A minha versão Todo-o-Terreno para o set#6884:
Sempre fui fã da série Futuron e o set #6884 é um dos que eu mais gost,acho que é por causa peça grande Azul Esc.Transparente!
O resto das fotos nesta pág. do Brickshelf: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=226736
de longe nao e nada o meu tema perferido, mas sem perceber nada do assunto na minha opiniao esta muito bom,,,,,,(os meus parabens) a semelhansa do que nos ja tens habituado.
muitas rodas são sempre engraçadas, se bem que eu prefiro essa solução quando a "carga" é mais pesada...
Mas de qualquer maneira tá muito catita, o vidro grande dá sempre um estilo muito agradável!
Cumprimentos LEG-AIS!!!
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum BRICKSHELF
Está muito bom e faz crescer ainda mais o interesse por ver ao vivo essa cidade espacial. Faz favor de combinar o PLUGfest de Santarém rapidamente!
Gostava de ver minifigs dessa cidade, do género, o polícia, o geólogo, o comandante da base, etc. Há "extra-terrestres"? Se sim, também era giro mostrares.
A Coleção dos ET's (UFO) não coube no layout que já fica apertado para o que lá está!
Se alguem quiser ver ao vivo terá que fazer uma visita na próxima semana porque eu não posso ter o layout montado a ocupar a maior parte desta divisão e a apanhar pó!
[quote="Farrusco"]
Gostava de ver minifigs dessa cidade, do género, o polícia, o geólogo, o comandante da base, etc. Há "extra-terrestres"? Se sim, também era giro mostrares.
[/quote]
Por acaso é uma boa ideia, diferenciar 2 ou 3 minifigs de cada tipo...os comandantes já vi que tem as "ombreiras" dos piratas...
Continuo a ter dificuldade em gostar deste tema!...mas uma coisa é certa quando vejo os teus moc e os comparo com os sets que vão sair e alguns que já sairam... na maioria dos casos prefiro os teus! Parabéns