[quote="andy"]
Por mais engraçados que ate possam ser os sets, faço parte do grupo ( talvez pequeno ) , que não está nada entusiasmado com esta vinda ( que se suspeitava já há muito ).
O porque ?
É simples, entrem no site da Lego, e na secção em que aparecem os produtos, contem o numero de licenças que andam por lá.
Sim, eu sei que dá lucro, e que a empresa vive do lucro...mas por este andar arriscamo-nos a qualquer dia que tudo seja licenciado ! E depois todos nos sabemos a outra face dessas licenças..sets mais caros..basta olhar ao starwars.
Outro ponto negativo é a imaginação e a criatividade estarem cada vez mais em 2º plano, em troca de o brinquedo LEGO ser apenas aquilo que se ve no filme X ou Y..a criança vai ter menos vontade de tentar criar modelos alternativos ( shame on Lego por ter tirado as sugestoes da parte de trás das caixas ), e cingir-se apenas aquilo. ( até ja nos temas nao licenciados isso acontece )
Parece que é mais facil pegar num filme, e criar sets a partir de conceitos ja existentes, do que criar coisas de raiz.
Chamem-me oldfashioned, mas sou um romantico da Lego:9
Sei que anda muita gente em pulgas com este lançamento, alias já o pediam há anos...mas com um tema de piratas nao licenciado, poderemos ser e criar os nossos jack sparrows, os nossos governadores, criar os nossos galeoes e fragatas, e deixar a nossa imaginação fazer o resto...por metade do preço...
Convem sempre haver alguma oposição em tudo, e eu aqui estou a fazer esse papel.:)lol
[/quote]
Pergunto-me então para que é que criaram o LDD com opção de comprar o que se constrói...
Aquilo que já se sabia, mas que agora foi confirmado!
- pesgores
- Hero Member

- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Contacto:
Re: Aquilo que já se sabia, mas que agora foi confirmado!
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
- Carlos Diogo
- Sr. Member

- Registado: 07 jul 2010, 20:18
Aínda não há imagens disto?
-
spacemarine
- Sócio

- Registado: 25 set 2006, 21:35
- Carlos Diogo
- Sr. Member

- Registado: 07 jul 2010, 20:18
[quote="spacemarine"]
Via EB

[/quote]
Pois, é que o catálogo da LEGO para 2010 não fala sequer de POTC...
Contudo, o Jack Sparrow parece engraçado
Via EB
[/quote]
Pois, é que o catálogo da LEGO para 2010 não fala sequer de POTC...
Contudo, o Jack Sparrow parece engraçado