M-tron

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
RJSMM
Newbie
Newbie
Registado: 05 jan 2010, 00:15

M-tron

Mensagem por RJSMM »

Pois é , afim de 18 anos dentro de uma gaveta e desmontados , e com uma tarde livre , la resolvi montar os meus sets mais antigos , foi giro recordar mas tambem houve uma desilusão de descobrir que ja me falta umas peças , embora por pequenas se sejam o set nao fica o mesmo .
Ora aqui vai a foto da praxe.

Imagem
Última edição por RJSMM em 12 jan 2011, 14:28, editado 1 vez no total.
Ghé
Sócio
Sócio
Registado: 23 mai 2009, 17:31

Re: M-tron

Mensagem por Ghé »

eeeeeehhh

saudades  ;)

quando vejo estes sets mais antigos, fico sempre saudoso dos tempos de gaiato em que brincava com o LEGO depois de montado

agora é só monta, desmonta......
(só o meu sobrinho é que vai desfrutando das construções)
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

;) que nostalgia, eram e são sets espectulares, valeu bem a pena voltar a ver esta foto  ;D
uboat77
Full Member
Full Member
Registado: 04 jun 2010, 16:56
Contacto:

Mensagem por uboat77 »

XEEEEE o Particle Ionizer  :clapping: :clapping: adorava esse pseudo-helicóptero!!!! trazia também uma espécie de robot e tudo...nostalgia :'( :'( lembro-me de não achar muita piada à nave do meio, mas aquele veículo grande foi um desejo durante muito tempo...até que cresci e entrei na Dark Age  >:D hehehe boa foto para avivar memórias...
All Your Base Are Belong To Us!
nunofilipe72
Sócio
Sócio
Registado: 22 mar 2010, 16:15

Mensagem por nunofilipe72 »

Muito bom !!!  :fixe:

Se bem que sempre tive uma "imbirração" com o tema M:Tron... porque é que  a LEGO nunca fez uma BASE deste tema...Hummm??  :notcool:

Tenho que resolver esse problema....huuummmm  ::)
uboat77
Full Member
Full Member
Registado: 04 jun 2010, 16:56
Contacto:

Mensagem por uboat77 »

segundo me lembro, os BlackTron tinham uma base não era? e supostamente eram os "vilões" da história  :P nada pos bonzinhos, viviam no carro gigante e já iam com sorte  :whistle:
All Your Base Are Belong To Us!
nunofilipe72
Sócio
Sócio

Os BlackTron tinham base, quer na primeira série(6987), quer na segunda (6988)

Quase pior era os Space Police, na 1ª série, tinham uma basezinha minúscula 6955, na segunda...sem base  :notcool: ...bom, mas tinham as maiores naves 6984 e 6986
spacemarine
Sócio
Sócio
Registado: 25 set 2006, 21:35

Mensagem por spacemarine »

Os M-Tron não tiveram base e bem a mereciam! Foi uma das minhas patrulhas favoritas  :fixe:
Mas tinham algo que mais nenhuma patrulha possuía, os "cubos de energia", como eu lhe chamava  ;)
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

M:trons? :P ALGUÉM FALOU EM M:TRONS?
É simplesmente a minha série favorita e a primeira que completei o conjunto de todos os sets editados, o girocóptero e alguns dos mais pequenos repetidos sem me chatear NADA com o assunto!  :fixe:

[quote="spacemarine"]
Os M-Tron não tiveram base e bem a mereciam! Foi uma das minhas patrulhas favoritas  :fixe:
Mas tinham algo que mais nenhuma patrulha possuía, os "cubos de energia", como eu lhe chamava  ;)
[/quote]

Não tinham, mas já anda uma em construção há algum tempo, mas sem "estúdio" não é possível "libertar" a ideia para o ABSoluto :) Se a vida me deixar, os próximos meses isso vai mudar  :expectation:

É de propósito que te faltam os ímanes no "rodinhas"?

Confirmo: os Blacktrons tinham base, quer na série 1 6987, quer na série 2 6988, as placas 6710 que davam para Blacktrons 2 mas não ficam mal para os M:trons.

o que eu ainda NÃO ENCONTREI é um poster que vinha com um dos sets dos M:tron que eu na altura me recordo ter afixado numa cartolina, cartolina essa que, tal como o poster, DESAPARECEU!  :'(  :'(  :'(
...Nesse poster, sei que havia um set que não saiu em Portugal (6986) e, se a memória não me engana, uma base de M:tron? Francamente não me consigo lembrar, mas tenho de indagar por esse poster!

edit: não era este poster...
Imagem

edit 2: também não era este, mas parece-se com a "base" deste aqui! (aquela parte do lado direito, que está deitada)
Imagem
Última edição por Ribatagus em 02 mai 2011, 14:20, editado 1 vez no total.
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
pedro p
Newbie
Newbie
Registado: 26 fev 2011, 18:59

Mensagem por pedro p »

Ainda tenho uns poucos restos deste tema(um daqueles vidros verdes tem o ggfsimões mas só porque eu lhe dei por alguma coisa que não me lembro )como torsos,bocados de veiculos...coisas do genero
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

E eu que tenho andado a mandar vir do BL peças trans-neon-green (porque raio é que no Atlantis foram meter trans-bright-green em vez do neon?! >:() e uma minifig M-Tron para encher encomenda... ::)

Ainda tenho esperança de enjorcar algum veículo para o AT Loader ter onde justificar o nome "Loader"!
nunofilipe72
Sócio
Sócio

Pois eu tenho-os todos... ahhhh madrinha como gosto de ti!!!  ;D

E até o 6862 que não é um set, mas nos "States" saiu como instruções  feito com as peças dos 6877, 6896 e 6923, um "Super Model"...

...que cá para nós, até é feinho  :dontcare:
andy
Hero Member
Hero Member
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Mensagem por andy »

Os M-tron rulavam :) eram aqueles tipos de que toda a gente gostava...especialmente os Black-tron..que se fartavam de os roubar..
"Look to the stars...where others already are"
mmp029
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 15 dez 2008, 17:20
Contacto:

Mensagem por mmp029 »

Para mim a história é ao contrário, os Bons eram os Blacktron II e os maus é que eram os M:tron ::)

São os meus 2 temas de eleição e quero fazer como o Ribatagus, completar ambas os temas :expectation: e também não me vou importar nada em te-los repetidos ;D
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

[quote="mmp029"]
os Bons eram os Blacktron II e os maus é que eram os M:tron ::)[/quote]
Só se a Space Police for corrupta para caramba... vários sets SP1 vêm com prisioneiros Blacktron 1, e vários SP2 vêm com prisioneiros BT2!
Responder