Aquilo foi só a flash interview!!
Vamos lá comentar melhor :
- Em relação ao set dos Ewoks, não há nada de especial a meu ver. Faz-me um bocado de confusão Ewoks Pretos e Beges. Pode-me falhar a memórias mas eles eram predominantemente castanhos e alguns cinzentos. Trazem até uns acessórios engraçados, especialmente o Logray, mas não é isso que salva o set que a meu ver não é nada de especial. O Scout também não é nada de novo.
- Quanto ao set do N-1, gosto bastante do piloto especialmente do torso. O dróide castanho também é fixe. O Anakin e o R2 mais uma vez não são nada de novo.
- O set dos Podracers tem minifigs muita feias (o que quer dizer que são fieis aos personagens originais

). Já não me recordo bem do Watto e do Sebulba antigos, mas acho que estes estão bastante melhor conseguidos, assim como o Waldo (yupi uma nova cabeça Rodian!). Mas o melhor para mim é aquele capacete brutal do Anakin!
- O 7961 para mim tem o melhor pacote de figuras. Um Darth Maul "cornudo"

muito melhor e mais assustador que os anteriores , a Padmé que o pessoal andava a pedir há mais de 10 anos, o novo Capitão "Panasca" e um belo Qui-Gon que por acaso também é boneco que eu não tenho na minha colecção.
- O penteado do Luke à lá surfista está bastante engraçado e parece ser a única coisa nova nas minifigs da Millennium. O facto de não terem aparecido fotos das outras parece pressupor que são reedições de figuras já existentes.
- O mesmo se aplica para o Dathomir Speeder, onde só vemos a nova figura do Savage (que está muito bem feita). Isto indica que o Anakin e a Ventress são iguais aos que já existem. Mas assim eu pergunto, será que a LEGO não vai adequar as figuras ao crescimento dos personagens na série?
- Quanto ao set Geonosis, gosto bastante do piloto principalmente do seu fato. O Ki-Adi também é fixe mas o molde da cabeça não me está a convencer, ainda.
- Last but not the least, e conforme já disse, adoro os novos Clones azul bebé. Os novos Jedi também são bem fixes, mas espero que a Headpiece do Eeth não seja definitiva, pois está um bocado manhosa.
Acho que é isto. Agora quero é cá os sets na mão, e antes disso a cheta para os comprar.
Pocas