marcosbessa - Marcos Bessa

Para te dares a conhecer à comunidade deste fórum.
Ghé
Sócio
Sócio
Registado: 23 mai 2009, 17:31

Re: marcosbessa - Marcos Bessa

Mensagem por Ghé »

[quote="PocasNuckie"]
Mas ninguém tem LEGO para montar???

Só eu tenho umas 30 caixas e infelizmente tenho de estar enterrado em relatórios universitários.  :-\

Pocas
[/quote]

caixas fechadas!!!! :notcool:
eu não sei como é que vocês conseguem resistir
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Contacto:

Mensagem por Sujiro »

[quote="PocasNuckie"]
Mas ninguém tem LEGO para montar???

Só eu tenho umas 30 caixas e infelizmente tenho de estar enterrado em relatórios universitários.  :-\

Pocas
[/quote]

Dá cá que trato disso!... se for apenas SW então deixa estar, ehehe.

Ghé, quem tem pouco Lego como nós, não tem estes luxos de caixas fechadas, nem vem para aqui discutir os jogos de futebol do tempo em que os jogadores tinham bigode farfalhudo! ahahah

Stresses à parte, gostamos de Lego vamos todos basearmo-nos disso!

Marcos, apresenta um MOC ou
2 que o que faz falta aqui não são discuções de coisas "não lego", mas construções para a malta apreciar!
JONAS
Sócio
Sócio
Registado: 12 mai 2010, 20:18

Mensagem por JONAS »

Fantástico! :clapping: :clapping: :clapping: :clapping:

Já não me ria assim há algum tempo...

Adorei alguns comentários. O resto não interessa, eu prefiro ver o copo sempre"meio cheio".

Tenham juízo!

Teresa
(mãe de TFOL)
JONAS
(Sócio nº 115)

A PLUG é FIXE
marcosbessa
Newbie
Newbie
Registado: 07 abr 2011, 22:54
Contacto:

Mensagem por marcosbessa »

[quote="JONAS"]
(...)
O resto não interessa, eu prefiro ver o copo sempre"meio cheio".
(...)[/quote]

Eu também! ;)

[quote="Sujiro"]
(...) Marcos, apresenta um MOC ou
2 que o que faz falta aqui não são discuções de coisas "não lego", mas construções para a malta apreciar!
[/quote]

Não sinto que faça muito sentido apresentar MOCs agora... já são todos tão antiguinhos.... lol
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Contacto:

Mensagem por Sujiro »

[quote="marcosbessa"]

[quote="Sujiro"]
(...) Marcos, apresenta um MOC ou
[/quote]

Não sinto que faça muito sentido apresentar MOCs agora... já são todos tão antiguinhos.... lol
[/quote]

há quem ainda não os tenha visto...
milena
Sócio
Sócio
Registado: 29 jan 2010, 00:00

Mensagem por milena »

Todos nós sentimos muito orgulho quando conseguiste alcançar o que alcançaste: ser designer da Lego. Fazes construções espectaculares, que todos nós admiramos. Foi aqui, através da Plug que tive conhecimento da tua existência e que "acompanhei" a tua aventura em Billund. O que li aqui foram apenas elogios e nunca desagrados. Por tudo isto, acho agora muito pouco correcto teres feito a tua apresentação da forma como o fizeste. Se tens algo contra algumas pessoas desta associação, é algo que deverias resolver fora deste forum e, se pelo contrário, nem conheces a direcção nem sei porque não simpatizas com a mesma. Enfim...
Se o teu objectivo era conseguires mais seguidores, pois da minha parte, funcionou pelo negativo...não fiquei com muito boa impressão a teu respeito, embora nem te conheça. Também sei que a minha opinião nada te interessa e pouco me importa.
Contudo, espero que tenhas muito sucesso profissional e que saibas pôr o passado no passado e apenas dedicares-te ao futuro. Afinal, é este que interessa...

:plug:
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

[quote="Ghé"]
(...)
[/quote]
É isso mesmo, 'tá tudo dito! :fixe:
marcosbessa
Newbie
Newbie
Registado: 07 abr 2011, 22:54
Contacto:

Mensagem por marcosbessa »

Peço desculpa se ofendi alguém ou se feri susceptibilidades. Não era a minha intenção.

Disse o que disse e não mudarei nada do que escrevi até agora. Não retiro o que disse nem me arrependo de o ter dito. Espero apenas que com mais este pequeno esforço percebam finalmente aqueles que ainda possam ter dúvidas que vim em paz. Mas vir em paz, sem pretender levantar quaisquer conflitos, não implica que vá gostar das mesmas coisas que vocês gostam, ou fazer as mesmas coisas, partilhar os mesmos ideais, enfim...

E para ver se percebem de uma vez por todas: quando se queixam das medidas do governo e de toda a porcaria que tem feito no nosso país aí no canto da Europa, é certo que podem muitas vezes falar directamente do primeiro ministro, mas na grande maioria as pessoas generalizam - dizem "o Governo" - e nem por isso conhecem as pessoas que lá trabalham. E se calhar se conhecessem não deixariam de ser amigos de muitos deles, apesar de todas as asneiras que fazem... Pronto, está aqui estabelecido um paralelismo entre o Governo e a PLUG. Eu até podia nomear um Primeiro Ministro que pode estar por trás de muitas das coisas que me desagradam neste LUG, mas a verdade é que a culpa é do "governo" e esse eu não conheço...

P.S. Se calhar o problema desde o princípio deste tópico está no meu uso insuficiente de smiles. Por norma até os uso com alguma frequência (inclusive no meu blog), mas justamente por ter tido situações em que fui interpretado como irónico por causa deles, tentei evitar isso mesmo aqui.... vai-se a ver se calhar teria funcionado melhor! ;) (e não estou a ser irónico!)
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Quanto a isso, a questão é que a culpa do estado em que o país está, não é somente dos Governos nem do cretino do Sócrates!...
É de todos nós!!

Para o bem e para o mal, temos o desenrrascanço e a "xique-espertice", na massa do sangue.

Já diziam os Romanos "Há, na parte mais ocidental da Ibéria, um povo muito estranho: não se governa nem se deixa governar!". :P

Até aqui eu revejo a situação do relacionamento entre LUGs nalguns dos países mais pequenos da Europa.
Parece que até o facto de serem pequenos países é bem demonstrativo de que o seu povo nunca foi capaz de grandes consensos, de se entender e de se manter num arranjo geográfico mais alargado.
Penso que me faço entender... ::)

Ide produzir qualquer coisa, meus caros. MOCs, PIB, qualquer coisa! ;D
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Registado: 10 nov 2008, 15:40
Contacto:

Mensagem por Mortymore »

@Marcos

Enquanto andas aqui no "rónhónhó", como eu digo aos meus filhos quando estão a resmungar, eu fui revisitar o teu museu,  ;D que é obra mais interessante do a que se produziu por aqui hoje.  :whistle:

[img width=480]http://www.brickshelf.com/gallery/Morty ... ium_04.jpg[/img]

Abraço
Cassiebsg
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 fev 2009, 15:47
Contacto:

Mensagem por Cassiebsg »

Boas Marcos, bem-vindo ao forum da PLUG.  :fixe:

Desconheço quais os problemas que separam as duas LUGs, nem tão pouco me interessa, o que me interessa são os MOCs e as exposições.  ;D
Confesso que me irrita ligeiramente que a Comunidade 0937 não tenha sequer um link ou "referência" à PLUG no fórum/site, e talvez por isso tenha optado por não participa por lá.
Mas fica a esperança que um dia, as duas LUGs seja capaz de superar as suas diferenças, aceitarem-se uns aos outros com as diferenças de cada uns e realizarem um grande evento em conjunto.  :expectation:

(desculpem lá os eventuais erros ortográficos, mas o laptop no Johnny está a irritar-me, já que nem metade das teclas em que carrego aceita!  :notcool:)

PS - Foi um prazer em te conhecer Marcos, embora curta conversa. Talvez noutro evento um destes dias. ;) E sim, tens razão, a PLUG também peca por não ter um Link para a vossa comunidade.  :notcool:
Última edição por Cassiebsg em 10 abr 2011, 18:59, editado 1 vez no total.
There are those who believe that life here began out there...
Jollyroger
Sócio
Sócio
Registado: 09 ago 2007, 22:49

Mensagem por Jollyroger »

Tchii, o que para aqui vai... :o

[quote="marcosbessa"]
[quote="Jollyroger"]
(...)
Tenho pena de não te conhecer pessoalmente, segundo me consta esteve quase a acontecer o ano passado na feira de São Pedro em Torres Vedras, isto se a informação que me deram era correcta.
(...)[/quote]

E que informação foi essa que te deram? ??? Não me recordo de alguma vez ter estado em Torres Vedras ou de sequer ter planeado lá ir! :D
[/quote]

Então fui embarretado (nada que não aconteça com alguma regularidade ;D). Disseram-me que estava na exposição um membro da 0937, que fazia umas construções excepcionais, e referiram-me o teu nome, pelos vistos erradamente. Nada de grave também... ;)

[quote="Ghé"]

o resto, resolvia-se bem com umas canecas de cerveja e uma boa conversa, porque junto com a frontalidade e "brutidade" de que tanto gosto e com a qual muito me identifico trás também a seriedade, e quando alguém diz uma coisa uma vez está dito, não é necessário alcalcar
[/quote]

Sem nenhum desprimor para todos os comentários que aqui foram feitos, por pessoas que prezo bastante, este é o melhor deles.

E como o Ghé, também te renovo os votos de Boas-Vindas.
csiquet
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Contacto:

Mensagem por csiquet »

Obviamente, um LEGO Designer tem de ter muitas competências.
Gosto do que fizeste.  :fixe:

Responder