Em nome da Semana D'Aventura, tenho o prazer de convidar todos os membros da
Neste projecto estão envolvidos alguns PLUGueses, entre os quais eu e o João Figueiredo, e são parceiros a ARABOT e a Evoluir21 . Segue abaixo o anúncio "oficial":
De 25 de Outubro a 01 de Novembro de 2010 TORRES NOVAS será a Capital da LEGO® em Portugal
A “Semana D’ Aventura, Lda.” em colaboração com a Câmara Municipal de Torres Novas vão organizar de 25 Out. a 01 de Nov. de 2010 um mega Evento a partir dos produtos ”LEGO® EDUCATION®”, chamado – “Um mundo de Sonhos… com a LEGO®”.
O Evento realizar-se-á no Palácio dos Desportos em Torres Novas. De 25 Out. a 29 Out. as actividades a desenvolver são exclusivamente para a população escolar do Concelho - 1º ciclo, 2º, 3º, Secundário e Universitário.
A partir das 18h do dia 29/Out. O evento estará disponível para o público em geral, o qual terá o privilégio de visitar uma das maiores exposições de construções LEGO® realizada em Portugal, /- 400m2 e, ao mesmo tempo, interagir com diferentes actividades relacionadas com o Mundo da Robótica LEGO® e outras surpresas. Venha visitar-nos e, ao mesmo tempo, dar uso à sua imaginação com os produtos LEGO®
O horário para o Público será:
29/Out. - 18h às 22h
30/Out. - 10h às 22H
31/Out. - 10h às 22h
01/Nov. - 10h às 17h
A entrada para o evento custará 3€, sendo gratuito para crianças com menos de 5 anos.
Para mais informações e inscrição nas nossas actividades lúdicas/Educativas a realizar durante o evento, por favor consulte – www.semanadaventura.com
Lamento não ter mais detalhes, mas ter ficado em casa de baixa não me permitiu acompanhar o arranque deste evento...