3222- Helicóptero e Limusina

Aqui podes encontrar "Reviews" sobre conjuntos Oficiais da LEGO
Responder
Piratinha Azul
Sócio
Sócio
Registado: 11 jul 2010, 04:08

3222- Helicóptero e Limusina

Mensagem por Piratinha Azul »

Esta é a minha primeira Review!! Espero que gostem e que fechem os olhos aos possíveis erros, ;D ;D

Conjunto composto por 2 livros de instruções e 3 saquinhos muito bem organizados.
Imagem

Muito fácil de montar, não ofereceu dificuldades nem na distinção das cores das peças.  :fixe:
Instruções simples e bem explicitas,  :fixe: excepto nos pormenores dos autocolantes do helicóptero, que no meu ponto de vista deveriam ser explicadas assim que as peças são utilizadas e não no final, de modo a evitar ter de desmontar uma ou outra peça.  :notcool:
Desiludida com as linhas da limusina que na minha discreta opinião não deveriam ser tão direitas (demasiado rectangular); desiludida com o espaço interior, muito reduzido para o carro de que se trata, na caixa parecia mais pormenorizada e elegante do que é na realidade, ??? ??? não gostei também do acabamento do tecto, que para mim ficaria mais bonito se fosse finalizado com tiles, e diga-se de passagem não me pareceu nada seguro.
Gostei do pormenor do penteado da menina e da malinha de executivo. Pormenores muito femininos.  :clapping:
Imagem
Imagem
O helicóptero superou as minhas expectativas face a limusina, para além disso deu mais luta. :clapping:
Como já referi as instruções só falharam nas partes dos autocolantes, fora isso entendem-se bem. :fixe:
No final de tudo colocado nos seus devidos sítios só sobraram 5 pecinhas, o que é muito triste. :'( :'(
Confesso que fiquei um pouco desiludida com a 1ª parte deste set mas no final o resultado foi positivo. :expectation: :jump:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Uma coisa que também não me passou despercebido é o espaço livre que sobra no interior das caixas, um conjunto deste tamanho não necessitava de uma caixa tão grande, e não esta já não é a primeira vez que verifico o mesmo. :dontcare: :dontcare:

Link para a pasta Brickshelf: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=443637
Ou http://www.brickshelf.com/gallery/ribat ... 222_01.jpg até 08  :fixe:
Última edição por Piratinha Azul em 29 ago 2010, 03:05, editado 1 vez no total.
NPimenta
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 25 ago 2008, 14:56

Re: 3222- Helicóptero e Limusina

Mensagem por NPimenta »

Ontem também montei esse set que comprei a dias, achei exactamente o mesmo sobre a limusina.
mas no geral é um set muito competente, mas que não seja pelo helicóptero que é mto bom.
daniel-alex

Mensagem por daniel-alex »

Excelente review. :fixe:
Também tenho esse set e acho-o fixolas. :)
Piratinha Azul
Sócio
Sócio
Registado: 11 jul 2010, 04:08

Mensagem por Piratinha Azul »

[quote="NPimenta"]
Ontem também montei esse set que comprei a dias, achei exactamente o mesmo sobre a limusina.
[/quote]

Ufa que alivio  :P :P pensava que era só eu que tinha ficado desiludida com a limo  ;D
Ainda bem somos da mesma opinião. Engraçado é que eu também o montei ontem :clapping: :clapping:

[quote="daniel-alex"]
Excelente review. :fixe:
Também tenho esse set e acho-o fixolas. :)
[/quote]

Bigada Daniel  ;D ;D
Pirralho
Sócio
Sócio
Registado: 29 out 2010, 12:28

Mensagem por Pirralho »

Muito bom review.

Adquiri este set.
Notei algumas dificuldades na colagem de autocolantes... A limo parece um pouco banal... Estanha...
As luzes por baixo????

Mas de resto muito fixe!
Responder