalados, mas agora nesta última vez está a ser um mês seguido
) cansado, a dormir 4 horas por noite, sem fins de semana, trabalho, comer pouco (e escolher muito bem o que comer, digamos que a comida aqui não é o ponto forte deles
)...ou seja, só não faleço porque não dá muito jeito
...acabei de saber que a minha namorada (que não sabe guardar uma surpresa
) tem um 8129 à minha espera quando chegar, como prendinha de recepção...subitamente a semana que falta passa a ser tortura 
All Your Base Are Belong To Us!
-
Diaaabo
- Sr. Member

- Mensagens: 331
- Registado: 08 jan 2010, 10:35
Re: Qual foi o último set que compraste?
Não há nada como a motivação pelo reforço positivo
depois publica uma review do set! Boa continuação por ai 
- Free Your Mind
- Jr. Member

- Mensagens: 64
- Registado: 28 jun 2010, 22:55
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Finalmente!!!
Arranjei uns trocos e fui comprar um 3180.
Agora a próxima grande compra só no Natal.
Há q aproveitar bem este
Arranjei uns trocos e fui comprar um 3180.
Agora a próxima grande compra só no Natal.
Há q aproveitar bem este
O meu blog de LEGO: http://tijolosescala.blogspot.com/
-
technicity
- Newbie

- Mensagens: 46
- Registado: 17 ago 2010, 14:58
- Localização: Montemor-o-Novo
Re: Qual foi o último set que compraste?
:fixe:Ontem eu e o meu filho compramos o 7950 , muito bom para o preço com duas minifiguras e armamento aconselho 
- Ghé
- Sócio

- Mensagens: 1000
- Registado: 23 mai 2009, 17:31
Re: Qual foi o último set que compraste?
comprei um set para o Petje
e ganhei um 30009 no ECI
e ganhei um 30009 no ECI
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
- Cassiebsg
- Hero Member

- Mensagens: 1311
- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Localização: Dinamarca
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
There are those who believe that life here began out there...
-
NPimenta
- Sr. Member

- Mensagens: 276
- Registado: 25 ago 2008, 14:56
- Localização: Povoa de Santa Iria
Re: Qual foi o último set que compraste?
hoje comprei o Green Grocer

- Cassiebsg
- Hero Member

- Mensagens: 1311
- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Localização: Dinamarca
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Hoje compramos os calendários de natal 2824 e 7952. 
There are those who believe that life here began out there...
-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Acabei de ganhar um 394 no eBay.
Pronto, já tenho uma prenda para o natal...
Pronto, já tenho uma prenda para o natal...
- Aveal
- Jr. Member

- Mensagens: 74
- Registado: 20 ago 2010, 18:07
- Localização: Évora
Re: Qual foi o último set que compraste?
O calendário de natal 7952 ta tão bom,tantas minifigs ;Dprovavelmente vou compra lo assim que aqui chegar a loja local
- uboat77
- Full Member

- Mensagens: 131
- Registado: 04 jun 2010, 16:56
- Localização: Cruz-de-Pau, Amora
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
bem, depois de ter recebido um 8129 depois de ter chegado de viagem, passei no ToysRus aqui no Fórum Almada e vi lá, feito aparição, uma remessa de 10198...resta dizer que já é meu
(resta o
pelo preço!)!! o pior: estão os dois ainda dentro das caixas, porque já não há espaço no meu minúsculo quarto... 
All Your Base Are Belong To Us!
-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="uboat77"]
bem, depois de ter recebido um 8129 depois de ter chegado de viagem, passei no ToysRus aqui no Fórum Almada e vi lá, feito aparição, uma remessa de 10198...resta dizer que já é meu
(resta o
pelo preço!)!! o pior: estão os dois ainda dentro das caixas, porque já não há espaço no meu minúsculo quarto... 
[/quote]
Qual o preço na TRU do 10198?
bem, depois de ter recebido um 8129 depois de ter chegado de viagem, passei no ToysRus aqui no Fórum Almada e vi lá, feito aparição, uma remessa de 10198...resta dizer que já é meu
[/quote]
Qual o preço na TRU do 10198?
- uboat77
- Full Member

- Mensagens: 131
- Registado: 04 jun 2010, 16:56
- Localização: Cruz-de-Pau, Amora
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="csiquet"]
[quote="uboat77"]
bem, depois de ter recebido um 8129 depois de ter chegado de viagem, passei no ToysRus aqui no Fórum Almada e vi lá, feito aparição, uma remessa de 10198...resta dizer que já é meu
(resta o
pelo preço!)!! o pior: estão os dois ainda dentro das caixas, porque já não há espaço no meu minúsculo quarto... 
[/quote]
Qual o preço na TRU do 10198?
[/quote]
147 balas se não me engano...
[quote="uboat77"]
bem, depois de ter recebido um 8129 depois de ter chegado de viagem, passei no ToysRus aqui no Fórum Almada e vi lá, feito aparição, uma remessa de 10198...resta dizer que já é meu
[/quote]
Qual o preço na TRU do 10198?
[/quote]
147 balas se não me engano...
All Your Base Are Belong To Us!
-
A Gaivota
- Full Member

- Mensagens: 203
- Registado: 06 nov 2009, 16:03
- Localização: Mealhada
Re: Qual foi o último set que compraste?
Preciso de Ajuda!
Comprei o 8631 no fim de semana e ao montar sobraram 3 autocolantes: 2 A's (símbolo dos Agentes) e um redondo com uma cara de um dos maus (laranjas)! Não sei onde os colar, pois já revi as intruções e a caixa e não os vejo em lado nenhum. Os símbolos então são grandes demais para o set!
Alguém sabe onde se colam??
Comprei o 8631 no fim de semana e ao montar sobraram 3 autocolantes: 2 A's (símbolo dos Agentes) e um redondo com uma cara de um dos maus (laranjas)! Não sei onde os colar, pois já revi as intruções e a caixa e não os vejo em lado nenhum. Os símbolos então são grandes demais para o set!
Alguém sabe onde se colam??
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Há 2 autocolantes, uma estrela e penso que 1 circulo com 1 numero , que é suposto colares num cartão de Agente que vem com o set do Descapotável.
Pocas
Pocas
