Primeiro set...finalmente

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Responder
Aveal
Jr. Member
Jr. Member
Registado: 20 ago 2010, 18:07

Primeiro set...finalmente

Mensagem por Aveal »

Finalmente nao resisti e comprei o meu primeiro set.Foi,obviamente pois tinha de ser este o meu primeiro, o 10193 Medieval Market village ,comprada sexta feira a muito custo.Depois de verificar que não existia na constrolandia,enviei a minha mae ao toysrus do cascaisshopping e depois de intensa procura lá estava.Ainda por cima só a pode construir no domingo. De inicio fiquei meio a toa com bricks espalhados por toda a mesa,a pensar que nunca tinha feito nada com tantas peças ::)(primeira fotografia da pasta MMV no meu brickshelf) depois lá fiz um sorting basico por cores (segunda fotografia)que me encaminhou bem a construçao. Mas não puderia nunca imaginar que demoraria tanto tempo ;D acabou por chegar a hora de almoço e tive de desimpedir a mesa. Isto ainda a meio da primeira casa.Ainda por cima a seguir ao almoço regressava a evora pelo que separei tudo e empacotei carinhosamente,incluido a casa meio montada(terceira fotografia). Ao fim do dia já chegado a evora,emendei os estragos da viagem,e acabei a montagem do set. A outra casa,a azul,é bem bonita e deu me assim como todo o set um imenso prazer montar. Recordem se que já não o fazia desde criança ;D entretanto adicionei tambem a coleção um 6239 Canon Battle dos algo desaparecidos 'Pirates'
Parece que tou lançado,espero não desgraçar a minha vida (e carteira) :P
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Re: Primeiro set...finalmente

Mensagem por Conchas »

8 Mega pixeis de fotografias... para cima de uns montes de bricks. :)
Não fosse a pouca luz e falta de focagem, até conseguiamos ler a palavra LEGO nos studs... :D

Já viste o tempo que essas fotos levam a carregar do Brickshelf, o espaço que ocupam no servidor (que alguém paga) e lentidão com que torra a largura de banda de todos os que as tentam ver...

Talvez seja melhor reduzires as fotos, pois não se trata de nada para a capa de uma revista. ;)

Quanto à desgraça da carteira, vais no bom caminho! ;D
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
Cabillas
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 20 ago 2010, 09:08

Mensagem por Cabillas »

:clapping: Muitos parabéns!!  :clapping:

Também saí da minha dark age este ano e o meu segundo "primeiro" set foi o X-Wing Fighter 6212. Além de gostar do tema, gostei do nome...  ;)
Depois foi muito giro construí-lo, pois as mãos, bem como os olhos e ouvidos ainda se lembravam bem (muito bem) das peças (quem não gosta de chocalhar uma caixa para ouvir a música do lego "brick fever"??).  :fixe:

Boas construções e... atenção à carteira!!!  8)
Aveal
Jr. Member
Jr. Member
Registado: 20 ago 2010, 18:07

Mensagem por Aveal »

sim tens razão conchas ,já noutro topico tinha tido problemas com o tamanho da fotografia,mas elas vieram directamente da maquina para o brickshelf tal era a excitação!mas não te preocupes com o espaço de servidor ,eu mais um dia ou dois e tiro as de lá.
Cabillas esse x-wing é tem bom potencial para ser o sucessor do Medieval market village ;D e sim já tinha saudades do som de tijolos de abs a chocalhar num saquinho ou caixa eheh.venham mais!
daniel-alex

Mensagem por daniel-alex »

Parabéns pela tua recente aquisição!  :fixe: Boa escolha para um 1º set after-dark-age.
[quote="Conchas"]
8 Mega pixeis de fotografias... para cima de uns montes de bricks. :)
Não fosse a pouca luz e falta de focagem, até conseguiamos ler a palavra LEGO nos studs... :D
[/quote]
Eu por acaso consegui ler em duas peças na 2ª foto  ;D
Responder