[quote="Conchas"]
Fizeram o que fizeram e estavam a ganhar. Se estivessem a perder não sei o que fariam.
Fanatismo "religioso", mentes criminosas, delinquência regional, intimidação institucional e organizada.
O que é que isto tem a ver com futebol?
Só se resolve quando as autoridades (in)competentes decidirem fazer uns tantos jogos à porta fechada.
Aí garanto que os "adeptos" aprendem. Já aprenderam noutros países...
[/quote]
Somos latinos, não nos podemos esquecer, na Europa do Sul e América Centro e Sul o futebol é assim... Também sou mais pelo estilo Nortenho da Europa... mas não nos podemos comparar, ainda assim (quem percebe de futebol, sabe que sim) se comportam mais ou menos. è um Porto Benfica e como o Benfica Porto vai dar sempre nisto... No fim nem acho que a culpa seja dos adeptos... com responsabilidades para os 2 lados.
De facto também discordo da atitude de mandarem a galinha para o relvado, até porque quem tem safo ultimamente o Benfica é o Roberto, para a próxima os Super Dragões devem levar é uma Diana Chaves, esse sim tem sido o terror dos Benfiquistas.
[quote="Conchas"]
FCP, Shame On You!!
Seguindo os costumes locais, se calhar deviam mesmo ter "limpo" o senhor.
[/quote]
De facto acho que o arbitro se enganou, não devia ter expulso o Luisão tão cedo... não acabou com o Hulk para o resto da Época....