O problema são três autocolantes que não aparecem em nada. Dois deles são grandes e têm aquele A dos agentes desenhados. Onde os colo?
Qual foi o último set que compraste?
-
A Gaivota
- Full Member

- Mensagens: 203
- Registado: 06 nov 2009, 16:03
- Localização: Mealhada
Re: Qual foi o último set que compraste?
A estrela e o número eu sei que são para o cartão.
O problema são três autocolantes que não aparecem em nada. Dois deles são grandes e têm aquele A dos agentes desenhados. Onde os colo?
O problema são três autocolantes que não aparecem em nada. Dois deles são grandes e têm aquele A dos agentes desenhados. Onde os colo?
-
Mortymore
- Hero Member

- Mensagens: 1141
- Registado: 10 nov 2008, 15:40
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Hoje comprei o meu primeiro set Star Wars, um 8085 Freeco Speeder, e um banco que também serve para arrumar peças: "LEGO Storage Stool"
[img width=480]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... ool_01.jpg[/img]
[img width=480]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... ool_05.jpg[/img]
Abraço
[img width=480]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... ool_01.jpg[/img]
[img width=480]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... ool_05.jpg[/img]
Abraço
-
daniel-alex
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="Mortymore"]
Hoje comprei o meu primeiro set Star Wars, um 8085 Freeco Speeder (...)
[/quote]
Com autocolantes ao contrário. Pena dos Tó Colantes
Hoje comprei o meu primeiro set Star Wars, um 8085 Freeco Speeder (...)
[/quote]
Com autocolantes ao contrário. Pena dos Tó Colantes
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="Mortymore"]
Hoje comprei o meu primeiro set Star Wars, um 8085 Freeco Speeder, e um banco que também serve para arrumar peças: "LEGO Storage Stool"
[img width=480]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... ool_01.jpg[/img]
[img width=480]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... ool_05.jpg[/img]
Abraço
[/quote]
É engraçado porque ainda ontem eu estive a conversar com um individuo no Hotel Tuela sobre estes storage stools, e parece que são bem porreirinhos!
A ver se arranjo um ou dois exemplares 
Hoje comprei o meu primeiro set Star Wars, um 8085 Freeco Speeder, e um banco que também serve para arrumar peças: "LEGO Storage Stool"
[img width=480]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... ool_01.jpg[/img]
[img width=480]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... ool_05.jpg[/img]
Abraço
[/quote]
É engraçado porque ainda ontem eu estive a conversar com um individuo no Hotel Tuela sobre estes storage stools, e parece que são bem porreirinhos!
-
A Gaivota
- Full Member

- Mensagens: 203
- Registado: 06 nov 2009, 16:03
- Localização: Mealhada
Re: Qual foi o último set que compraste?
Eu também comprei um desses banquinhos (vermelho) numa das minhas idas ao supermercado.
Em casa montei-o e achei-o tão útil e jeitoso que na volta ao super comprei mais dois: um verde e um amarelo.
As minhas crianças adoraram a função de banco e confiscaram, cada uma, um desses exemplares para os seus quartos. Lá dentro guardaram religiosamente os seus bionicles!
Em casa montei-o e achei-o tão útil e jeitoso que na volta ao super comprei mais dois: um verde e um amarelo.
As minhas crianças adoraram a função de banco e confiscaram, cada uma, um desses exemplares para os seus quartos. Lá dentro guardaram religiosamente os seus bionicles!
-
Mortymore
- Hero Member

- Mensagens: 1141
- Registado: 10 nov 2008, 15:40
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Ontem fui ao Toys'r'Us aproveitar o cupão de €30 de desconto que "ganhei" da última vez que lá fui, e o que estava previsto era trazer de lá um Pack 3em1 de Star Wars 66368 (€50), mas depois vi que desta vez tinham lá o set 8092 Luke's Landspeeder (€28), e o que me interessava mesmo nesse set era o facto de trazer o 3CPO e o R2-D2, e então decidi trazer esse e juntar-lhe o Technic Buggy 8048 (€30) que já andava a "namorar" desde que soube que ia existir. Com o cupão de desconto, digamos que acabou por vir de borla. 
Também trouxe 2 minifiguras da série 2 8684, mesmo surpresa, pois nem vi os códigos de barras que até tinha no bolso e calhou-me um Mariachi e o Traffic Cop
Abraço
PS: Deixa-me descansado o facto do Landspeeder não ter autocolantes
Também trouxe 2 minifiguras da série 2 8684, mesmo surpresa, pois nem vi os códigos de barras que até tinha no bolso e calhou-me um Mariachi e o Traffic Cop
Abraço
PS: Deixa-me descansado o facto do Landspeeder não ter autocolantes
Última edição por Mortymore em 09 dez 2010, 11:47, editado 1 vez no total.
- uboat77
- Full Member

- Mensagens: 131
- Registado: 04 jun 2010, 16:56
- Localização: Cruz-de-Pau, Amora
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
devo dizer que foi o 3844....ainda não testado, mas foi engraçado ver a reacção do pessoal lá em casa, tudo curioso com aquilo
a selecção de peças que vem lá dentro não é nada de mais, mas a variedade é maior do que estava à espera
não sei se dará para representar tudo o que vem nos cartões (até vi lá uns bem complicados, mas JURO que está lá um que diz para construírmos uma "BOSTA", desculpem a expressão
é só deixar cair um monte de peças castanhas e está feito
)
All Your Base Are Belong To Us!
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="Mortymore"]
e juntar-lhe o Technic Buggy 8048[/quote]
Boa, já tens o que faltava para fazeres 95% de um destes!
e juntar-lhe o Technic Buggy 8048[/quote]
Boa, já tens o que faltava para fazeres 95% de um destes!
-
Sephiroth
- Sr. Member

- Mensagens: 252
- Registado: 02 dez 2010, 17:13
- Localização: Guimarães
Re: Qual foi o último set que compraste?
Boas tardes,
Eu acabei de encomendar o 8297, pois da minha lista de futuras aquisições é o set mais antigo e não quero correr o risco de ele desaparecer
Cumprimentos,
Seph
Eu acabei de encomendar o 8297, pois da minha lista de futuras aquisições é o set mais antigo e não quero correr o risco de ele desaparecer
Cumprimentos,
Seph
-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Fui buscar hoje à Pixmania mais dois sets kingdoms:
O mágico - 7955
O bobo da corte - 7953
They shall all be mine...
O mágico - 7955
O bobo da corte - 7953
They shall all be mine...
-
daniel-alex
Re: Qual foi o último set que compraste?
Ontei fui comprar á TRU de Telheiras o 66257 e ainda cheguei umas minifigs da serie 2: 1 surfista, 2 vampiros, 2 levantadores de peso (não me lembro do nome que se dão a eles
), 1 mexicano, 1 karateca, 1 esquiador, 1 nadadora-salvadora, 1 traffic cop, 1 explorer e 1 mimo. 
Já está tudo montado e bonitinho!
Já está tudo montado e bonitinho!
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Qual foi o último set que compraste?
Ontem, também calhou, passar pelo TRU, não o de Telheiras mas sim pelo de Gaia e comprei o 8404, o 7848 e o 7636, aproveitando o desconto em Lego City, claro! 
- Cassiebsg
- Hero Member

- Mensagens: 1311
- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Localização: Dinamarca
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Hoje passei aqui na loja de brinquedos no Centro da Portela e não é que assim como quem não quer a coisa me deparo com uma alma rara (e preciosa!)? 
Disse logo ao Johnny "Olha vi
e custa 135 euros!" Após breve e rápida consulta no BL descobrimos que os 135 era um achado! Lá fomos à loja e compramos um 7194.

PS - Acho que amanhã vou até LX, e passo assim no ECI.
Disse logo ao Johnny "Olha vi
PS - Acho que amanhã vou até LX, e passo assim no ECI.
There are those who believe that life here began out there...
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
É daquelas coisas: às vezes nas lojinhas pequenas encontram-se tesouros grandes. 
(mas, diga-se de passagem: é um set muuunta feio!
É mas é uma boa fonte de peças)
(mas, diga-se de passagem: é um set muuunta feio!
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="AVCampos"]
É daquelas coisas: às vezes nas lojinhas pequenas encontram-se tesouros grandes.
(mas, diga-se de passagem: é um set muuunta feio!
É mas é uma boa fonte de peças)
[/quote]
Tu é que és feio!
Pocas
É daquelas coisas: às vezes nas lojinhas pequenas encontram-se tesouros grandes.
(mas, diga-se de passagem: é um set muuunta feio!
[/quote]
Tu é que és feio!
Pocas
