Só nos EUA :(

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Responder
daniel-alex

Mensagem por daniel-alex »

[quote=" BrickSet"]All LEGO construction sets (Yes, ALL!!!) BUY ONE, GET ONE 50% OFF this Tuesday (12/7) through Thursday (12/9) with coupon.

#### MIX AND MATCH #### Star Wars! Pharaoh's Quest! Harry Potter! City! Kingdoms! Creator! Atlantis! World Racers! Bionicle! Technic! Pirates! Space Police! Minifigures! Toy Story! Prince of Persia! Duplo!

Valid in store only and Toys R Us reserves the right to limit quantities. And don't forget, you also still receive a LEGO Minifigure 2GB Flash Drive with a $75+ purchase! I can't recall the last time TRU ran an unrestricted sale like this. Here's hoping the shelves will be restocked to the max tomorrow! :o)
[/quote]
50% de desconto em todos os sets LEGO (sem restrições) nas TRU e no caso de uma compra igual ou superior a 75$ ganha-se uma pen USB com o formato de uma minifig...  :'( I WANT IT!!!!
Tal como o tipo do BrickSet disse, a TRU deve estar a pensar em numa reposição de stock em massa pois isto deve ser cá uma limpeza... Principalmente com não sei quantas LUG's...
Última edição por daniel-alex em 08 dez 2010, 11:02, editado 1 vez no total.
Carlos Diogo
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 07 jul 2010, 20:18

Re: Só nos EUA :(

Mensagem por Carlos Diogo »

Fogo....estas noticias quase me deixam tristes...

Era tão bom uma coisa destas cá em Portugal... :*

Que pechincha que era para as minhas medíocres poupanças em LEGO... :*
[center]
Imagem Imagem

My LEGO Collection :)

A sentir o prazer do encaixe desde 2010  ;D
Fã do som do LEGO a chocalhar :D

C
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Re: Só nos EUA :(

Mensagem por PocasNuckie »

Acredita que compensava ir passar umas férias aos States por estes dias, se possível até levando um avião fretado..

A poupança em LEGO dava para pagar a viagem e ainda sobrava.

Provavelmente depois havia era stress na alfândega....

Pocas
Imagem
Responder