Castelinho em LDD

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
drum major
Full Member
Full Member
Registado: 03 dez 2009, 23:41

Castelinho em LDD

Mensagem por drum major »

Olá pessoal da  :plug:, pois...faz uns tempos que não tenho apresentado serviço  :whistle: no meu sempre "old LEGO style" ou seja " à minha maneira antiguinha" ::), como eu  ::)  mas aqui estou com um castelinho, desta vez feito sem modelo, sem desenhos nada, comecei com a capela e duas torres e depois foi crescendo ao meu livre arbitrio e deu num castelinho com 8441 (oito mil quatrocentas e quarenta e uma)peças  :whistle: ainda estive para acrescentar mais umas coisitas, mas já estava a ficar um pouco farto do meu castelinho e ontem dei-o por terminado e aqui estou a partilhar com o pessoal da  :plug:

ver em:  http://www.flickr.com/photos/drummajor

Um abraço a todos, continuarei acompanhar os vosso trabalhos e vamos lá ver o que me vai dar para a próxima  ;)
Drum Major
      ou
  Manel
pesgores
Hero Member
Hero Member
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Contacto:

Re: Castelinho em LDD

Mensagem por pesgores »

Está muito porreiro, sim senhor, dá gosto ver  :clapping:
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
daniel-alex

Mensagem por daniel-alex »

"Fabululástico  :o  :fixe:
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 22:54

Mensagem por Jorge Reis »

Está muito fixe, adorei o teu castelo, vai muito de encontro a uns projectos meus.

Parabéns *****
Imagem
gads
Administrator
Administrator
Registado: 11 set 2006, 23:58

Mensagem por gads »

Excelente construção!
Os meus parabéns  :clapping:
Guilherme Santos
www.historybricks.com
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

;) excelente, está fantástico  :clapping:, valeu a pena esperar para ver o resultado, Parabéns  :fixe:
luis.pedro
Sócio
Sócio
Registado: 29 abr 2009, 21:12

Mensagem por luis.pedro »

Muito  :fixe:

Se um "castelinho" tem 8400 peças, quantas tem um castelo de tamanho normal? :whistle:
Luís Pedro - Sócio Nº 91
-------------------------------------------------------------
Acrilonitrilo Butadieno Estireno = ABS
Ghé
Sócio
Sócio
Registado: 23 mai 2009, 17:31

Mensagem por Ghé »

Drum Major,

para quando o MOC como deve de ser, ou seja, em peças?

está na altura de ir ao baú que está arrumadinho (tal como nos disse quando se apresentou) à muitos, muitos anos, e construir algo palpável.

(não estou a dizer que o "castelinho" não está bonito, mas para mim, brincar com LEGO é mexer no LEGO)
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
drum major
Full Member
Full Member
Registado: 03 dez 2009, 23:41

Mensagem por drum major »

Pois é Ghé, aí estão palavras sábias e muito verdadeiras, mas...mas.... o Lego do baú já está tão velhinho...alguns bricks brancos estão amarelecidos, outros bom... nem sei... :'( mas é um processo complicado, não o tenho aqui junto de mim, depois o espaço...não que não o tenha, ou seja não tenho, está ocupado por outras manias...isto de ter muitas "manias" é no que dá e muito sinceramente não está muito nos meus planos (pelo menos por agora) passar para as peças, claro que tenho recaídas,  ::)  mas com o LDD, fica o vicio satisfeito, porque o que me dá "pica" é planear e construir. Nunca fui capaz (mesmo quando fazia construções) de ficar com as casas feitas por muito tempo, tirava uma foto e ía logo tudo abaixo. Só que como já sou "antiguinho" era sempre uma chatice tirar fotos, depois  a preto e branco (claro que já existia a cor, mas era muito caro) e eu nessa altura era um miúdo e nem máquina tinha só de meu pai.
Por isso vou-me ficando com o LDD e já gozo! ;)
Abraço para todos da  :plug:
Super Pinga
Hero Member
Hero Member
Registado: 26 jul 2006, 23:37

Mensagem por Super Pinga »

[quote="drum major"]Por isso vou-me ficando com o LDD e já gozo! ;)
Abraço para todos da  :plug:
[/quote]Dá gozo especialmente a quem vê a obra feita!  8) Maravilha!
Já tentaste reduzir o número de peças substituindo os tijolos das paredes por paredes-tijolo (se me faço entender)? Ficaria com muito mais janelitas, mas se calhar seria menos... maneiras... pesado.
AH! Podes também meter umas placas-base por baixo, para achindrarmos completamente o tamanho da coisa! :fixe:
Responder