[quote="Nuno Lino"]
[quote="Diaaabo"]
Passei por lá agora e já gostei mais do que vi... sem dúvida uma evolução positiva face ao material exposto no ano passado
[/quote]
Fala o grande entendido em exposições de Lego!
Em quantas exposições já participaste em toda a tua vida? Uma?
Nuno Lino
[/quote]
Como o sarcasmo não se transmite bem via internet, não vou levar a peito o que disseste, Nuno.
Já vi que por aqui sou preso por ter cão e preso por não ter... se não gosto, é porque não gosto; se já gostei, é porque gostei.
Já participei em mais que uma exposição, mas acho isso um factor irrelevante para se apreciar ou não. Por essa lógica, quem nunca viu um concerto de uma banda ao vivo, uma peça de teatro ou uma galeria de arte não sabe apreciar e opinar se gostou ou não?
[/quote]
Chamamos a isto, liberdade de expressão. Gostas de criticar e não aceitas bem as críticas!
No teu discurso nunca vemos a plena satisfação, aliás vemos
Tens tido uma postura muito pouco construtiva no fórum, já pensaste em tentar escrever os teus post sem complexos?
Gostava de te recordar que aqueles que criticas em tudo são superiores a ti. Pela postura, pela forma como vivem o hobby e acima de tudo pelo respeito à diferença.
Eu já fiz a minha avaliação tua no fórum da PLUG, tu já avaliate a tua participação?