Qual o melhor jogo de tabuleiro LEGO
Qual o melhor jogo de tabuleiro LEGO
Pessoal, precisava de um conselho...deram me a chance de escolher um jogo de tabuleiro LEGO como prenda de anos...na vossa opiniao qual sera o mais engraçado, e que permita umas jogatanas assim depois de jantar com os amigos?

"Look to the stars...where others already are"
- Antonio Carvalho
- Sócio

- Registado: 03 mai 2009, 12:13
-
daniel-alex
Re: Qual o melhor jogo de tabuleiro LEGO
[quote="Antonio Carvalho"]
creationary na minha opinião!
[/quote]
COncordo
creationary na minha opinião!
[/quote]
COncordo
Não sei se serei o único mas não achei piada absolutamente nenhuma aos novos jogos de tabuleiro.
LEGO para mim: epá é LEGO, não venham cá com invenções malucas

LEGO para mim: epá é LEGO, não venham cá com invenções malucas
-
spacemarine
- Sócio

- Registado: 25 set 2006, 21:35
invenções malucas ?? 
Provávelmente pensarás tu que os jogos de tabuleiro da Lego só saíram no ano passado pela primeira vez?? Muito enganado tu estás, porque este tipo de jogos já são antiguinhos
Agora... que tu não lhe aches piada... essa é outra história!
Provávelmente pensarás tu que os jogos de tabuleiro da Lego só saíram no ano passado pela primeira vez?? Muito enganado tu estás, porque este tipo de jogos já são antiguinhos
[quote="spacemarine"]
invenções malucas ??
[/quote]
Entre estar 1 h a jogar e 1h a montar um set prefiro montar o set!
invenções malucas ??
[/quote]
- Caixa de Cartão
- Newbie

- Registado: 25 abr 2010, 01:55
eu comprei à uns tempos dois sets de robo champs, foram 8 euros cada um e deu-me bastantes peças que estava a precisar, dos jogos que haviam no super mercado este foi o que me interessou mais em termos de peças, em termos de jogablidade não sei porque não vi todos :/
-
spacemarine
- Sócio

- Registado: 25 set 2006, 21:35
[quote="Suntzu"]
[quote="spacemarine"]
invenções malucas ??
[/quote]
[/quote]
Se me dissesses que entre estar 1h a montar um set e 1h a mocar, preferias mocar, aí eu achava fantástico
Agora se me dizes que preferes estar 1h a montar um set, bah... eu digo-te: Não tem nada de original!
[quote="spacemarine"]
invenções malucas ??
[/quote]
[/quote]
Se me dissesses que entre estar 1h a montar um set e 1h a mocar, preferias mocar, aí eu achava fantástico
Agora se me dizes que preferes estar 1h a montar um set, bah... eu digo-te: Não tem nada de original!
Última edição por spacemarine em 23 nov 2010, 01:09, editado 1 vez no total.
- Carlos Diogo
- Sr. Member

- Registado: 07 jul 2010, 20:18
[quote="andy"]
Pessoal, precisava de um conselho...deram me a chance de escolher um jogo de tabuleiro LEGO como prenda de anos...na vossa opiniao qual sera o mais engraçado, e que permita umas jogatanas assim depois de jantar com os amigos?

[/quote]
O creationary. Sem qualquer dúvida. Esse jogo descende do jogo clássico Pictionary que consiste entre muitas coisas, chegar ao final do tabuleiro antes da equipa adversária. Para avançar nas casa é necessário fazer uma série de desafios como desenhar uma coisa qualquer que vem escrita num cartão sempre que se cai numa dada casa, fazer mimica, gestos etc...
No caso do creationary, em vez de se usar a caneta e o papel para se desenhar os objectos que vêem escritos nos cartões para o parceiro de equipa adivinhar, usa-se o LEGO para montar e ilustrar as coisas...
Eu achei a ideia muito boa, em termos de dinâmica, parece-me o mais divertido...
[/quote]
O creationary. Sem qualquer dúvida. Esse jogo descende do jogo clássico Pictionary que consiste entre muitas coisas, chegar ao final do tabuleiro antes da equipa adversária. Para avançar nas casa é necessário fazer uma série de desafios como desenhar uma coisa qualquer que vem escrita num cartão sempre que se cai numa dada casa, fazer mimica, gestos etc...
No caso do creationary, em vez de se usar a caneta e o papel para se desenhar os objectos que vêem escritos nos cartões para o parceiro de equipa adivinhar, usa-se o LEGO para montar e ilustrar as coisas...
Eu achei a ideia muito boa, em termos de dinâmica, parece-me o mais divertido...