[quote="Mortymore"]
[quote="spacemarine"]
Aposto que voçês quando eram putos o que mais curtiam era policia e bombeiros...
[/quote]
Eu compreendo que os sub-temas Polícia e Bombeiros tenham que existir sempre, mas também podia ser que não andassem todos os anos a lançar quartéis novos dos mesmos, e fizessem por exemplo uma pausa de um ano alternadamente, para lançar em vez de um quartel novo, um hospital, um posto dos correios, uma farmácia, um ginásio, uma piscina, um cinema, um museu, um estádio de futebol, uma Câmara Municipal... enfim... há tanto edifício público/serviços/lazer/desportos... que se pode ter numa cidade, que dava jeito ir saindo 1 deles a cada ano, em vez de andar insistentemente a lançar pares de quartéis de bombeiros e polícia, porque assim os bombeiros quase que só devem ter que apagar fogos no quartel da polícia e a polícia quase só deve existir para segurança dos bombeiros.
Os edifícios modulares não me parecem alternativas para brincadeiras de miúdos, vejo-os como destinados a AFOLs, mas até nesses já lá canta um quartel dos bombeiros. Não deve tardar muito... o outro.
(digo eu que não percebo nada disto)
Abraço
[/quote]
Acabaste de me ler a alma

Não tenho nada a acrescentar! Concordo plenamente com o que escreveste