Ora bem, estava eu ontem com insónias quando me lembrei de ir ao Android Market pesquisar se havia alguma aplicação que pudesse ter alguma coisa a ver com LEGO.
Como penso que este assunto nunca foi cá debatido vou tentar compilar algumas aplicações neste tópico que podem ser do vosso interesse ( e com isto tentar também fazer alguma coisa de útil para todos nós). Acredito que muitos de vocês já tenham conhecimento das aplicações que vou aqui referir, mas não custa nada tentar fazer um tópico com isto
A primeira aplicação com que me deparei foi a "LEGO Minifig Collector". Esta aplicação consegue ler os códigos de barras das saquetas de minifigs da série I e série II (ainda não encontrei para as restantes séries) e diz-nos qual é a minifig que a saqueta contém.
O link para a aplicação é https://market.android.com/details?id=c ... rch_result. Ainda não consegui testar com as saquetas, mas com os testes que fiz com os códigos imprimidos pareceu-me que funciona muito bem.
Ainda tenho mais algumas a publicar aqui, mas irei fazê-lo mais logo, depois de as testar.
Abraços,
Sérgio Fernandes