Moc: Miner Vignette (LDD)

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Aveal
Jr. Member
Jr. Member
Registado: 20 ago 2010, 18:07

Moc: Miner Vignette (LDD)

Mensagem por Aveal »

apesar de já ter alguns bricks continuo a brincar com o LDD. Ia começar a construir algo dos power miners como treino mas ao folhear as instruções pensei fazer algo que já tinha pensado várias vezes em fazer,algo que ate já vi fazer como vignette ou parte de mocs maiores.
é pequenino mas gostei de experimentar 'fazer' rocha :). aqui fica
Imagem
agora que vejo talvez deva corrigir os cinzentos,usei os todos e um pouco ao calhas.
espero q gostem
daniel-alex

Re: Moc: Miner Vignette (LDD)

Mensagem por daniel-alex »

Está engraçado.  :clapping: Parabéns  :fixe:
Uma coisa: Estás a usar o LDD4 num computador fixo, não? Pelo menos é o que parece pelos gráficos. Os downloads recentes bloqueiam essa opção (melhor qualidade de bricks) para os portáteis, pois sobcarregava a máquina. Podiam deixar o utlizador escolher entre activar ou desactivar. Gosto mais de ver os bricks assim.  :-\
Aveal
Jr. Member
Jr. Member
Registado: 20 ago 2010, 18:07

Mensagem por Aveal »

por acaso não daniel,tenho um portatil (hp pavillion dv6 para ser mais preciso) já aqui uso o ldd antigo ,e fiz o upgrade sem problemas para a nova versão. a opçao vinha desativada,mas fui as Preferences e mudei. não sou cromo de pcs por isso não te posso ajudar mais que isto,vai lá e experimenta. Eu tambem gosto muito mais de ver as minhas 'construções' com estas sombras,ficam muito mais reais.
e obrigado :D
daniel-alex

Mensagem por daniel-alex »

[quote="Aveal"]
por acaso não daniel,tenho um portatil (hp pavillion dv6 para ser mais preciso) já aqui uso o ldd antigo ,e fiz o upgrade sem problemas para a nova versão. a opçao vinha desativada,mas fui as Preferences e mudei. não sou cromo de pcs por isso não te posso ajudar mais que isto,vai lá e experimenta. Eu tambem gosto muito mais de ver as minhas 'construções' com estas sombras,ficam muito mais reais.
e obrigado :D
[/quote]
Pois. Eu li algures no site da LEGO que nos 1ºs dias essa opção estava desbloqueada. Aparentemente houve muitas pessoas que queixaram-se disso a dizer que só fazia crashar os portáteis e então a LEGO bloqueou a opção até estar arranjada. Visto que eu fiz o download uma semana depois disso, agora tenho de esperar até que desbloqueiem-a. :-\  No entanto vou agora tentar desbloquear mais uma vez...
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

;) está  :fixe:, bom trabalho :expectation:
Responder