Mééééésmo fixe
Novidades Castelo 2011
-
Ricardo S
- Sócio

- Mensagens: 3291
- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Localização: Radial CITY
- Contacto:
Re: Novidades Castelo 2011
Pode-se encomendar já
??
Mééééésmo fixe
Mééééésmo fixe
- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Re: Novidades Castelo 2011
As galinhas e as cabras estão o máximo... O que me desagrada é que a grande maioria dos sets "equestres" da LEGO traz cavalos brancos e / ou pretos. Será que têm alguma coisa contra os cavalos castanhos? 
PLUG & Brickish proud member!
-
A Gaivota
- Full Member

- Mensagens: 203
- Registado: 06 nov 2009, 16:03
- Localização: Mealhada
Re: Novidades Castelo 2011
Gostei mesmo desse 7189 Mill Village Raid

Simples e bonito. Agora que comprei alguns sets deste tema não vou deixar escapar este.
Espero que venham mais relacionados com a parte civil!
Simples e bonito. Agora que comprei alguns sets deste tema não vou deixar escapar este.
Espero que venham mais relacionados com a parte civil!
- Antonio Carvalho
- Sócio

- Mensagens: 2625
- Registado: 03 mai 2009, 12:13
- Localização: Leiria
Re: Novidades Castelo 2011
[quote="andy"]
Não são ovelhas, são cabras !
Este set civil vem ao encontro dos desejos de muitos AFOLS do tema medieval.

é uma pilhagem clássica na quinta !
PLUNDER !
[/quote]
Simplesmente realista!
Não são ovelhas, são cabras !
Este set civil vem ao encontro dos desejos de muitos AFOLS do tema medieval.

é uma pilhagem clássica na quinta !
PLUNDER !
[/quote]
Simplesmente realista!
LEGO Military
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Novidades Castelo 2011
Através do EB, imagens dos sets novos de castelo numa qualquer feira do brinquedo! 
MUITA coisa nova, reparem bem
MUITA coisa nova, reparem bem
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Novidades Castelo 2011
... e mais estas 
- Jorge Reis
- Sócio

- Mensagens: 5861
- Registado: 26 jul 2006, 22:54
- Localização: Braga
- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Re: Novidades Castelo 2011
PLUG & Brickish proud member!
- Cassiebsg
- Hero Member

- Mensagens: 1311
- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Localização: Dinamarca
- Contacto:
Re: Novidades Castelo 2011
Sim, só o 7187 é que dispensarei na colecção, o resto está mesmo lindo! 
There are those who believe that life here began out there...
- andy
- Hero Member

- Mensagens: 722
- Registado: 08 mai 2008, 22:43
- Contacto:
Re: Novidades Castelo 2011
Digo aqui em rodeios que é sem duvida o melhor tema medieval desde a era classic castle.
Sets civis em perfeita harmonia com os militares....só fica a faltar uma estalagem...uma nova « guarded inn »
O melhor material da LEGO para este novo ano.
Sets civis em perfeita harmonia com os militares....só fica a faltar uma estalagem...uma nova « guarded inn »
O melhor material da LEGO para este novo ano.
"Look to the stars...where others already are"
- Cassiebsg
- Hero Member

- Mensagens: 1311
- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Localização: Dinamarca
- Contacto:
Re: Novidades Castelo 2011
andy, quem sabe a LEGO venha com um tal set... daria no entanto como um bom set exclusivo. 
There are those who believe that life here began out there...
- AGarcia
- Administrator

- Mensagens: 4975
- Registado: 03 mai 2009, 22:47
- Localização: Peniche
- Contacto:
Re: Novidades Castelo 2011
Acho muito fixes estes sets! 
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
-
Aristoteles
- Full Member

- Mensagens: 169
- Registado: 16 jan 2011, 17:01
-
A Gaivota
- Full Member

- Mensagens: 203
- Registado: 06 nov 2009, 16:03
- Localização: Mealhada
Re: Novidades Castelo 2011
[quote="Cassiebsg"]
Sim, só o 7187 é que dispensarei na colecção, o resto está mesmo lindo!
[/quote]
Pois eu não vou dispensar nada!
Está tudo muito
Sim, só o 7187 é que dispensarei na colecção, o resto está mesmo lindo!
[/quote]
Pois eu não vou dispensar nada!
Está tudo muito
-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Novidades Castelo 2011
[quote="A Gaivota"]
[quote="Cassiebsg"]
Sim, só o 7187 é que dispensarei na colecção, o resto está mesmo lindo!
[/quote]
Pois eu não vou dispensar nada!
Está tudo muito
[/quote]
Pois, eu também.
Vai ser mesmo...

[quote="Cassiebsg"]
Sim, só o 7187 é que dispensarei na colecção, o resto está mesmo lindo!
[/quote]
Pois eu não vou dispensar nada!
Está tudo muito
[/quote]
Pois, eu também.
Vai ser mesmo...



