Pode ser NOVIDADE!!!
- Jorge Reis
- Sócio

- Mensagens: 5861
- Registado: 26 jul 2006, 22:54
- Localização: Braga
Pode ser NOVIDADE!!!
Olá pessoal
Podem dar uma vista de olhos a esta imagem?
http://festum.de/1000steine/myimages/Um ... r_building
Estou desconfiado k poderá ser um set mesterioso!!!!!
Reparem na data, qualquer coisa "ABRIL"
Um Abraço
Jorge Reis
PS - Se isto for verdade atenção pessoal..... isto vai ser um mundo!!!!
Construçoes modelares!!!
Podem dar uma vista de olhos a esta imagem?
http://festum.de/1000steine/myimages/Um ... r_building
Estou desconfiado k poderá ser um set mesterioso!!!!!
Reparem na data, qualquer coisa "ABRIL"
Um Abraço
Jorge Reis
PS - Se isto for verdade atenção pessoal..... isto vai ser um mundo!!!!
Construçoes modelares!!!

-
Alex
- Sócio

- Mensagens: 1972
- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Localização: Marrazes-Leiria
-
Nuno Lino
- Sócio

- Mensagens: 2172
- Registado: 26 jul 2006, 20:31
- Localização: Évora
Re: Pode ser NOVIDADE!!!
Promete muito mesmo. Agora temos de aguardar pelas primeiras fotografias.
Um Abraço
Nuno Lino
Um Abraço
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG


-
Ricardo S
- Sócio

- Mensagens: 3291
- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Localização: Radial CITY
- Contacto:
Re: Pode ser NOVIDADE!!!
olá pessoal
Poderá ser ou tipo os 1000steine lançarem as instruções?
Espero que seja claro a nossa LEGO
Voto nos 30€ cada:P
Abraços
Poderá ser ou tipo os 1000steine lançarem as instruções?
Espero que seja claro a nossa LEGO
Voto nos 30€ cada:P
Abraços
- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Re: Pode ser NOVIDADE!!!
Pois é, 2007 promete levar os AFOLs à falência...
A confirmar-se, será um conjunto obrigatório para os fans do tema "Cidade" como eu.
Estou curioso por ver a parte de trás da casa Creator castanha clara e destes. Será que a LEGO fez tipo "casas de bonecas" com a parte de trás aberta? Será que ignorou completamente os pisos? Serão todas fechadas e ocas?
Farrusco.
PLUG & Brickish proud member!
- Romão
- Newbie

- Mensagens: 31
- Registado: 19 jun 2006, 22:53
- Localização: Espinho
- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Re: Pode ser NOVIDADE!!!
Pois, pois, ha, ha, ha! 
Afinal será ou não?
Farrusco
Afinal será ou não?
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!