Enfim, alguém daqui sabe se é possível encomendar e ir buscar pessoalmente uma encomenda na Martins' store do BrickLink? É que tem umas peças que me fazem falta, mas queria ver se evitava mais correios (claro que depende de onde ele vive/trabalha). Também podia enviar para casa dos meus pais, mas se depois os correios se atrasam (como é normal nesta época arrisco-me a que cheguem depois do natal
Pergunta sobre Martins' store (BL)
- Cassiebsg
- Hero Member

- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Contacto:
Pergunta sobre Martins' store (BL)
Bom, estou aqui com uma pequena dúvida (que claro poderia esclarecer directamente enviando uma mensagem ao vendedor
).
Enfim, alguém daqui sabe se é possível encomendar e ir buscar pessoalmente uma encomenda na Martins' store do BrickLink? É que tem umas peças que me fazem falta, mas queria ver se evitava mais correios (claro que depende de onde ele vive/trabalha). Também podia enviar para casa dos meus pais, mas se depois os correios se atrasam (como é normal nesta época arrisco-me a que cheguem depois do natal
).
There are those who believe that life here began out there...
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
Re: Pergunta sobre Martins' store (BL)
- Cassiebsg
- Hero Member

- Contacto:
O problema é ser Natal.
Mas se fica em LX acho que lhe envio um mail a perguntar se é possivel ir buscar as peças em pessoa e evitar assim despesas extra.
Obrigado pela resposta.
Mas se fica em LX acho que lhe envio um mail a perguntar se é possivel ir buscar as peças em pessoa e evitar assim despesas extra.
Obrigado pela resposta.
- milena
- Sócio

- Registado: 29 jan 2010, 00:00
Olá,
Podes combinar com ele e ir buscar à loja.
Já lhe perguntei sobre isso e até o nº de telemóvel me deu para combinarmos melhor.
A loja fica na zona da Praça do Chile em Lisboa na Av. General Roçadas.
Espero que tenhas sorte...
Podes combinar com ele e ir buscar à loja.
Já lhe perguntei sobre isso e até o nº de telemóvel me deu para combinarmos melhor.
A loja fica na zona da Praça do Chile em Lisboa na Av. General Roçadas.
Espero que tenhas sorte...
- Cassiebsg
- Hero Member

- Contacto:
Sim milena, já está tudo, ou quase, combinado. 
Falta-só eu lhe ligar e combinarmos o dia para eu ir buscar as peças.
Falta-só eu lhe ligar e combinarmos o dia para eu ir buscar as peças.