Concordam comigo?

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Super Pinga
Hero Member
Hero Member
Registado: 26 jul 2006, 23:37

Re: Concordam comigo?

Mensagem por Super Pinga »

[quote="Sujiro"]viste!! simples e resultou!![/quote]É verdade!
Ricardo S, por acaso é ao contrário, o nariz está em baixo na aterragem & descolagem (e quando em terra, claro), e levanta quando o "bicho" está no ar. De qualquer modo, :fixe:
Nota: a junçäo das asas à fuselagem deste modelo era o que eu esperaria no 3367, em vez daquele degrau manhoso... :whistle:
Ricardo S
Sócio
Sócio
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Contacto:

Mensagem por Ricardo S »

Quando o Sujiro falou no nariz a entortar a minha visão foi logo todo o cockpit como no verdadeiro daí eu dizer que a esta escala era dificil. olha por acaso nem teinha visto bem o Shuttle com olhos de ver, realmente umas asas não lhes ia custar mais uns trocos...
:plug: :brincka: City Landscaping Team
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

Tens reservadas umas peças de asa para melhorar o aspecto "delta" e criar aquele "segundo ângulo" que o original tem :).
As asas em questão são as 3585 e 3586 que têm um ângulo ligeiramente maior que as outras que já tens e acabam "em redondo" tal como o concorde :)  :fixe:

Quanto ao nariz... deste-me uma vontade DOIDA de ir para a "sala de trabalho" descobrir uma forma manhosa, gustosa e eficaz de criar a ponta do bico móvel e com bom aspecto...  :expectation:

(estava MESMO a precisar de uma AGzinha para voltar a sentir o "clutch")  :clapping: :bailinho: :jump: :plug:
Última edição por Ribatagus em 29 mar 2011, 14:07, editado 1 vez no total.
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Responder